Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Instituto Gore Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Instituto Gore Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Instituto Gore Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Instituto Gore Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Instituto Gore Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Instituto Gore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você achou desta história?
Ótima
Instituto Gore I_vote_lcap0%Instituto Gore I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa
Instituto Gore I_vote_lcap0%Instituto Gore I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Média
Instituto Gore I_vote_lcap0%Instituto Gore I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Instituto Gore I_vote_lcap0%Instituto Gore I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
Instituto Gore I_vote_lcap0%Instituto Gore I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

MensagemAutor
31032013
MensagemInstituto Gore

Instituto Gore Capa_294363_1364097273

No maior Instituto de Educação já criado no país, em um futuro próximo, diversos e diferentes jovens convivem em um ambiente luxuoso e esbanjador, tentando lidar com os problemas da adolescência e da vida em geral, enquanto buscam por sentido, por um amor ou simplesmente por diversão.

Oooh Girls Just Wanna Have Funn...

Sinopse horrível, então, eu decidi colocar essa música que não saiu da minha cabeça hoje durante o dia inteiro.

---------------------
Obs: Essa é só uma história que eu escrevi para passar o tempo, não tem uma trama central definida, nem nenhum intuito ou tema específico. É só contando o dia-a-dia desse pessoal mesmo...
Então é algo para se ler assim também, como passa-tempo, quando não se tem nada para fazer (ok, isso seria nunca...), só por diversão.
Mais uma coisa (sim, tio) importante para ressaltar é que eu comecei a escrever essa história ano passado, então desde lá eu já mudei meu jeito de escrever muitas vezes. Mas a intenção é que esteja sempre melhorando...
Os primeiros capítulos então estão mesmo meio cansativos, mas estamos tentando. Tenham fé e sigam em frente xD
avatar
JWHFhiiii
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 45
Popularidade : 0
Data de inscrição : 31/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



Instituto Gore Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» Instituto Gore Capítulo 31 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 2 - Mia
» Instituto Gore Capítulo 16 - SMS
» Instituto Gore Prólogo
» Instituto Gore Capítulo 7 - SMS
Gostou? Então compartilhe: reddit

Instituto Gore :: Comentários

Nenhum comentário
 

Instituto Gore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.