Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




 Tópicos 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
15042013

Shandow//, às 1:10 PM:

Recebeu minhas msgs? :/ Me abandonou de novo? ): hueahsauha

Miss, às 2:40 PM:

Recebi. Foi mal. Não deu para responder antes, tava com uns problemas aqui na escola... ):

Shandow//:

Problemas?

Miss:

É, sabe? O povo da escola é mau )’:

Shandow//:

O que eles te fizeram? Me diz quem é que eu vou até ai e bato neles ò.ó

Miss:

huAHuaHUha thx *-* kkkk mas n aprovo violência >.> por mais que ele realmente mereça... -.-

Shandow//:

Tudo bem....
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 101
15042013

Isa agora estava entrando em uma grande estação. Que tipo de lugar é esse? Ela pensava levianamente, enquanto subia a rampa se escondendo atrás das paredes que podia, para não deixar que Chace a visse.

Vocês acham mesmo que ela aguentaria entrar no refeitório e não saber para onde ele iria? Ela não conseguiu nem por um minuto. Logo saiu e foi atrás dele.

A menina o seguiu e muito BEM por sinal, pois havia tido até grandes dificuldades, para achá-lo e acompanhar seus passos rápidos.

Ela não sabia direito onde estava, por melhor em localização que ela seja, simplesmente...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 99
15042013

David andava pelos corredores escuros do primeiro subsolo, olhando por cada uma das portas dos laboratórios, qual poderia ser o do clube que ele tinha se inscrito.

– Cara, é sinistro esse andar dos laboratórios de exatas, né? A gente podia perguntar por aí, deve ter diversas histórias do fantasma das seis horas... – Lucardi dizia brincando, mas parecia mesmo assustado andando por aqueles corredores.

David havia conseguido convencê-lo a ir com ele até o clube de matemática, que ele iria participar além do clube de jogos.

– Fantasmas das seis horas? Que negócio é...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 91
15042013

Chace era sem dúvida o maior ídolo da escola. Antes de qualquer outro ele tinha sido o primeiro jovem com menos de dezesseis anos a ser chamado para as olimpíadas de Jump Contact. Porém ele também tinha tido sua cota de decepção nacional, já que não havia comparecido logo a primeira partida.

De qualquer forma isso não diminuía sua fama na escola. Ele havia sido o capitão de Jump Contact por muito tempo, ele participava de diversos outros clubes expontaneamente, sem qualquer obrigação e sempre era o melhor jogador. Ele era sem dúvida assombroso por isso. Era estranho e sobrenatural a...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 82
15042013

Na hora do almoço Dani andava com seu livro fazendo anotações do capítulo que teria que ler para a próxima aula, enquanto andava até o refeitório com sua amiga Jane.

– Jane anda mais devagar... Por que a gente não pode almoçar um lanche na lanchonete só?

– Porque isso é ser muito antissocial!

– Não estamos fugindo de ninguém, só que no refeitório é muito barulhento e eu deveria acabar isso. As coisas que eu quero estudar estão se acumulando desde o ano passado.

– De qualquer forma na lanchonete não temos nenhuma visão dos deuses da escola.

Ao...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 82
15042013

É incrível o poder da internet, alguns pequenos boatos e agora não tinha uma pessoa no instituto inteiro que não estava comentando entre pequenos cochichos pelo pátio sobre o super esperado baile de Boas Vindas. Isa já via as pessoas em suas excitadas citações sobre o evento, os calouros então se descabelavam por saber mais.

Essa é uma festa seleta e no mandato de Isa continuaria assim. Sabia que os olhares para ela nesse horário eram esperançosos de mais notícias, ou quem sabe convites... Simplesmente se soubessem o lugar, poderiam dar um jeito de entrar.

Penetras sempre...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 84
15042013

Rômulo chegou no seu quarto distraído, com a cabeça nas nuvens, pensando o que deveria fazer para arrumar seu relacionamento com a Emilly. Gostaria de poder voltar a como era. Agora vivia tendo que disfarçar que está tudo bem... Por mais que os beijos entre eles continuassem tão quentes quanto sempre, mas também como sempre ela lhe tacava um gelo quando se aproximavam da melhor parte.

Era difícil entendê-la, mas ele tinha prazer em se esforçar para conseguir. Por mais que não estava tendo muito sucesso até então. Ela valia a pena. Muito.

Terminou de tirar sua blusa e começou...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 95
15042013

Chegaram finalmente na mansão que Mia atualmente chamava de casa, até Pedro ficou surpreendido quando um mordomo realmente abriu a porta para eles que estavam parados esperando no nártex e os deixou entrar com um sorriso no rosto.

– Como foi seu dia senhorita Mia? Espero que tenha gostado da sua nova escola.

– Foi ótimo sim, senhor!

– Vejo que já fez amigos...

– Ah, sim. Esse é o Pedro. – Ela os apresentou. – E esse é o Senhor Leandro.

– É um prazer senhor. – Comprimentou pedro apertando-o a mão.

– O prazer é meu, mas sou só o mordomo,...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 85
15042013

Enquanto Mia aceitava seu sorvete do sorveteiro, Pedro já com seu prórpio na mão olhava tranquilamente para o céu com os olhos apertados e mãos nos bolsos como se nada o preocupasse, até que seu celular tocou.

Foi só então que ele viu as horas e foi como se algo estalasse em sua cabeça o informando que havia esquecido de uma coisa muito, muito importante.

Atendeu o celular e passou a atacar o sorvete:

– Amor! Claro que eu não esqueci, eu já estou chegando...

– É que teve reunião hoje, então eu sai tarde...

– Não, não eu não estou comendo sorvete....
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 107
15042013

Rômulo se aproximou de seus amigos no estacionamento, estavam todos ao redor da muvuca onde ouviam o que um policial dizia explicando a todos o que havia acontecido.

Na entrada podia ver passarem uma faixa na porta mostrando estarem interditando o local. Rômulo pensava que havia alguma coisa haver com construção mal feita ou algo que poderia oferecer risco para as pessoas que frequentassem.

Mas se fosse assim não se deveria nem ao menos ter deixado ser inaugurado.

– Então qual é o problema? – Disse batendo no braço de Alessandro que olhava atentamente entre a multidão...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 110
15042013

– Uau! – Disse Isadora lentamente olhando maravilhada a uma estante de uma loja do shopping.

Havia centenas de máscaras, extremamente detalhadas e dos mais diversos modelos que se puder imaginar. Olhou para trás tentando achar as garotas, mas não conseguiu avistá-las.

Saiu da loja e lá na frente estava Luana acenando para ela, indicando para se apressar.

As outras meninas estavam sentadas em uma das mesas da praça de alimentação pensando sobre qual dessas opções de celulite seria menos pior escolher, quando Isa viu lá no início do corredor, os meninos se aproximando.
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 90
15042013

Mia agora já estava saindo do IGE, ou talvez eu devesse dizer, estava FINALMENTE saindo do IGE.

Tinha acabado de terminar a reunião do clube de aves migratórias, realmente aquela tinha sido a sua melhor escolha do dia.

Pensando distraidamente sobre seus novos conhecidos, ainda com um sorriso no rosto por finalmente ter dado certo, por agora parecer realmente que aquele poderia se tornar um bom lugar, abriu a porta para sair do banheiro e logo na porta ao lado saía um conjunto de enormes garotos com roupas numeradas que esbarraram com tudo nela.

Mia tentou se segurar...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 107
15042013

Dizem que chuvas fazem flores crescer. Porém isso nem sempre é verdade.

Depende muito da chuva.

Se for uma tempestade ou uma chuva constante, diferentes das chuvas que as plantas estão acostumadas, adaptadas a aguentarem, irão só inunda-las e terá o efeito oposto. Impedindo seu desenvolvimento. Causando sua morte. Até mesmo por causar o arranque e lesões mecânicas no processo.

– Emillyyyyyy! Que bom que você veio!! – Gritou Isa a abraçando depois de esperarem meia hora no estacionamento do shopping a sua chegada.

– Vocês ainda estão aqui esperando? –...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 88
15042013

Isadora dirigiu seu carro só até a esquina da sua casa. Então ligou para seu motorista vir pega-lo e foi andando a pé o resto do caminho.

Não podia entrar na mansão dirigindo, porque tem muitos fofoqueiros por lá, que contariam para sua mãe. Que contaria para seu pai. Que acabaria com sua vida.

Então ela tinha um combinado com o Robson, o motorista, de deixar o carro para fora. Sem perguntar o porquê.

Ele era um cara legal. Não se metia no problema dos outros. Também só ele sabia desse esquema dela. Se sua mãe descobrisse ela já saberia na hora quem contou.
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 80
15042013

David foi à premiação, no local onde o Lucardi tinha lhe informado.

Ela foi incrível. Estava praticamente todo mundo fantasiado fazendo cosplay de algum personagem de algum jogo que lhes era de interesse.

As animações ficavam passando nos telões e iam desde sátiras engraçadas muito bem feitas, até histórias melancólicas e outras românticas sem muitos efeitos ou desenhos elaborados.

Logo que David chegou lá depois de comer seus nuggets frios que tinha preparado para ele mesmo de manhã, antes de ir ao Instituto. Chegou ao centro de exposições E e encontrou Lucardi...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 98
15042013

3 ligações perdidas.

Shandow// 9:32 AM:

To falando que você me abandona.

Shandow// 10:17 AM:

Quando der, me atenda. U.u

Miss_angell 1:20 PM:

Você ligou no meio da minha aula! >.>

Shandow//:

Ueh, eu queria estudar com você. Foi você que deu a ideia .-.

Miss_angell:

=P eu falei para pegar um livro.

Shandow//:

Não tem nenhum por aqui. Eu pensei que assim seria mais fácil. :3 Agora já acabou sua aula, né?

Miss_angell:

Já... *-*

Shandow//:
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 109
15042013

Emilly foi andando até sua casa. Chegou a sua mansão cansada e com muito calor.

Jogou sua bolsa sobre a mesinha ao lado da porta de entrada. Ouviu o barulho do metal dos zípers batendo contra o vidro.

Sua casa era clara, ampla e espaçosa.

Estava a cada dia mais clara, mais ampla e mais espaçosa; inclusive. Emilly pensou.

Ela gostava dali. De todos os cômodos se podia ver o grande terreno que cercava toda a mansão. Ao redor da casa principal tinha um lindo jardim e um pouco mais distante, na parte de trás, que era a visão que ela tinha do seu quarto e...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 88
15042013

Emilly foi andando até sua casa. Chegou a sua mansão cansada e com muito calor.

Jogou sua bolsa sobre a mesinha ao lado da porta de entrada. Ouviu o barulho do metal dos zípers batendo contra o vidro.

Sua casa era clara, ampla e espaçosa.

Estava a cada dia mais clara, mais ampla e mais espaçosa; inclusive. Emilly pensou.

Ela gostava dali. De todos os cômodos se podia ver o grande terreno que cercava toda a mansão. Ao redor da casa principal tinha um lindo jardim e um pouco mais distante, na parte de trás, que era a visão que ela tinha do seu quarto e...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 88
15042013

Depois das aulas, antes do almoço. Mia caminhou sozinha até o prédio do refeitório. Não tinha conseguido fazer muitos amigos até então. Os grupos são bem fechados.

Mas não tinha desistido. Tinha certeza que durante a tarde sua sorte iria mudar. Até porque nessas primeiras aulas ela estava muito entretida com tanta novidade.

Mia observava as paisagens daquele lugar. O instituto. Parecia um paraíso. Mas é triste pensar que às vezes a gente pode se enganar ou simplesmente não querer enxergar a verdadeira face de grandes coisas.

Elas costumam nos deslumbrar demais,...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 87
15042013

Emilly percebeu que segunda-feira era, com todas as letras, um dia estragado.

Só havia tido as piores aulas que podia e das três salas que já passara até agora, duas, para a sua infelicidade, eram a mesma classe da pessoa mais deplorável do universo.

Durante a primeira aula quando ela ainda não esperava ter esse azar, sentou-se no meio, onde tinha a melhor visualização. Onde gostava de sentar. Porém Bento entrou na sala logo depois e sentou-se no fundo e ela percebeu a cada relance o olhar dele queimando em suas costas.

Sentiu vontade de se levantar e brigar com...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 98
15042013

Quando a aula de David acabou e ele teria que mudar de sala para sua próxima aula, ele aproveitou esse tempo para ir atrás daquele lugar que dizia no pôster.

Ele tinha passado próximo a um mural quando procurava a secretaria hoje de manhã e viu um pôster informando do evento de premiação de criação de jogos e animação digital que teria hoje na hora do almoço.

Como ele até tinha tentado perguntar para um cara da sua sala durante a aula, mas ninguém parecia saber do que ele estava falando, ele decidiu procurar. Iria até a sala de exposições E como dizia o cartaz, que pelo menos...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 87
15042013

Mia entrou na sua classe. Sua primeira aula era de física. Tinha entrado antes da maioria que se encontrava reunida do lado de fora enquanto o professor não chegava, então havia dezenas de lugares para ela sentar.

A sala era espaçosa e toda meio ovalar. O ar condicionado lá dentro era bem forte que ela quase chegou a sentir frio ao entrar.

As carteiras eram duplas, tendo uma cadeira ao lado da outra e as mesas eram uma só para os dois, mas era bem grande. Tinha integrada a ela uma tela fina de computador, espichada horizontalmente que ficava inclinada na mesa, facilitando...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 93
15042013

Shandow//:

Foi tu que disse que não gosta de praia? Então nem te faria inveja se eu te dissesse que eu estou desfrutando de um solzinho agora enquanto você fica aí estudando, né? Kkkkk

Já em sua sala sentada ao lado de Jane, logo em frente à mesa do professor, como boas alunas. Dani ignorou todo seu redor e sorriu largamente resolvendo responder ao desaforo.

Miss_angell:

Não vi a graça. u.u

Shandow//:

S2

Miss_angell:

Que eu saiba você também tem aula... Por que vc não está estudando? Vai estudar agora! Mesmo...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 118
15042013

Emilly só teve tempo de ver Isadora correndo pelo corredor dos armários carregando um cartaz na mão e dizendo que conversariam depois.

Então resolveu somente colocar seus fones de volta e ir em direção à sua aula.

Tudo parecia continuar como sempre por aqui, mas ela sabia que internamente as coisas tinham mudado.

Último. Tem certas palavras que foram criadas para se odiar, não é? Em todos os seus sentidos.

Como alguém pode gostar de algo assim? Podem gostar de uma palavra como “último”? Se ela disser isso normalmente as pessoas logo pensariam sobre perder,...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 97
15042013

De: Shandow// às 3:46 AM:

My angel! Tem crédito? Me diz que sim. (:

Dani só leu a mensagem quando ligou seu celular antes de entrar no Instituto. Ele era completamente sem noção! Sempre lhe mandando mensagens de madrugada. Acha que todo mundo é desocupado que nem ele...

A garota só não pôde deixar de sorrir ao lê-la.

MsAngel:

Milagrosamente eu tenho! ;x Fui obrigada a colocar um pouco, hoje voltam minhas aulas... =(
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 93
15042013

Isadora colava o cartaz no mural de notícias dos clubes, enquanto algumas garotas já se aglomeravam atrás dela para olhá-lo.

Ela usava uma luva preta só em uma mão. A luva não tinha a parte dos dedos e na região do pulso era larga com duas tiras roxas. Normalmente os membros dos clubes esportivos utilizavam, se não fosse a luva, pelo menos um bracelete com as listras do Instituto.

Tinha orgulho de usar isso. Mostrava que ela fazia parte de algo especial ali dentro, mais que isso, ela era a capitã do clube de dança e animação. Não era um mérito para qualquer um.

Depois...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 92
15042013

Emilly entrou no Instituto Gore de Educação quando uma ligação em seu celular interrompeu seu Trip-hop de continuar a tocar.

Atendeu a ligação.

Isadora dirigia seu carro em direção ao Instituto enquanto falava no celular.

– Vou te encontrar aí no pátio daqui a pouco. – Cantarolou Isa para o telefone.

– Por que você voltou tão cedo? Você tinha dito que também não viria na primeira semana.

– O quê? Como assim? Que tipo de aluna você pensa que eu sou? Eu dirijo com só dezesseis anos. Como uma pessoa assim pode ser sem responsabilidade?
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 106
15042013

Essa era uma cidade tão calma. David passou pela pracinha do centro com sua bicicleta e pedalou em direção ao Instituto pelos cantos da rua.

Ele não sabia muito bem como chegar até lá, por nunca ter ido. Muito menos sozinho e de bicicleta. Mas ele estava de fones ouvindo a mulher do GPS informando que esquina ele deveria virar. Iria só confiar nela.

Foi pedalando calmamente enquanto observava um casal andando no sentido oposto. Tinha acabado de se mudar com sua mãe, depois de conseguir uma bolsa no I.G.E. e o pedido de transferência de emprego da sua mãe no Banco Central ter...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 91
15042013

A claridade de mais uma manhã ensolarada já entrava pela pequena janela, incomodando seus olhos. Rômulo ainda não queria acreditar que passara a madrugada toda sentado no seu Iate sozinho.

Não ousava nem ao menos retirar seu celular do bolso, não exatamente por medo, talvez a palavra mais certa fosse fadiga. Pois que cansativo seria explicar para seus amigos o que fez durante toda a noite.

Tinha preparado um encontro perfeito, mas agora era só uma mesa deprimente cheia de pétalas e champanhe. Seus amigos já tinham o achado um babaca por preferir qualquer outra coisa ao invés...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 99
15042013

A cidade Branca do país, com toda a sua brancura e diversidade, desaflorou como a flora de sua região lindamente nos últimos anos.

Havia recebido todo o tipo de investimento e grandes riquezas se concentraram ali. Virou não só um dos novos pólos industriais, mas também tecnológicos. Porém o mais importante deles – o que leva essa história para esse local – foi a criação do maior Instituto Educacional do país.

O Instituto Gore – com seu novo sistema educacional e sua estrutura extremamente equipada – atraía estudantes de todo o país para a cidade. Os filhos dos mais importantes...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 101
15042013

É final de férias e cada um quer fazer uma coisa diferente nessa época.

Muitos têm que colocar em dia o que enrolaram para fazer nos dias de férias que já se passaram, alguns unicamente esperam. Como é o caso da maioria dos estudantes, esperam com aquela ansiedade e antecipação comum, de crescente paulatina, à volta às aulas.

Porém existe uma minoria que não está muito preocupada com isso.

No litoral da costa brasileira. Mais precisamente em uma ilha seleta e exclusiva da elite, próxima a estados nordestinos. Chace olhava souvernirs em uma loja muito iluminada para...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 104
15042013

Parecia uma pintura. A luz dourada no horizonte podia ser vista resistindo às investidas da noite. Continuando a refletir suas empolgantes rajadas pelas esquinas.

Enquanto o céu, quase inteiramente já dominado pela mudança, misturava seus tons do dia e da noite, escurecendo as nuvens ao redor e formando o novo, o meio termo.

Formação efêmera com seus feixes alaranjados, disformes e temporários. Ainda brilhando no horizonte. Por onde somente passariam e logo dariam lugar à insistência do marinho acima de nossas cabeças.

Aquele marinho escuro do céu, que cobre todas...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 84
14042013

Lysa – Mikke! Mikke… (ajoelha perto dele) Mikke, fala comigo (põe a mão no peito dele)

Mikke – (gemido de dor)

Lysa – Desculpa!

Mikke – Tá… tudo bem… (se senta, apoiado pelo braço esquerdo) aquilo me jogou bem… forte.

Lysa – Tenta não se mexer! Você ta sangrando muito.

Mikke – Vamos. (tenta se levantar) Temos que… sair… (se levanta, sente o corte, cai e Lysa o segura)

Lysa – Ei! Não vai cair agora.

Mikke – Eu já me… machuquei antes, mas… não assim.

Lysa – Senta. (o apoia em uma parede, tira sua blusa da cintura...
 
por Bardaro - Comentários: 0 - Visto: 107
14042013


Eu nasci em um pequeno vilarejo chamado Clivstone, ao norte do estado Hathfield. Meu país chama-se Hathford Sparks. Meu planeta, Thor, contém dois sóis, estando um ao lado do outro, e é incrivelmente próximo a outro planeta, chamado Athena, que mostra-se gigantesco.
Meu pai chama-se Ethan. Ele foi um bravo guerreiro. Lutou em mais de 20 guerras em seus 30 anos de serviço. Algumas duraram anos, enquanto outras duraram horas. Aposentou-se este ano por uma ferida em batalha.
Minha mãe, Aalyiah, era a única filha de um banqueiro. Diz meu pai que ela era a alfa mais bonita de Hathford...
 
por michellebervian - Comentários: 0 - Visto: 99
14042013

E lá estava eu, olhando para aquela figura estranha e familiar. Meus pensamentos começaram a me enlouquecer, lembranças dolorosas começaram a superlotar minha mente. Lembranças dolorosas... A meu Deus, eu conseguia sentir! Nunca pensei que sentiria novamente.
Depois de muito tempo sem sentir nada, envolvida por um torpor quase insuportável, eu podia sentir novamente. Para ser bem sincera, aquela não era a melhor sensação que eu já sentira. Depois de tanto tempo sem sentir nada, existia um turbilhão de sentimentos tomando conta de mim. Era uma mistura desconfortável: raiva, tristeza, saudade,...
 
por michellebervian - Comentários: 0 - Visto: 93
14042013

Capítulo I - Mary



O. K.
Cale a boca, sente-se em algum lugar e preste atenção, pois só vou contar essa maldita história uma vez.
Você já esteve em um apocalipse Zumbi? Se sim, meus parabéns por ter sobrevivido. Se não, meu conselho é o seguinte: Nunca, nunca, na sua vida ou existência fale ou deseje estar em um.
Os raios solares entraram pela cortina do meu quarto clareando meu rosto. A sensação era gostosa, minha face antes fria, ia esquentando devagarzinho... Por minhas pálpebras...
 
por A. Alcerino - Comentários: 0 - Visto: 118
14042013

Prólogo


Você já se sentiu que aquele dia era o seu último? A sensação de amargura invadindo seus lábios junto com a infelicidade alheia. Sente-se deprimido, a procura de algo com enxurradas de lembranças de todos os seus erros invadindo a sua consciência, a culpa pesa e dói mais do que a própria dor do coração.
O corpo do homem bateu contra o asfalto frio violentamente em um baque surdo no meio daquela assustadora multidão. Alguns levaram minutos para perceber o que acontecera. Uma boa alma se aproximou,...
 
por A. Alcerino - Comentários: 0 - Visto: 100
14042013

Brute


Andava em direção ao prédio onde ficam as salas para ir saber o que eu deveria fazer agora, quando eu vi vários ônibus parados em frente a esse prédio.

Tinha também uma fila de alunos entrando neles.

Droga! O que era isso agora? Uma excursão? Não me interessava para onde eles estavam indo, eu não tinha a menor vontade de ir.

Escondi-me rapidamente abaixada atrás do ônibus mais distante. Então tentei correr devagarzinho e abaixada para não chamar atenção, para trás do prédio.

Quando eu ouvi alguém gritar:
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 105
14042013

Terroriste



Senhorita Espinosa falava comigo enquanto colocava gelo na minha testa na enfermaria. Sim, eu tinha ido parar lá.

Ela tinha me dado comida. Uma maçã. Mas era bom. Não queria ver carne nem tão cedo.

Ela tinha um nome que parecia mil outras coisas, né. Imagino que deve ter sido difícil na época da escola.

Eu lhe perguntei:

– Mas isso é seu nome ou sobrenome?

– É meu nome.

– Owh. – Eu disse pensativa. - Então você deve compadecer do meu caso.

Ela riu, passando uma pomadinha...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 100
14042013

Mission


Pois é. Quando fui voltar a frequentar as aulas, agora com avisos diversos e de várias pessoas sobre ter cuidado, ser responsável e blablablá; já era hora do almoço.

Bom, eles me disseram para fazer tudo isso se eu quisesse permanecer nessa escola. Mas a verdade é que eu não queria. Nenhum pouco.

Entrei no refeitório barulhento e passei entre uns meninos brincando de tacar bolinhos de carne, que mais parecia uma pedra, diga-se de passagem, um no outro.

Peguei uma bandeja, em uma mesa lá, cheia delas. Quando eu olhei para...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 94
14042013

Paradoxe


Na sala do diretor, naquele belo dia de sol. Estava eu, sentada em uma cadeirinha giratória em frente ao cara barbudo.

O psicopata estava fazendo alguém explodir alguma outra coisa em algum outro lugar enquanto o diretor dizia que queria conversar comigo a sós.

Mostrei a língua para o idiota que ficava para fora, entrando para conversar com o querido diretor a sós.

Obviamente em poucos minutos de conversa, eu perguntei desesperada, gritando com aquele velho retardado, de onde eles tiraram aquela ideia louca de que minha...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 101
14042013

Maniaque


Me senti mais deslocada do que nunca! Na verdade, me senti a pessoa mais deslocada do mundo.

Fui obrigada a entrar nessa aula que já tinha começado e a professora louca me mandou me apresentar para a turma, lá na frente! E ainda ficou me fazendo umas perguntas idiotas tipo quando eu falei:

– Meu nome é Angellicky, mas meus amigos me chamam de Angel...

– Sei. Não quer falar um pouco sobre você? O que você faz?

Como assim? Já falei meu nome, o que mais ela queria me ouvir falar?

– Não. – Disse meio incerta...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 108
14042013

Démo


Então era essa escola no meio da floresta que minha mãe quer que eu frequente?

Só faltava nossos quartos serem em tendas e a gente ter que tomar banho no rio.

Era um colégio em uma cidadezinha do Amapá. Muito perto da Guyane Française, venho pensando que é por isso que minha mãe quis me mandar para cá.

Mas eu sei pouco desse assunto. Sei que é uma escola de línguas principalmente, onde a gente aprende outros idiomas. Seria bom para treinar meu inglês, ele é uma bosta!

Entretanto quanto ao francês e espanhol...
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 103
14042013

Début


Estava amanhecendo e eu tinha acabado de chegar de trem na estação.

Onde minha mãe estava com a cabeça de me mandar para estudar nesse fim de mundo?

Eu estava tão bem no meu colégio na França, eu tinha um namorado, amigos, UMA VIDA e sem dúvida saltos inteiros.

Como eu percebi pelas ruas em volta da estação, que seria algo impossível de manter por aqui.

Andei até o ponto de ônibus e parei em pé ao lado do banco.

Havia um menino sentado esperando o ônibus já, olhei para ele. Ele estava concentrado na rua.
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 92
14042013

Eles eram somente o oposto do outro. Nada a mais, nada a menos.

Ela usava um chapéu de sol, ele usava um boné.

Ela usava uma blusa preta da Adidas e ele usava uma branca sem marca.

Ela gostava de chá, ele só bebia café, com muita açúcar.

Ele estava sentado no trem e calmo. Ela estava esperando ansiosamente em pé no corredor.

Foi quando o garoto com seu short largo saiu, logo que o trem parou e pegou a escada rolante.

A garota atrás dele pensava nervosamente em o quanto ela odiava pessoas que não deixavam a esquerda livre para circulação....
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 96
06042013

Sinopse

Adameire é uma elfa que sempre se destacou em seu meio. Sempre gostou de lutar e teve amor por aventuras. Ao completar 17 anos, quebra a tradição da sociedade, entrando na AEG – Academia para Elfos Guerreiros. Lá, encontra diversos inimigos, mas conquista bons amigos e o coração de um jovem elfo. Sua vida muda completamente quando ela e seus amigos entram em uma guerra para proteger a rainha Flora e todo o reino dos elfos, onde as perdas a transformam em uma nova pessoa. Vivendo por objetivos, ela encontra mais tarde um objetivo para o qual viver. A questão é em quem e no que...
 
por michellebervian - Comentários: 0 - Visto: 101
04042013

Genêro:
Suspense, Terror, Darkfic



A Boneca Circense:
O circo estava na cidade e todos estavam felizes. A animação das crianças era palpável e os adultos relembravam seus tempos infantis... Como era bom ir ao circo.
As atrações eram quase sempre as mesmas, porém nada tirava o encanto. O encanto da lona colorida, dos animais, dos palhaços e malabaristas. Sempre era como se fosse a primeira vez.
Todos olhavam atentamente para o picadeiro, ansiosos pela primeira atração. Eram domadores...
 
por Ryskalla Fanfic - Comentários: 6 - Visto: 259
01042013

[img]URL=https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/255/capa1034421359726054.png/][/URL] [/img]




Sinopse:

"A borboleta continuará a pairá sobre o campo e as gotas de orvalho ainda brilharam sobre a relva, quando as pirâmides do Egito estiverem destruidas e não mais existirem os arranha-céus de Nova Yorque."

(Kahlil Gilbran)

___________________________________________________________________

As pessoas pensam que podem fazer suas coisas,...
 
por A. Alcerino - Comentários: 0 - Visto: 123
31032013


Gêneros:
Amizade, Shonen-ai


Capítulo Único


Tudo aquilo estava ficando chato para si. Decidiu, então, pegar uma bolsa e enfiar alguns salgadinhos dentro. Ouviu os passos fortes de alguém que se aproximava, e ele sabia exatamente quem era. Passou a ser mais e mais rápido.

–EI, HARU, O QUE ESTÁ FAZENDO? – A porta se abriu, mostrando o rosto severo do mais velho.
 
por Maria_Misty - Comentários: 2 - Visto: 162
31032013

 [Votação]

Escola de Espiões





Angellicky é uma menina mimada que morou durante muito tempo na França. Até que ela volta para o Brasil com o intuito de aprender línguas e descobre que ninguém está lingando muito para os intuitos dela.
Acaba assim sendo envolvida em assuntos muito mais sérios e importantes do que poderia imaginar, como salvar o mundo e ter seu coração verdadeiramente roubado.
 
por JWHFhiiii - Comentários: 0 - Visto: 128
 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  SeguinteVoltar ao Topo 

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.