Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Bruxa Elementar Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Bruxa Elementar Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Bruxa Elementar Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Bruxa Elementar Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Bruxa Elementar Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Bruxa Elementar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você achou desta história?
Ótima
A Bruxa Elementar I_vote_lcap100%A Bruxa Elementar I_vote_rcap
 100% [ 1 ]
Boa
A Bruxa Elementar I_vote_lcap0%A Bruxa Elementar I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Média
A Bruxa Elementar I_vote_lcap0%A Bruxa Elementar I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
A Bruxa Elementar I_vote_lcap0%A Bruxa Elementar I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
A Bruxa Elementar I_vote_lcap0%A Bruxa Elementar I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

MensagemAutor
05042013
MensagemA Bruxa Elementar

A Bruxa Elementar Antoniacampos020



Sinopse

Meu nome é Alyssa Petrovhisky, tenho dezessete anos e pertenço a uma linhagem de bruxas elementares imortais que evitam constantemente qualquer contato com outras espécies de sobrenaturais.
Bem, eu pretendo acabar com isso.
Soube que em Mystic Falls existem variedades desses sobrenaturais que nunca cruzei - tirando vampiros, pois há uma em particular que conheço extremamente bem -, e, como estou cansada de me esconder, pretendo me estabelecer por lá.
Eles nunca ouviram falar de nós, e agora aparecerei como um objeto que desconhecem, um amuleto recém descoberto.
E irei impressioná-los mais do que pensam.




Notas Inicias

Essa fic é baseada em TVD, então a grande maioria dos personagens não me pertencem, pertencem a nossa bela L.J. Smith.
Ela foi criada somente para colocar essa ideia para fora, pois nem sei como Alyssa nasceu realmente, e para os fãs da série degustarem um novo ver.
Espero que gostem. :))




1 - Mystic Falls





Estava dirigindo até a minha nova cidade, saí escondido de minha mãe deixando somente um bilhete e nenhum objeto para trás. Pois, se deixasse, seria muito fácil dela me localizar, e isso eu queria evitar.

Já havia construído minha nova casa - ou melhor, mansão - e estava devidamente mobiliada, da decoração até a biblioteca - que é mais meu estoque de grimoars -, e estou rezando para que não tenha vizinhos.

Peguei uma estrada de terra que dava até a casa, que estava magnífica: sua fachada era cor creme e mogno, ao lado estava a garagem, com capacidade para quatro carros e duas motos. Meu sonho de consumo virou realidade.

Estacionei e saí do carro com minhas malas. Estava largando minha bagagem na varanda para abrir a porta quando ouvi uma voz conhecida vir detrás de mim.

– Olá Ally.

Me virei para encarar Silas, o que ele estava fazendo aqui?

– Como me encontrou? - perguntei.

– Simples, eu peguei seu anel que ainda está sobre meu poder e te localizei quando sua mãe não conseguiu achar nenhum objeto seu.

Fechei os olhos e suspirei.

– Me diz que você não contou para a mamãe! - eu já estava ficando desanimada.

Como ele não respondeu eu abri os olhos, ele estava sorrindo.

– O que foi? - perguntei.

– Você fica engraçada quando está nervosa. - comentou ele.

Estreitei os olhos e ignorei seu comentário.

– Você contou a mamãe ou não?

Seu sorriso ficou maior ainda.

– Não.

Suspirei de alívio.

– Muito obrigada.

Ele subiu as escadas vagarosamente, como se quisesse que eu o olhasse e admirasse cada movimento seu... e, só para constar, que movimento. Ele era forte, loiro, olhos cativantes... alguém pode até tentar me matar por ter dado um fora nele.

– Bem, já que está aqui, veja minha nova casa. - falei e abri a porta.

Por dentro ela estava tão incrível quanto por fora. A sala era bege e branca, com uma lareira no canto esquerdo, havia dois sofás e uma poltrona de cores amadeiradas, uma mesinha de centro e vários objetos decorativos. Ainda não vi o resto da casa, mas deve estar perfeita tanto quanto esse cômodo.

– Ela está do jeito que imaginei. - falei para mim mesma.

– Você tem uma bela imaginação. - comentou ele.

Sorri.

– Eu sei.

Minha nova casa. Minha nova vida. Eu sabia que seria muito feliz aqui... mesmo sabendo um pouco o que me aconteceria quando encontrasse os olhos azuis marcados em meu destino.



Notas Finais



Como esse foi o primeiro capítulo, o fiz curto, para lhes dar uma pequena ideia da história.
O que acharam? Digam, digam!
E até o próximo capítulo ^^
djessica.millage
djessica.millage


Mensagens : 9
Popularidade : 0
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 26
Localização : Gravataí, RS
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Bruxa Elementar Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  A Bruxa Elementar - Capítulo 5 [+16]
» A Bruxa Elementar Capítulo 4
» A Bruxa Elementar Capítulo 2
» A Bruxa Elementar Capítulo 3
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Bruxa Elementar :: Comentários

naylah13
Re: A Bruxa Elementar
Mensagem Qua 5 Jun 2013 - 8:34 por naylah13
Olá. Cheguei para acompanhar a história. Amei a introdução. Silas seria Silas? Bjs
 

A Bruxa Elementar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: SERIADOS / NOVELAS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.