Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
08072013
Mensagem Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!

 Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] SndromedeEstocolmo

Tema do Livro:
Harry Potter

Gêneros:
Drama, Aventura, Mistério, Romance,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:


Eu tinha certeza que ia morrer.








 Quero dizer,todo mundo morre um dia.Já me acostumei com isso.Não se tratava de alguma crise existencial.Meu problema era bem menos complexo.








 Não.Eu sabia que a minha hora tinha chegado.








 Meus pés não eram rápidos suficientes para a minha fuga.O ar entrava com dificuldade nos meus pulmões e as minhas pernas protestaram do esforço excessivo.Nas minhas trêmulas mãos estava a razão de toda a perseguição.Da eterna perseguição.Aquela informação era perigosa demais para ser exposta ao mundo.








 A adrenalina que corria em minhas veias era o único combustível que me mantinha em movimento.








 Agora estava perto.A curva que fiz no corredor escuro me permitia ver a porta de saída e ouvir o tráfego caótico de carros.A rua,banhada pela gloriosa luz do dia,era a minha salvação.








 Mas alguém se colocou na frente da passagem milagrosa e com segundos de atrasos percebi que haviam outros deles,sempre exibindo sorrisos vitoriosos por acharem que conseguiriam capturar a presa mais arisca de todas.Eu.








 Infelizmente para mim,eles pareciam ter motivo para a presunção.








 Parei ofegante,com as mãos cobrindo meus joelhos.O desespero estava fluindo pelo meu corpo.Eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde seria capturada.








 Mas eu não podia deixar que destruíssem a única prova que tinha.








 Senti a aproximação dele atrás de mim mas estava cansada demais para lutar.Sua mão deslizou perigosamente pela minha cintura me mantendo atada a ele.Sua voz roçou em meus ouvidos.








 -Bons sonhos,pequena.








 O cheiro de éter engolfou meu todo e eu tentei lutar contra o seu poder,apertando o objeto em minhas mãos com força como se a dor fosse o despertador que eu precisasse.








 Eu podia apelar,pedir,suplicar,agir como uma maldita donzela em perigo.Mas se durante toda a minha vida nunca entreguei os pontos,não seria agora,às portas do meu inferno que o faria.








 As forças foram se esvaindo e minha cabeça tombou de lado antes de levar o resto de mim.A mão que segurava minha cintura não estava mais lá.Pela visão turva percebi que eles se aproximavam.








 Com algum esforço fiz um gesto obsceno aos inimigos que riram,não se intimidando.Não tive tempo de me frustrar.








 Porque ,finalmente, a escuridão me tragou.

Caderninho Azul
Caderninho Azul


Mensagens : 2
Popularidade : 0
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 30
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Sou apenas Leitor


 Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Help-me By Love - Capítulo Prólogo [+16]
»  A Moça de Aço. - Capítulo Prólogo [+13]
»  A Missão - Capítulo Prólogo [+16]
»  Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]
»  Cilada - Capítulo Prólogo [+16]
Gostou? Então compartilhe: reddit

Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16] :: Comentários

Nenhum comentário
 

Síndrome de Estocolmo - Capítulo Prólogo [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: LIVROS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.