Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Garota Má Voltou!! Capitulo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
24032013
MensagemA Garota Má Voltou!! Capitulo 3

P.O.V. KATHERINE

Depois de ter descoberto que edwart estava vivo eu peguei meu carro e me diriji ate o aeroporto assim ia pousar em Port Angeles ..porque parece que forks é tao monotona que nem aeroporto aquela merda tinha ,. quando parei em forks decidi que iria a pé mesmo so para coneser o territorio e ja estava de noite entao nao tinha muita gente, assim fui correndo em uma velocidade vanpiresca ate uma floresta , ela era fechada, fria e escura acho que se eu nao fosse vampira nao comseguiria encherguar, derrepente algo me atinge le vanto e vejo 2 lobos enrmes...

–merda , isso só pode ser uma piada .. digo e sou atingida novamente , vendo que nao venceria por serem mais saio correndo , pulando de arvore em arvore , estava rindo ja que estava me divertindo com tudo aquilo, ate que um lobo me derruba no chao e me arranha no braço , levanto olhando para ele o inpinotisando e vendo que ele ja esta inpinotisado quebri suas costelas , ousso um uivo de dor e forço mas o braço o matando , levando e o olho com nojo , quando me viro sou jogada novamente contra uma arvore dessa vez ela se parte ao meio , levanto cambaleando e vejo um outro lobo que me olha com odio por ter matado seu parceiro , eu o inpinotiso mas foi envao pois ele me joga novamente contra a parede , chuto seu estomago o fazendo uivar alto e quando ia matar o mesmo ousso mas ouivos , entao saio correndo .

Nao estava afim de encarar um clan de lobos pois estava fraca , tinha que preucurar uma casa para ficar ja que nao avia pousadas e nem muitos hoteis por aqui entao preucurei uma casa que avia somente uma pessoa e nao demorou muito para que eu encontrasse , ela era sinples porem muito bonita e parecia aconchegante .
A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0Z2Cmc0CoMJSmXgZV3As-WRivm4HVPKfr6NWX4sW134VEfsIX
bati na porta e uma mulher que aparentava uns 40 anos veio atender .

–ola querida deseja alguma coisa ?. perguntou a mulher com um sorriso no rosto , a olhei a inpinotizndo .

–me convide.!! ordei a ela

–entre !!. a mesma dessi impinotisada, eu entrei na casa que era bem bonita . e me virei para encarala .

– oque é voce ?., o e oque voce quer aqui ?. ela disse parecia com medo , eu a olhei cinica e a inpinotisei novamente.

–eu sou katherine pirce vou ficar aqui por alguns dias e se alguem perguntar sou uma sobrinha sua do brasil, nao deixe ninguem atrar sem que eu ou a senhora conheça .. disse a inpintisando

–voce é katherine pirce ficara aqui, é uma sobrinha minha do brasil e eu nao deixarei ninguem entrar. ela repetiu , eu olhei para ela e sorri cinica , me virendo e andando pela casa .

–voce quer algo querida? , comer alguma coisa ?. ela me perguntou , eu nao estava com fome mas estava um pouco cansada,

–ah nao so me diga onde eu vou dormir estou cansada !. disse subindo as escadas acompanhada da mulher que descobri que se chamava viviene .

–aqui esta , tem algumas roupas no guarda roupa se vc presisar querida . disse e logo se retirou do MEU quarto, . ele era bonito por ser simples e com um aspecto antigo , continha uns tons de rosa claro que o deixava feminino .A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 >q=tbn:ANd9GcQOH83Aw696oo5EYnmA6ZdcxI4qQcUVpCSftgSyKPBEFcBTDSWwxQ
Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 4
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 5
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 6
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 7
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 9
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Garota Má Voltou!! Capitulo 3 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Garota Má Voltou!! Capitulo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.