Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  My Dark Angel - Capítulo 01 - First [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
20092013
Mensagem My Dark Angel - Capítulo 01 - First [+18]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!



Gêneros:
Darkfic, Romance, Mistério, Suspense, Drama,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


Toc, Toc, Toc
 
Foi tudo o que Violet pode ouvir trazendo-a de volta a realidade, ela ergueu o seu tronco que estava deitado sobre a mesa e logo sentiu uma leve dor nas costas, ela soltou um gemido baixo em protesto, abriu lentamente os olhos e viu que todos os alunos da turma olhavam para ela com uma expressão um tanto indecifrável no rosto, alguns cochichavam entre si, outros riam baixo e uma pequena minoria apenas observava.
 
Ela estava um tanto confusa, não sabia direito o que estava acontecendo, ela passou os olhos pela sala de aula e viu que todos da turma ainda olhavam para ela, logo após ela olhou para frente e viu que o quadro negro estava preenchido pela matéria de química e que o sr. Robbins, seu professor olhava para a mesma com uma expressão um tanto irritada no rosto.
 
E logo percebeu o que havia acontecido, ela dormira na aula novamente, porém Violet não tinha culpa, sua irmã a havia arrastado para mais uma de suas festas sem se importar que ela tinha aula no dia seguinte e o resultado não poderia ser mais que o esperado, ela havia dormido.
 
A menina arrumou seus cabelos, percebendo que os fios estavam todos bagunçados e passou a mão em seu uniforme, que detestava um pouco, tentando arrumá-lo já que ele havia sido amarrotado quando ela estava deitada com o tronco sobre a mesa, mordeu o lábio inferior e olhou mais uma vez para o seu professor que estava um tanto irritado.
 
- E então srta. Violet, pode me explicar o motivo de estar dormindo na minha aula? – sr. Robbins disse visivelmente irritado, suas bochechas haviam ganhado até uma coloração vermelha.
 
Violet arregalou os olhos e por um momento sentiu um nó se formar em sua garganta, ela não sabia o que lhe dizer, desta vez ela literalmente estava encrencada e acabaria indo para a detenção. Por fim ela cerrou a mão em punho fortemente e voltou a encarar o seu professor que passava as mãos em sua blusa de gola pólo branca, seus cabelos loiros estavam um pouco bagunçados e dava para ver a irritação em seus olhos azuis.
 
- Eu..eu... – a garota tentou dizer algo, mas acabou gaguejando e ficando um pouco frustrada.
 
O professor cruzou os braços sobre o peitoral e pode vê-lo respirar fundo, ele sabia que ela não tinha uma explicação para dar e consequentemente iria puni-la, até que ficou um tanto surpreso quando ouviu novamente a voz de Violet.
 
- Eu passei a noite inteira ajudando minha irmã que estava passando mal sr. Robbins, prometo que isso não se repetirá.
 
O professor olhou bem nos olhos de sua aluna e ali não encontrou nenhum vestígio de que ela estivesse mentindo, dado por vencido, ele se acalmou, sua expressão ficou um pouco mais serena e dessa vez ele começou a dizer mais calmo:
- Tudo bem srta. Violet, desejo melhoras a sua irmã.
 
E logo após o professor dizer aquilo, o sinal tocou avisando o término das aulas daquele dia e Violet não pode ficar mais contente, um sorriso ameaçava brotar em seu rosto, mas ela se continha e continuava com a expressão um tanto sonolenta.
 
A garota pode ouvir passos se aproximando e logo após a voz de sua amiga Jade inundou seus ouvidos:
 
- Conseguiu escapar mais uma vez.
 
Violet olhou para a amiga e não pode deixar de ficar com um pouco de inveja, afinal o seu uniforme estava impecável, sem nenhum amassado, a blusa branca de manga comprida, o blazer vermelho, a saia xadrez e as sapatilhas pretas e as meias três quartos vinho lhe caíam muito bem. Em seu rosto havia se formado um pequeno sorriso, Jade passou a mão pelos seus cabelos loiros e bem lisos e seus olhos azuis estavam um tanto brilhantes.
 
Violet olhou para baixo, sentiu suas bochechas corarem, o que ela detestava, e começou a dizer:
 
- É.
 
- Melhor irmos, não acha? – Jade disse.
 
A garota levantou a cabeça, passou os olhos pela sala e viu que ela já estava completamente vazia, as cadeiras ainda estavam um pouco fora do lugar e a matéria da aula de hoje ainda estava ali intacta no quadro negro e poucos raios de sol passavam pela janela que iluminava o local.
 
Violet apenas assentiu com a cabeça e se levantou, logo após saindo da sala com sua amiga. Elas andavam pelos corredores largos e extensos que eram iluminados por várias lâmpadas e em suas laterais ficavam os armários no quais os alunos guardavam o seu material.
 
- E então você irá dar mais uma chance para o Matt? – Jade começou a dizer interrompendo o silêncio entre as duas que começou desde que haviam saído da sala.
 
A menina olhou para a sua amiga e viu que um lampejo de curiosidade passou pelo seu rosto enquanto Violet franzia o seu cenho. Definitivamente ela não voltaria com ele, Matt não era um cara pelo o qual valia a pena lutar, ele era fútil e só se importava consigo mesmo e em todo o caso ela não queria nenhum compromisso agora.
 
- Definitivamente não.
 
Jade então sorriu e deixou sua amiga um tanto desconfiada com isso, porém fora só uma sensação que havia vindo e ido embora, nada demais, porém ela não deixava de desconfiar que estava acontecendo alguma coisa entre Jade e Matt.
 
Logo os poucos raios de sol iluminaram o rosto de Violet e Jade e perceberam assim que já estavam no pátio do colégio que era constituído por um belo jardim com um chafariz bem no meio e logo após estava o portão que era um tanto grande, de grades e preto.
 
- Bom, eu vou esperar minha mãe aqui. – Jade disse.
 
- Então eu já vou indo, preciso ir para casa.
 
E dizendo isso Violet abraçou Jade e depois foi embora, saindo rapidamente do colégio. A menina caminhava pelas ruas um tanto vazias se levar em consideração o horário, no qual muitas pessoas ainda estavam trabalhando.
 
Ela apenas andava um tanto cabisbaixa enquanto pegava o seu Ipod, colocou os fones nos ouvidos e começou a ouvir suas músicas preferidas e olhou para o céu que estava um pouco cinzento que logo foi desaprovado pela mesma, pois se chovesse ela ficaria toda molhada, já que não estava com seu guarda chuva na bolsa.
 
E para comprovar seu pensamento, uma brisa gelada ricocheteou o seu rosto e ela pode sentir o cheiro de chuva tomar conta de suas narinas, o que fez com que Violet franzisse o cenho em desaprovação, não que ela não gostasse de chuva, ela apenas tolerava.
 
Antes de atravessar a rua Violet olhou em direção a um enorme edifício que havia sido construído ali e de onde ela estava pode ver a silhueta de algum rapaz ou o que parecia ser. Ao que tudo indicava ele era bem alto e devido à distância ela não conseguia ver a cor de seus cabelos, seus olhos, tudo.
 
E de algum modo a garota não conseguia desviar os olhos daquela direção, mesmo que ela quisesse não conseguiria, já que estava atraída.
 
Violet realmente não sabia o que estava acontecendo com si mesma, aquilo nunca havia acontecido e porque agora? Por que ela estaria atraída por apenas uma imagem de uma silhueta masculina que nunca vira em toda a sua vida?
 
Enquanto o observava em meio aquele cenário, o céu cinzento, os edifícios, comércios em volta, ela pode sentir por um instante que aquela silhueta havia olhado para ela e a mesma ficou um tanto ofegante e respirou fundo por um segundo e naquele curto espaço de tempo ela sentiu o medo tomar conta de seu corpo.
 
Estava um tanto perdida, digamos assim, ela não conseguia entender o motivo de estar assim com esses sentimentos tão a flor da pele e logo que esse pensamento passou pela sua cabeça um relâmpago apareceu em meio aquele céu cinzento e o som que veio logo após o clarão ecoou nos ouvidos de Violet que colocou as mãos nos ouvidos por um momento e logo após olhou para aquele prédio e viu que aquela silhueta masculina não estava mais lá.
 
Ela meneou a cabeça tentando afastar todos aqueles flashbacks do que havia acontecido, porém não conseguia, as memórias ainda estão muito vívidas em sua mente. A garota respirou fundo e por um momento pensou: “O que eu estou fazendo?”, mas não sabia a resposta para a sua própria pergunta.
De relance ela conseguiu ver algumas pessoas caminhando e logo deduziu que o sinal estava fechado e se pôs a caminhar um tanto lentamente, já que andava pensativa.
 
Para dizer a verdade, Violet não conseguia tirar da cabeça aquela bela silhueta masculina que ela havia observado ao longe e mesmo pensando e pensando não conseguia entender seus sentimentos, não conseguia entender a si própria.
 
Ela caminhava pela faixa de pedestres em passos lentos enquanto um carro em alta velocidade vinha em sua direção, ao avistar a garota o motorista freou e buzinou o que despertou a garota que estava imersa em seus pensamentos e olhou assustada e prendeu a respiração e fechou os olhos.

avatar
Misaki


Mensagens : 1
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 20
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Darkfic

Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

My Dark Angel - Capítulo 01 - First [+18] :: Comentários

Nenhum comentário.
 

My Dark Angel - Capítulo 01 - First [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.