Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
03072013
Mensagem The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!

 The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Pollyanna

Tema do Filme:
Os Vingadores

Gêneros:
Amizade, Ação, Aventura, Comédia, Romance,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:


Nossa, que maravilha! Mais um dia de escola. Levantei e me olhei no espelho, meus cabelos castanhos pareciam um ninho de rato, as olheiras escuras demarcavam meus olhos tirando toda a atenção da cor azul deles.




Troco de roupa e penteio meus cabelos, realmente desde que a escola começou isso já virou rotina. Desci as escadas correndo, tropeçando aqui e ali. Assim que entrei na cozinha senti o cheiro de ovos e bacon fritos.




– Ah, oi querida - me cumprimentou mamãe - eu fiz ovos, seu preferido.




Comi saboreando o gosto e me despedi da minha mãe. Quando cheguei no ponto de ônibus percebi que faltava meia hora para ele chegar. Peguei minha revistinha do Homem de Ferro. Não me leve a mal, eu não gosto dele em si. Só da armadura.




Um tempo depois embarquei, não antes de ver um homem me observando, ele parecia e muito com o Fury da revistinha.




Ignoro esse fato e sento na janela. O ônibus andava rapidamente. Quando cheguei na escola fui surpreendida por Amanda, caminhando de mãos dadas com Patrick.




– Finalmente, hein? - Pergunto sorrindo maliciosamente.




– Não sei do que você está falando... - Disseram juntos.




Dei uma risadinha. Eles estavam enrolando para ficarem juntos desde o 1º ano do E.M.




Ficamos conversando, até que bate o sinal e vamos para a sala de aula.




Chegando lá, Melody, a "rainha" da escola, se aproximou toda metida.




– Olá perdedora.




– Oi.




– Sabe eu achava que burro só existia na fazenda.




– Olha que coincidência eu achava que vaca só existia na fazenda.




Então ela tentou ,e dar um soco que eu desviei. Quando ela tentou me acertar outra vez eu segurei no seu braço e a derrubei.




Sorri abertamente e ela me mandou um olhar cruel. Nesse momento o professor chegou e deu início a aula. O resto do dia foi maçante.




Quando cheguei em casa, percebi que faltavam muitos alimentos. Passei no supermercado e vi novamente o homem me observando. Ele se aproximou e perguntou:




– Você deve ser Pollyanna Broone, não?




– Sim. Quem é você?




– Prazer meu nome é Fury. Nick Fury.




Lembrei de James Bond agora. Percebi que sim, ele era igualzinho ao Samuel L. Jackson. Que por acaso é o ator que faz o Fury, o nome do cara na minha frente. Parecia uma pegadinha. Mas não podia ser. O homem era tipo igual ao Nick tanto na aparência quanto nas atitudes.




– Tudo bem - falei fracamente - só falta você dizer que quer que eu entre nos Vingadores.




– É por isso mesmo que eu vim aqui. - Me entregou uma pasta, que continha fotos do Hulk, Capitão América, Thor, entre outros. Era demais para a minha cabeça. Por um lado era perfeito saber que eles existiam de verdade, e por outro era muito estranho saber que as pessoas que eu julgava só existirem em quadrinhos e filmes estão por aí. Olhei pela janele e vi que já era noite. Então pensei "Ah, ******".




– Então aceita? - Não era muito difícil saber a resposta.




– Sim. Com certeza.

Pollyanna Broone
Pollyanna Broone


Mensagens : 5
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



 The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  The Avengers - Hora da Luta! - Capítulo 03. Invadem minha nave! [+13]
»  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13]
»  Deireadh - Capítulo 4: A primeira luta . []
»  A Batalha Universal - Capítulo 08 A Luta [Livre]
»  Andrômeda, a Filha da Magia - Capítulo Capítulo 2 - Nova Recruta [+16]
Gostou? Então compartilhe: reddit

The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13] :: Comentários

Ok... Estou rindo aqui... 
Um tanto surpreendente o pedido. E ainda mais o aceite... Tipo: 
— Olá, vamos tomar um sorvete? — um estranho me pergunta.
— Por que não? Adoro de creme. — aceito e o acompanho.

Você fez um belo começo. Dinâmico e com comedia escrachada nas falas. Bem legal rsrs
Pollyanna Broone
Re: The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13]
Mensagem Qui 4 Jul 2013 - 12:01 por Pollyanna Broone
Violet Flower escreveu:
Ok... Estou rindo aqui... 
Um tanto surpreendente o pedido. E ainda mais o aceite... Tipo: 
— Olá, vamos tomar um sorvete? — um estranho me pergunta.
— Por que não? Adoro de creme. — aceito e o acompanho.

Você fez um belo começo. Dinâmico e com comedia escrachada nas falas. Bem legal rsrs

 Bem, quem não iria querer participar dos Vingadores? Eu sei que eu iria querer.Very Happy 
Obrigada! Que bom que gostou.
 

The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.