Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Garota Má Voltou!! Capitulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
24032013
MensagemA Garota Má Voltou!! Capitulo 2

P.O.V. Bella

Ja fazia 3 dias que os cullens nao apareciam na escola , e tenho quase certeza de que era por causa da visao de alice , me levantei da cama e peguei as chaves da picape , dirigi ate a escola pensando em oque seria a visao da alice para todos ficarem tao eufoticos , era como se seja la quem fose que aparecera na visao dela era bem mas perigoso(a) que os volturi , cheguei na escola e vi edwart encostado no volvo . sorri para mim mesma acho que era por alivio deles estarem bem , mas ainda tinha aquela serta raiva por eles nao terem me dito nada , dessi da picape e fiz sinal para edwart me seguir e foi oque ele fez , paramos no meio da floresta .

–eu quero a verdade edwart , oque de tao inportante que a alice viu para ficarem longe da cidade por 3 dias?? . perguntei de costas para ele.

–voce tem certeza que vai querer saber a verdade?. ele me disse , virei para encaralo e assenti , ele se dirigiu ate uma rocha e se sentou eu fiz o mesmo .

– bem se voce que saber a verdade vai ter que ser de quando tudo isso começou !! . ele disse olhando para baixo . e começou a contar tudo .

FLASHE BACK ON :

Depois de alice ser adotada.. , eu carlisle , esme. roseli .emmet e alice nos mudamos para londres , la carlisle comprou um casaraono meio da floresta . estavamos la a ums 2 meses ate que carlisle chega com a noticia de que vai ospedar uma jovem donzela que perdeu os pais em um incendio , e que foi trasformada logo depois por um vizinho que era proximo da familia , se passaram 2 semanas e o dia em que ela chegaria , eu e emmet estavamos jogando baseboll .

– voce acha que ela sera bonita ?. disse o emmet me tacando a bola .

– nao acho que ela deve ser uma pirralha chata e mimada , e outra emmet pensei que voce estivese casado com a roseli ! disse rindo dele , e logo depois tacando a bola .

–eu sou casado com a minha ursinha mas nem porisso eu nao posso achar as pessoas bonitas . disse ele e eu ri .

– meninos . esmm mendo vces se aprontarem elas chegaram aqui daqui a pouco!!. disse alice ao lado de roseli que agora estava com emmtt ao seu lado . derrepente uma carroagen chega e carlisle e esme aparecem ao nosso lado . uma morena desse da carruagem , suspeitava que ela era a criada da garota . (essa menina e tao pirralha que tem ate uma baba ) pensei e ri do meu proprio pensamento . derrepente uma linda jovem desce da carruagem ela era maravilhosa , era perfeita.



– olá senhor e senhora cullen , sou katherine pierce muito obrigado por me acolher em sua casa ! disse ela oa carlisle , sua voz era doce e era como o de uma criança mimada que sempre conseguia oque queria . ela tinha labios lindos e uma pele nao muito morena e nao muito clara tinha as bochechas rosa e um corpo perfeito .

– olá senhorita pierce , pode nao chamar de carlisle e esme por favor e se sinta em casa . disse carlisle beijando a mao de katherine .

– e pode me chamar de katherine senho.. er que dizer carlisle . disse ela se fosse humana estaria corada com o erro que cometeu . - essa é emily minha criada e companheira . disse ela se referindo a morena que sorria gentilmente .

–olá emily . bem entre minha querida , vou pedir para levarem suas malas para demtro !!. disse esmee se manifestando pela primeira vez . katherine entrou aconpanhada de roseli e emily ...

Se passaram umas 2 semanas que a katherine avia se mudado para cá ,ela e roseli viraram melhores amigas ficavam conversando ate altas horas e riam sempre elas pareciam ter uma linguagem propria , ninguem nunca tinha visto roseli tao feliz .

eu e emmett estavamos jogando baseboll ate que ela aparece aconpanhada de emily .

– posso joagar com voces ? > pergunou ela eu fiquei surpreso por uma dama como ela querer jogar com 2 meninos .

– bem senhorita eu acho que esse esporte é violento de mas pra alguem como voce !!. disse emmett ela o olhou fingindo estar indgnada .

– bem vamos ver senhor !! correu na velocidade vampiresca e pegou a bola de mim , sem nem ao menos eu perseber . ela saiu correndo com a bola e eu fui atras dela . ate chegarmos em um campo de margaritas , ela estava rindo como uma criança quando se faz cocegas , sua risada era engraçada do tipo que te fazia rir , seus cabelos balancavam contra o vento e derrepente ela parou eu peguei a bola de sua mao e caimos , ela caiu em cima de mim e sorriu divertida , me deu um beijo na bochecha e foi como e um choque eletrico percorrece meu corpo , acho que ela tambem percebeu porquer se levantou e começou a bater co vestido com as maos para tirar as flores que estavam no mesmo , .

– sou Edwart Cullen !!. disse para ela que me olhou tanbem .

– katherine !! . disse ela com as maos na boca sorrindo divertida . depois disse fomos para o casarao e la roseli a esperava

– kathe vamos senao chegaremos atrazadas !! . disse roseli , katherine foi ate mim e se aproximou do meu ouvido

– nos vemos hoje a noite ed !!. ela disse ao meu ouvido , oque me fez arrepiar . e fez ela rir .

Ja era quas meia noite e eu estava no meu quarto lendo um livro quando vejo um vulto preto passar 2 vezes me levanto e derrepente sou arremesado para a cama .

– quem esta ai ?! digo mas so ouso uma ridasa e logo sabia quem era , ela parou na minha frente e estava linda como sempre

– voce nao foi ate meu quarto entao eu pensei em vim no seu ! ela disse com um olhar de malicia , ela pulou em cima de mim ficando em minha cintura , e depositando beijos em meu pescoço gemi .

– pensei que voce estivese de brincadeira ,. disse para ela que beijava meu pescoso .

–edwart eu nao so pessoas que faz brincadeirinhas!. ela disse e mordeu minha orelha , gemi alto e mudei de posisao ficando em cima dela e a prendendo pelo pulso ela sorriu malisiosa e eu a beijei no pescosso ate o peito , tiramdo seu corpere, ela retirou minha blusa e minha calça assim ficando nuz , ela começou a galoupar em mim me fazendo gemer e a fazendo gritar.


Eu estava ficando apaixonado por ela , ela era tudo pra mim depois do corrido avia se passado 3 semanas e nos viamos todas as noites , eu começei a descubrir oque ela era realmentem , katherine era malvada , vingativa continha o sarcasmo ea malicia naturalmente em seu rosto , ela estava trasformando a cidade em teira em vampiros e sua criada que descobri ser uma bruxa a ajudava a treinar esses recem criados , carlisle nao sabia de nada somente eu e roseli sabiamos . eu nao ligava para isso porque estava apaixonado por ela eu a amava mas que minha propria vida .

–katherine voce sabe que com essa sua atitude troxe caçadores para a cidade ? . eu disse deitado na cama , ela se lavamtou e foi ate a escrivaninha que possuia uma cadeira e um espelho , ela olhou pra mim pelo reflexo do espelho e disse .

– ed relaxa eles .nao vao supeitar de mim e eu sei oque estou fazendo . ela disse , me sentei na cama para poder olha-la melhor

–voce sabe que se eu perder voce , vou ficar sem chao sem mundo , porque voce é tudo pra mim . eu disse pra ela .

– voce nao vai me perder meu amor , porque eu sempre venço e sou mimada e egoista . ela disse me olhando .

–é voce é mesmo muito mimada e egoista . eu disse beijando seu onbro nu . ela gemeu e eu sorri.

– nao posso meu amor tenho que sair com roseli . ela disse e eu suspirei oque a fez rir , eu adorava sua risada .


Quando ela saiu fiu ler no bancom que tinha perto da casa , ate que roseli chega desesperada.

– edwart a pegaram os caçadores a pegaram e a levaram para uma carroça dizem que eles vao colocar todos os vampiros que encontraram numa igreja e vao tacar fogo . roseli disse eu fiquei sem chao sai correndo em velocidade vampiresca e nao estava vemdo nada, encontro a tal carroça ate que começei a gritar o seu nome e derrepente ela aparece com o cabelo bagunçado e com lagrimas nos olhos sem pensar duas vezer eu e tiro de la quebrando a porta da carroça .

– Edwart pensei que nunca mas ia te ver , foi tao assustador , pensei que voce nao viria ai ... . ela disse chorando .

– eu sempre vou estar com voce , nunca pense que eu nao estarei porque eu te amo .. disse antes dela terminar a deitei no meu peito de beijei o topo de sua cabeça . ate que algo forte bate na minha cabeça e me faz perder o sentido so me lenbro de ver katherine sendo levado por homens fortes , ela se debatia tentando se soltar mas era invao , ate que eles a colocam na carroça e so me lembro de ouvila dizer eu te amo . desmaiei , e acordei no outro dia me levantei e fui para a casa coma experança de que ela estaria la me olhando e sorrindo , mas foi bem longe disse , so estava uma roseli triste , e uma casa sem vida , depois disse roseli ficou ums 2 meses sem falar com ninguem e eu sempre ia na igreja onde ela foi queimada colocar flores .

FLASHE BACK OFF:

Edwart olhava para o chao eu estava pasma com tud aquilo ,

– e qual foi a visao da alice ? . perguntei .

– alice viu que katherine esta viva e esta vindo para foks me encontra novamente ,pelo oque parece ela achava que eu estava morto . ele disse e eu fiquei branca .

– voce ainda a ama ?. perguntei .

– nao , nao mas , katherine nunca me amou e eu acho que eu nunca a amei , ela tinha o poder de faser as pessoas fazerem e pensaren oque ela quiser , e eu acho que foi oque ela fez comigo , so me fez pensar que eu estava apaixonado. ele disse com tristeza na voz .

Depois dissi tudo eu fui em bora pois as aulas ja tinham acabado e eu nao estava com cabeça para isso . cheguei em casa e fui direto pro meu quarto deitei na cama e começei a pensar noque edwart tinha dito sobre essa tal de katherine e agora que eu pensei que as coisas iam melhorer co pioram , durmi com esse pensamento.

Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 4
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 5
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 6
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 7
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 9
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Garota Má Voltou!! Capitulo 2 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Garota Má Voltou!! Capitulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.