Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
04072013
Mensagem The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!

[img][/img]

Tema do Filme:
Os Vingadores

Gêneros:
Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:


POV's Autora




Os Vingadores não estavam muito calmos. Com a chegada da nova integrante talvez tivessem alguma chance. Tony Stark estava como sempre brigando com o Steve Rogers. Bruce e Thor olhavam aquela cena entediados.




Pollyanna estava eufórica, talvez até conseguisse dar uma voltinha na armadura! Claro se soubesse como agir e se tratando de Tony Stark ela sabia.




Assim que entrou na sala com Fury(ou Capitão Fury como ela gosta de chama-lo) e a Agente Romanoff seu queixo caiu aquilo era maior do que esperava! Assim como o dela o de todos os Vingadores caiu. Esperavam uma cópia da Agente Romanoff, mas, ao contrário disso apareceu uma criança! Thor foi o primeiro a se manifestar.




– Com licença Sr. Fury. Mas ela é só uma criança!




– Só uma criança? - Perguntou Fury descrente - Essa "criança" aplicou um golpe - sem treinamento diga-se de passagem - que muitos agentes levaram anos para aprender!




– Oquê? Por favor! - zombou Stark - duvido que ela saiba sequer matar uma mosca!




– Como é? - perguntou Pollyanna, sua voz estava suave e cruel e seus olhos estava faiscando - Duvida?




Agarrou-lhe o braço e o derrubou com tal rapidez que todos ali presente arregalaram os olhos.




– Então Sr. Stark? - disse ela com superioridade - ainda duvida?




– Não. Nem pensar.




– Que bom. - Disse com um escárnio - Agora Sr. Fury desejo ir para meus aposentos.




– Tudo bem, o Bruce aqui vai levá-la.




POV's Pollyanna




Fui levada para um quarto extremamente branco com apenas a porta transparente (um transparente fosco daqueles que só dá pra ver o vulto da pessoa) e me joguei na cama.




– Se precisar de alguma coisa.




– Nada Bruce. Até.




– Até.




Me virei e dei de cara com minha mochila. Espiei pra ver se não tinha ninguém no corredor e comecei a ler a revistinha do Homem de Ferro que não havia terminado. Por fim acabei adormecendo.




Acordei, com a risada mais estúpida que eu já vi. Me virei e vi ninguém mais ninguém menos que o vadio mais imbecil que já colocou os pés nesse quarto. Se você pensou em Tony Stark parabéns! Você acertou! Ele estava rindo histericamente e segurava nas mãos... MINHA REVISTA!!!




– Eu sabia que você era minha fã!Sabia!– Ele disse sorrindo sarcasticamente. Me levantei e tomei de suas mãos a revista.




– Isso é particular. E quem te deu o direito de invadir meu quarto?




– Ah! Eu tinha vindo me desculpar, por hoje mais cedo e encontrei você dormindo e isso caído no chão. Me abaixei e apanhei a revista.




– Para esclarecer eu não sou sua fã. Sou fã da armadura.




– Não dá pra ser só fã da armadura! Eu e ela somos um só!




– Bom eu sou só fã da armadura. Não de quem a pilota. - Sorri maliciosamente e arranquei a pulseira de seu pulso e coloquei em mim - Vamos ver oquê esse botãozinho faz?




– NÃO! - Mas era tarde de mais. A armadura apareceu e se conectou a meu corpo. Logo ouvi a voz de Jarvis.




A senhorita não está autorizada a pilotar a armadura.




– Ah cale a boca Jarvis!




Continuo tendo de dizer que a senhorita não está autorizada.




– Relaxa Jarvis. Não vou sair explodindo as coisas! Bom talvez seu patrão.




– EI! Eu ainda estou aqui!




– Eu sei. Jarvis querido coloque Rock nessa bagaça!




Logo a música "Highway to Hell" do AC/DC começou a tocar. Me virei para o Stark.




– Está na hora de você pagar por invadir minha privacidade.




– Oquê, voc... AHHHHH!




Peguei-o e sai voando.




– Altura máxima Jarvis.




Não acho que seja uma boa ideia Srta.




– Relaxa é só para assusta-lo! Eu tenho mãos firmes.




Voamos até a altura máxima, e eu gritei a plenos pulmões.




– Então Stark! Não vai se desculpar, não?




– Sim. Sim. - disse rapidamente - Me desculpe. Me perdoe por tudo que existe nesse mundo! Mas não me deixe cair!




– Aceito suas desculpas!




Desci com ele onde o Barton me esperava com cara do tipo "ela não fez isso" Sorri internamente e tirei a armadura. Vai ser muito divertido aprontar com o Stark.

Pollyanna Broone
Pollyanna Broone


Mensagens : 5
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



 The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 01. Viro uma agente [+13]
»  The Avengers - Hora da Luta! - Capítulo 03. Invadem minha nave! [+13]
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
»  A Missão - Outro ponto de vista - Capítulo - Capítulo 03 [+16]
»  A Batalha Universal - Capítulo 08 A Luta [Livre]
Gostou? Então compartilhe: reddit

The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13] :: Comentários

Cara... Stark deve ter se borrado kkk 
Só porque Pollyana tem os cabelos da mesma cor teria que ser uma cópia de Romanoff tem que ser uma cópia de tudo?
Gostando muito do desenrolar.
Violet Flower escreveu:
Cara... Stark deve ter se borrado kkk 
Só porque Pollyana tem os cabelos da mesma cor teria que ser uma cópia de Romanoff tem que ser uma cópia de tudo?
Gostando muito do desenrolar.

Eu tenho certeza que ele se borrou todinho Razz
Que bom que está gostando ^_^
 

The Avengers - Hora da Luta - Capítulo 02. Tony Stark vai dar uma voltinha(ou quase isso...) [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.