Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Nossa Vida = Confusões - Capítulo 09 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
13072013
Mensagem Nossa Vida = Confusões - Capítulo 09 [+16]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!

[img][/img]

Gêneros:
Amizade, Comédia, Songfic, Universo Alternativo,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


Capítulo 9
Rafaela's POV
-Meu Deus cara , sério , eu to me segurando pra não ter um ataque de risos aqui , pelo amor de Tio Lu , mas infelizmente , se eu rir ela vai ficar de cara comigo , e eu não gosto quando a minha Pandinha fica braba comigo , então eu só pigarreava , sabe , caham . Depois de uns 20 segundos tendo um ataque epilético por dentro , peguei a chave da mão daquela retardada e abri a porta .
-Nossa Manda , deve ser difícil abrir uma porta né - disse o Leo , o que deixou a Amanda vermelha , dessa vez de raiva . Adoro shows assim cara .
-Escuta aqui , cala a boca que a culpa de só ter um quarto é sua seu amendobobo ! (Como eu sei que ela assiste Bob Esponja , então eu sei que ela provavelmente o chamaria de amendobobo .) 
Como a minha pandinha é super tranquila (RAAAA pegadinha do malandro) , ela apontou o dedo na cara dele e foi andando pra frente . Como ele tava de costas pra cama , bem , digamos que os dois caíram em uma posição meio estranha . Tipo , ele caiu deitado e ela por cima dele com uma perna de cada lado do corpo dele . Agora era vermelhidão de vergonha , mass era no rosto do Leo (TA CERTO ISSO PRODUÇÃO ?MANO QUE ***** É ESSA O MANINHO TA COM VERGONHA HEUHEUHEUHEU AI QUE CÔMICO)
Bom , vou aproveitar que a Amanda ta ocupada falando que a culpa é do Leonardo , eu meio que fui disfarçadamente pro banheiro , e felizmente ninguém reparou . Porém , como tava bom de mais pra ser verdade , eu tinha que ter uma desvantagem . Não podia pegar a mala , se não perderia a chance de tomar banho primeiro . Well , fuck it , eu posso sair de toalha . Saio mesmo . A Amanda vai me matar , mas não vou interromper eles dois .Entrei no banheiro , fechei a porta e comecei a desfazer a trança do meu cabelo . Sim , trança . Vocês realmente acharam que eu ia ficar no avião pra acordar que nem uma juba ? Aham , senta lá Cláudia .Bem , comecei a tirar a roupa , tira casaco , joga casaco (que foi , nunca assistiu Karate Kid não meu bem ? ) tirei a blusa e joguei em um canto qualquer do banheiro ,tirei a calça e joguei no mesmo lugar que a blusa , e quando tava começando a tirar o sutiãn , a porta do banheiro abriu e bateu em mim , fazendo eu me empacotar no chão , e toda a minha pose de diva quebrar porque né . Legal , mais um hematoma . Fiquei em extremo desespero a hora que vi quem abriu a porta . Se você disse , 'ah foi o Jorge' , parabéns , tu é inteligente , estrela na testa pra você . Dourada . Ah , esqueci de dizer que quase caí no chão a hora que fui levantar pra fechar a porta , porém uma mão quente segurou na minha cintura . Eu to sem roupa . ******* .Com o barulho a pandinha e o Leo apareceram pra ver o que tava acontecendo .
- Rafaela , vocês mal se encontram e ja vão se pegar no banheiro ? Que feio , não foi assim que te eduquei garota ! -Amanda disse .
Status : Mais vermelha que tomate
Bem , digamos que eu fiquei que nem uma retardada tateando a pia a procura de uma toalha . O resultado foi : Amanda e Leonardo rindo que nem hienas . Não dava pra ter ataque interno que nem eu não desgraça ? Não era pra isso ter acontecido . Não queria que o Jorge me visse desse jeito . Ta , ja namoramos , ele ja me viu sem roupa , mas cara , a 3 anos meu bem . Meu corpo mudou , e , graças a Deus , pra melhor . Bem , se fosse só ele me vendo até va la , mas não , são 3 pessoas . A Amanda e o Jorge até tudo bem , mas o Leonardo deixa a cena constrangedora .
-Ó , pega a minha - Jorge disse me estendendo a toalha . Eu posso ser orgulhosa , porém não ia ficar daquele jeito né .
-Brigada Jorge - disse fazendo uma cara fofa . Oi ? Rafaela ? Cara fofa ? Ta , eu to começando a ficar com medo . 
-Você - apontei pra Amanda - pare de rir e vai pra lá que eu quero tomar banho 
-Ai ,ok , mas só porque essa cena me rendeu boas risadas , se não te tirava do banheiro à bala beleza ? - Ela disse já roxa de tanto rir .
-Você - apontei pro Leo - Vai lá com a Amanda ******* ! Tu ja me viu sem roupa , se me encarar por mais dois segundos eu vou cortar teu bilauzinho falou ? - Nunca assistiu a orfã ? Bem , nisso eu vi ele saindo correndo com a mão no , erm , bem , precioso . Hue .
- Bom , é , ãm , brigada pela , am , é , toalha , am , eu vou pegar a minha na mala e , am , já te , bem , devolvo .
- N-não , pode usar a minha , eu troxe duas , ér , sabe , por precaução .
- Hm , ér , brigada - Eu disse em seguida fechando a porta . Porrãn , ele ia ficar me encarando , qual é ! Bem , dessa vez eu tranquei a porta porque né , a gente não comete o mesmo erro duas vezes . Entrei no box , molhei o cabelo , passei shampoo , creme e condicionador . Não , eu não usei o do hotel , eu tava com a necessaire na mão porque foi a unica mala que eu carreguei pro banheiro . Hum . cheirinho de amora .
Passei o sabonete , filosofei um pouco sobre a vida , e escutei a Amanda quase arrebentar a porta e gritar que eu tava demorando muito . Me enxaguei , desliguei o chuveiro , peguei a toalha , me sequei , penteei o cabelo e saí do banheiro com o cabelo pingando e enrolada na toalha . Bem , a Amanda tava dormindo com as coisas pra tomar banho prontas em cima da cama e os dois tavam assistindo tv . 
- Ahm , vocês podem me dar licença ? Por favorzinho ...
Eles fizeram manha , porém concordaram . É , acho que o filme era bom . Assim que eles saíram do quarto eu tranquei a porta , corri pra minha mala e peguei o primeiro pijama que achei . Infelizmente era uma camisola . Vesti-a o mais rápido possível , coloquei as roupas intimas , (Não durmo de sutiã , mas normalmente eu durmo sozinha e eu não to nada a fim de passar vergonha de noite) , acordei a Manda e abri a porta pros meninos . A Pandinha entrou no banheiro e eles voltaram a assistir tv . Bom , como sou uma menina culta , vou ler o livro de guia de caça do Bobby Singer .

avatar
WinchesterGirls
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 15
Popularidade : 0
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Curitiba
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Universo Alternativo

Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nossa Vida = Confusões - Capítulo 09 [+16] :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Nossa Vida = Confusões - Capítulo 09 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.