Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você achou desta história?
Ótima
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_lcap100%It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_rcap
 100% [ 1 ]
Boa
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_lcap0%It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Média
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_lcap0%It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_lcap0%It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_lcap0%It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

MensagemAutor
20032013
MensagemIt Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13]



Gêneros:
Amizade, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:





Bella POV

Abri meus olhos com o sol batendo em meu rosto, o que me fez sorrir, Forks era conhecida por ser nublada e chuvosa praticamente sempre, meu humor melhorava em 100% quando os raros dias de sol se fazia presentes.

Liguei meu ipod em uma musica animada, olhei em meu calendário em cima de minha escrivaninha e meu dia acabara de melhorar ainda mais, a data me trouxe lembranças.


Flash back On:

Como todos os dias em Forks, chovia muito e eu entrei no estacionamento da Forks High School, em minha caminhonete barulhenta, desci dela ensopando meus tênis, senti que as meias estavam até com lama.

_Que merda! Praguejei alto o suficiente para chamar a atenção de Mike.

_Olá Bella, e ai está gostando da chuva?

_Mike, cala a boca, eu acabei de literalmente enfiar o pé na lama.

_Bom saber que seu humor está bom hoje!

Mike riu descaradamente, todos me conheciam para saber o que eu achava da chuva e principalmente de Forks, eu praticamente fui obrigada a morar com meu pai quando minha mãe faleceu, e assim eu estava condenada a não ver o sol e nem o calor, pois Charlie raramente viajava.

Ao entrar na aula de literatura, o professor logo nos deu um trabalho baseado no livro Romeu e Julieta, algo que seria prazeroso, eu amava o livro e decorei quase todas as falas.

Em meio a um dia normal, entrei na aula de biologia, eu gostava desta aula, um dos motivos era que eu me sentava sozinha, e então não precisava puxar papo furado com ninguém e muito menos ajudar alguém que não ia bem, sabe eu não era uma CDF, mas também não gostava de ficar para traz nas matérias.

Foi quando ele entrou na sala, era novo na escola, observei e o lugar ao meu lado era o único livre.

“Pobre garoto” pensei, terá que me aguentar, eu não sou de muitas palavras e provavelmente não teríamos assunto nenhum.

Observei os detalhes, e pude ver que por sua pele branca talvez tivéssemos algo em comum, seus cabelos bronze refletiram nas luzes fluorescentes, eu comecei a perceber que meu queixo caia quando meus olhos passam pela camisa apertada nos seus braços o que destacava seus bíceps definidos.

Quando ele deu um leve olhar para mim, eu tentei como uma otária desviar o olhar.

Ouvi quando o professor disse seu nome “Edward Cullen” e o direcionou a meu lado, eu tentei inutilmente organizar minha bagunça, eu era acostumada a ter a mesa só para mim e assim meus papeis e cadernos eram espalhados por toda extensão da mesa.

Ele se sentou ao meu lado de forma tão elegante que eu podia dizer duas coisas ou ele era gay ou tinha uma propensão a ser modelo, eu, no entanto era acostumada a tropeçar em meus próprios pés e sempre nas aulas de educação física as meninas evitavam ter eu em quadra.

Fiquei paralisada com meus olhos fixos no garoto que por sua vez percebeu meu olhar e sorriu torto me tirando do estado hipnótico que eu estava.

_Olá, prazer eu sou Edward Cullen.

Ele estendeu sua mão a mim, o que foi uma surpresa que adolescente é tão formal assim?

Estendi igualmente minha mão, e no instante que nossas peles se tocaram a descarga elétrica foi sentida por ambos, pois pude perceber o desconforto do garoto.

_Bella, - eu não gostava de, me apresentar como Isabella, ele sorriu sabendo que ele acabara de se apresentar formalmente com nome e sobrenome e eu somente disse um apelido, então tentei concertar. - Bem Isabela Swan, mas pode me chamar de Bella.

_Sim eu entendi.

_Ei você é novo! Veio de onde? - Claro sua tapada que ele era novo, estava na cara,

–Eu vim de Londres, meu pai veio a pedido de um amigo para trabalhar no hospital de Forks, e nossa família se mudou.

Bem eu já sabia que o hospital de Forks precisava de reforços, faltavam médicos, então estava explicada a formalidade, os ingleses são geralmente criados de uma forma diferente de adolescentes americanos.

Este foi o primeiro contato que tive com Edward, e foi a partir dai que surgiu um amor.

Flash back off

Depois de um banho repleto de lembranças, eu escolhi uma blusa azul, Edward gostava do azul em mim, vesti meu jeans e os tênis, hoje certamente eles permaneceriam secos.

Paguei minha jaqueta, pois por mais que o sol desse as caras nunca era suficiente para aquecer meus braços.

Tomei meu café, e sai, quando ia sacar de minha mochila a chaves da cheve, Edward encostou seu volvo em minha entrada.

Eu sorri feito uma boba, sabe podia se passar dois anos de nós juntos, mas ainda sentia calafrios em vê-lo, Forks nunca mais foi tão chuvosa ou fria, Edward iluminava meus dias.

Ao descer do carro ele caminhava lentamente até mim, suas mãos estavam para traz o que mostrava que escondia algo, ele sabia que eu não gostava de surpresas.

Fiz uma careta, ele somente fez um biquinho eu tentei suavizar minha expressão, eu sabia o quanto Edward amava me presentear.

Quando se aproximou de mim, ele me estendeu um buque de flores.

_Edward...

_Shi... – ele colocou os dedos em meus lábios. – Nada de reclamar, eu tinha que mostrar que lembrava este dia e que eu te amei desde a primeira vez que te vi minha Bella.

Ele me calou com um beijo, eu ficava sem folego com seu beijo, sua língua buscava passagem e eu suspirava com o gosto de sua boca.

Ao abrir os olhos percebi que no carro havia mais alguém.

_Alice?

_Sim, ela se encrencou com Rose e não quis ir de carona com ela.

_Sei estas duas não se dão mesmo, como você aguenta duas irmãs em casa?

_Bem é fácil, só pelo fato de quando eu era pequeno ter que brincar de casinha, hoje eu consigo ter um pouco de paz.

Edward ria de tudo era muito humorado, seu humor me contagiava e eu que antes era uma rabugenta conseguia ser uma pessoa melhor ao seu lado.

Alice era irmã gêmea de Edward, não idêntico claro, ele era alto e ruivo e ela era uma baixinha de cabelos escuros, somente o olho dos dois eram idênticos, de um verde único.

Rose era sua irmã mais velha, somente um ano, mas como ela não era muito aos estudos ela reprovou um ano, então estávamos todos no mesmo ano e compartilhávamos algumas aulas juntos.

No caminho a escola, estávamos ouvindo musica e Alice sempre animada estava empolgada de mais em lembrar-se de gafes nossas durante este ano, pois além de se tornar namorada de Edward eu praticamente ganhei uma irmã, Alice e eu nos tornamos inseparáveis, a prova que os opostos realmente se atraem, ela era toda elétrica, e vivia com uma câmera fotográfica registrando os momentos e fazia vários vídeos, quando ela entrou para o jornal da escola a revolução foi total, agora tínhamos ate uma coluna de moda, quem diria, e sim ela era maníaca por roupas compras, tudo que eu praticamente odiava, mas com seu jeitinho de conseguir as coisas ela conseguia me arrastar muitas vezes para sessões de tortura em lojas.

Enquanto Edward dirigia ela arrumava sua câmera.

_Hoje vocês não escapam, o dia está maravilhoso para fotos.

_Alice me poupe não vai fazer seu irmão de modelo hoje!

Edward resmungava, ele odiava ser fotografado.

O caminho foi animado, e ao descermos do carro, Alice já sacou a câmera e “Click” eram espalhados como metralhadora, ela era impulsiva.

Mas realmente o dia esta lindo par fotos, o que fez com que sorrisse muito e ela conseguiu varias fotos minhas mostrando os dentes.

No refeitório na hora do almoço, eu só podia escutar a reclamação de muitos que não queriam ser alvo de flashes, Alice parecia uma criança com um brinquedo novo.

_Ufa, acho que meu cartão de memoria está no fim, quase cheio.

_Alice, você trouxe três cartões.

_É enchi todos eles.

Ela fazia biquinho e se esparramava na cadeira ao meu lado.

_Bem uma ultima de vocês, vamos deem um beijo.

_Não Alice isso é pessoal.

_Vamos, só uma vez...

A duende era insuportável, e Edward me puxou para um beijo e ela nos encheu de clicks.

_Alice!!! Era só uma!!

_Bom agora sim acabei o cartão, não vejo a hora de editar e revelar!!!

El saiu saltitando, provavelmente ate a edição do jornal, sabíamos que muitas destas fotos estariam nele.

_E então vamos comemorar hoje?

_Já não estamos não viu Alice está em festa - Falei animada.

_Não, falo sério, à noite somente nos dois?

_Edward, sabe que comemoração e eu não somos boas combinações.

_Bella, por favor!

Eu não resistia aos olhos verdes intensos de Edward.

_Tudo bem, o que faremos então?

_Pensei em você e eu na minha casa filme?

_Então esta legal. – falei tentando disfarçar meu nervosismo, mas eu tinha medo de estar a sós com Edward, sabe dois anos de namoro e nós mal passamos para segunda base, sempre que estávamos sozinhos os carinhos se intensificavam, mas não ia muito além, eu tinha medo, ele também, eu queria realmente eu queria que nossa primeira vez fosse especial, eu estava louca por isso há tempos, mas sempre que pensávamos ou planejávamos algo acontecia.

Ao sair em direção ao estacionamento o sol tinha ido embora e a garoa fina começou.

_Eu sabia que era bom de mais para ser verdade, o sol só apareceu por pouco tempo.

Edward me encarou, ele sabia que meu humor mudava com a chuva.

_Bella, você já é meu sol.

Enganchei nele, Alice apareceu correndo, e entramos no carro.

Quando entramos na rodovia a chuva estava mais forte eu liguei para meu pai avisando que estaria na casa dos Cullen e que não voltaria tarde.

Edward ligou a musica e Alice fuçava sua câmera distraída, eu recostei minha cabeça no vidro e não vi o que aconteceu, eu só senti Edward pisar no frei bruscamente, e o carro derrapou, um acidente estava na pista e muito mal sinalizado,

O carro de Edward parou de atravessado na pista, quando ouvi um suspiro de alivio, eu olhei para o lado e só deu tempo de ver o caminhão tentado frear e não conseguindo ele estava vindo em nossa direção, eu tentava abrir a porta e no desespero eu consegui e saltei para fora, o caminhão derrapou e pegou o carro de Edward de lado, na parte traz.

Eu só consegui ver o carro sendo arrastado e eu ali caída no chão, meus olhos se enchiam de lagrimas e a adrenalina corria em minhas veias senti meu peso cair e apaguei.

(***)

Acordei e pude observar as luzes fortes que passam por mim.

_Ela está estabilizada a levem ao pronto atendimento, os outros dois estão mais graves.

Sim me lembrei do acidente, os dois Edward e Alice, eu tentei falar, mas tinha uma mascara em meu rosto, tentei me levantar, mas fui impedida.

_Esta me ouvindo? Você esta no hospital

_Edward, Alice - a minha voz saiu sussurrada.

_Calma garota.

Eu senti uma agulha em mim, e logo apaguei.

(***)

Abri meus olhos e tentava acostumar com a luz, vi meu pai olhando na janela, quando senti minha boca seca.

_Agua. - foi só o que eu consegui pronunciar.

_Filha, tome- ele me estendeu um copo de agua. - Está bem vou chamar o doutor.

_Pai, quanto tempo eu fiquei apagada?

_Somente uma noite acabou de amanhecer.

_Edward? Alice?

_Calme filha vou chamar o doutor.

Senti um calafrio meu pai não me dizia nada, quando vi o dr Cullen entrar no quarto.

_Bella! Como se sente.

Pude observar suas olheiras ele deve ter ficado a noite aqui, mas seus olhos estavam vermelhos.

_Carlisle, e Edward?

_Edward esta estável, vai demora um pouco mais ate ele acordar. – o senti engolir a saliva seco.

_E Alice?

_Bella, fique calma, você passou por estresse.

_O que aconteceu com Alice?

_Bella, - seus olhos estavam cheios de lagrimas agora- Alice chegou muito mal, a batida foi bem em cheio do lado de vocês do carro, creio que se você não tivesse saltado do carro...

Ele estava tenso, e eu estava tentando entender o que ele falava.

_Me diga...

_Alice não resistiu... Bella eu não consegui salvar minha filha...

Olhei a meu pai que tentava reprimir o choro, já Carlisle não resistia, ele deixou o quarto e pediu à enfermeira que me medicasse, eu entrei em estado de choque, eu não podia acreditar, minha melhor amiga minha irmã de coração acabara de falecer.

Eu não veria mais seu sorriso.

Deitei-me e deixei os remédios fazerem efeito.

(***)

Funeral algo que eu podia não ter que ir, eu me lembrava do dia em que disse adeus a minha mãe, foi tão triste, e hoje estava igual, desde a alta do hospital eu não tinha falado com Edward, eu não sabia o que falar, era triste saber que nos dois tínhamos perdido alguém querido ele mais ainda Alice era sua irmã preferida, não que não amasse Rose, mas ele tinha uma afinidade maior com Alice.

Entrei na grande mansão Cullen estava tão sombria, era difícil encarar tudo ao redor e imaginar que não havia a alegria de Alice por ao redor.

Rose desceu as escadas, e somente ela ficava tão bem em roupas de funeral.

_Bella! - Ela me abraçou, nunca fui unida com Rose ela era mais da turma das populares lideres de torcida e seu namorado Emmett era o divertido Capitão do time de futebol. É tão triste saber que eu briguei com ela no dia...

Eu observei a casa se encher aos poucos, mas nada de Edward descer, então fui ate a cozinha e encontrei Esme, estava tentado se esconder ela estava muito mal mesmo.

_Esme!

_Filha, meu amor,

_Esme. – o abraço foi apertado, ela soluçava em meu ombro.

–Querida com são as coisas eu ainda ouso sua risada por entre os cômodos, vai ser tudo tão diferente sem ela.

_Sei, vai mesmo- eu não sabia o que dizer em momentos como estes.

Eu me lembrava de quando vinham me dar os pêsames por minha mãe, eu não tinha ainda assimilado que ela não estaria ali ao meu lado, eu sabia que Esme estava sofrendo, uma mãe ver um filho morto é pior que tudo.

_Bella querida já viu Edward?

_Não.

_Ele não sai do quarto, não come, ele se culpa muito querida, fale com ele, diga que foi um acidente ele vai te ouvir.

Subi em direção ao quarto de Edward e ao passar pela porta do quarto de Alice, meu peito doeu muito, na porta fotos coladas recortes de coração e decorações que ela fez de momento mágicos, meus dela, Edward, Rose e seus pais, desviei meus olhos que ficaram cheios d’água.

Caminhei ate a porta do quarto de Edward, e entrei sem bater.

_Edward.

_Vá embora!

Entrei mesmo assim, as cortinas estavam fechadas e o quarto estava totalmente escuro.

_Edward, sou eu Bella.

Ele nada disse, eu fui ate a janela e abri as persianas, ele cobriu o rosto com o cobertor.

_Edward, por favor, vamos conversar.

_Conversar não vai trazer ela de volta.

_Não, mas ela não ia gostar de te ver assim.

_Mas ela não esta mais aqui, e por minha culpa.

_Edward não é sua culpa, foi um acidente.

_Sim em que eu estava dirigindo. Porque eu não morri também, pois assim eu não ia viver com esta culpa esta dor.

_Edward, olha para mim, eu já perdi minha mãe e agora a perdi também, Alice também era como minha irmã.

_Você não entende me deixe em paz.

Eu tentei de varias formas e nada.

O dia seguinte na escola foi marcado por homenagens a Alice, um altar com flores e velas estava montado em frente e seu armário, o que eu não esperava foi à atitude de Edward, seu armário ficava em cima do de sua irmã o que sempre dava muita briga e quando ele entrou no corredor e viram todas aquelas coisas ele começou a chutar tudo as fazendo voar longe, só parou quando o inspetor o deteve e o levou a diretoria.

Bem Edward mudou, ele agora não falava comigo, suas roupas eram pretas e quase sempre arrumava confusão, nosso afastamento começou principalmente depois desse episodio.

(***)

O baile de formatura se aproximava, e eu estava decidida a não ir, lembrava-me dos dias em que Alice falava deste dia, era um sonho, ela tinha tudo planejado, e já participava do comitê organizador desde o inicio do ano e lutava para que o baile fosse de mascaras.

E como todos ainda estavam no clima de lembrar-se de Alice, o comitê resolveu fazer o baile de mascaras em homenagem a Alice.

Na ultima semana de aulas, eu estava atolada para os exames finais, estudava em meu quarto, quando a companhia tocou.

Desci correndo e abri, encontrando Esme parada na soleira da porta.

_Oi linda!

_Esme que surpresa entre.

Ela carregava varias coisas a ajudei a entrar.

_Eu fiz uma limpeza no quarto de Alice hoje, depois de tempo eu criei coragem, e encontrei algumas coisas que queria te mostrar.

Sentamos na sala e ela abriu uma grande caixa e nela tinha um vestido lindo parecia saído de conto de fadas.

_Que lindo.

_Ela que fez, eu a ajudava sabe, hoje dei os últimos retoques. Ela iria usar no baile.

_É bem a cara dela.

_Eu gostaria que você ficasse.

_Não eu não posso é dela.

_Tenho certeza que ela iria gostar se você usasse, sabe ela estava desenhando um para você, mas não deu tempo de fazermos.

Engoli a saliva. Alice realmente faria isso, ela falou do baile quase o ano todo.

_Mas Esme eu não poderia

Ela então abriu a caixa onde continha a mascara que Alice usaria com o vestido, era, linda, cheia de plumas.

Esme pegou outra caixa e abriu e nela muitas fotos.

_Olha que você nem viu as do computador dela ainda.

_Meu deus são muitas e todas de mim??

_Sim, ela ta amava Bella,

Comecei a ver e varias fotos minhas tinha Bella distraída, mostrando a língua, comendo, eu ri muito, e chorei, Alice era impulsiva com fotos.

Quando olhei as fotos ao fundo caixa minha emoção foi aos ares, pois eram muitas fotos dos tempos felizes em que Edward e eu nos amávamos.

_Quero que fique com tudo, ela te amava como irmã, sabe nem deRose eu vi tanta foto e olha que tinha muitas.

Olhando a fotos eu ficava triste com além de não ter minha amiga e irmã eu não tinha meu amor comigo.

_Sei que se afastaram queridas, mas Alice queria tanto vocês juntos.

–Eu sei, ela que foi responsável por ficarmos juntos sabia.

_Sei, ela me contou.

Flash back on:

Já se passara três meses que Edward Alice e Rose eram alunos novos, agora eles estavam enturmados, Rose foi a mais fácil, logo entrou para as lideres de torcida, e boatos andavam espalhando que ela e o capitão do time Emmett estavam de caso, Alice acabara de entrar para o jornal, e por incrível que pareça eu e ela nos tornamos inseparáveis, Edward andava conosco ele era muito grudado com a irmã.

_Bella quando você e meu irmão vão começar a namorar de verdade?

_O quê?

_Bella, vamos lá, não se faça de tonta, esta na cara nem precisa ser vidente para saber que vocês foram feitos um para o outro.

_Você esta viajando, duende intrometida!

_Eu não sou uma duende e muito menos intrometida, só estou falando o que esta na cara, olha vocês riem das piadas mais idiotas um do outro, sempre estão perguntando um do outro...

_Pera ai, ele pergunta de mim?

_Bella, claro sempre e ai vocês curtem as musicas iguais, gostam dos mesmos livros e filmes chatos, Bella, acorda está na hora desse namoro ser oficial.

E ali Alice começou com seus planos de sempre me deixar sozinha com Edward, até que um dia fomos passear e Alice teve que sair correndo para buscar mais bateria para maquina, tínhamos ido a uma campina muito linda que se localizava na trilha em Forks, Alice queria fotos naquele lugar que sempre tinha sol, mas depois de tanto sacrifício ate achar a tal campina a duende nos deixou sozinhos, pra que? Bem pra nosso primeiro beijo acontecer, e a partir dali oficialmente eu namorava Edward.

Flash Back Off.


_Bella faça assim, eu estou te dando este vestido, e faria muita questão que você usasse no baile este ano, mas fica a seu critério.

Esme foi embora e eu fiquei ali olhando as fotos, meu pai chegou, e me observou por um tempo calado, depois ele se sentou a meu lado e olhou as fotos comigo.

_Esta menina levava mesmo jeito pra estas coisas.

_Sim, Alice era talentosa em tudo que fazia.

_O que é isso?- meu pai perguntou sobre o vestido na caixa.

_É o vestido que Alice fez para o Baile, Esme trouxe disse que queria eu o usasse no Baile.

_E você vai?

_Pai, eu já disse que não quero ir e ainda mais sem Edward agora.

_Filha - meu pai pegou uma foto da caixa contendo Edward e Eu - Olhe para isso, vocês dois eram lindos juntos, eu sei que o rapaz anda confuso se mete em confusão, mas entenda ele esta perdido, e digo a você, dependerá de quem o apoiar para fazê-lo a voltar ser o menino que era.

_Pai eu tentei, você sabe que fui varias vezes, tento falar com ele na escola, mas ele se isolou.

_Filha veja as coisas às vezes acontecem quando menos esperamos, no caso deste Baile, este vestido, eu não acredito nestas coisas de sinais, mas tente ter um pouco de fé em algo, a amizade que vocês tinham Alice e você, era verdadeira, e só Deus sabe como você mudou com a vinda dos Cullen nesta cidade, então não percam isso, mantenham sua amiga viva em seu coração desta forma.

Subi ao meu quarto e fiquei com a conversa de meu pai em minha cabeça.


Edward POV

Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.

Gabriel Meilhan


Minha vida se foi, no momento em que recebi a noticia da morte de minha irmã, Alice era meu alicerce, minha força, desde pequenos nossa ligação era magica, se ficávamos doentes tinha que ser junto, se ficamos felizes, tudo era dividido, acho que é coisa de gêmeos, pois sempre éramos acostumados a ter as coisas juntos, mas havia a ligação natural, a sentimental.

Até mesmo quando conhecemos Bella, eu sabia que Alice a amava tanto quanto irmã, e eu não tinha ciúmes de ambas, elas eram perfeitas juntas.

No entanto no instante em que ela morreu me desliguei até de Bella, eu ainda a amava, mas cada vez que a olhava eu via Alice e seu olhar, sua alegria, eu não suportava mais estar com Bella, na verdade a felicidade ou qualquer coisa feliz eu não suportava era lembrança de mais, Alice era a alegria em pessoa.

Começou com o piano, eu não chegava mais perto dele, eu costumava tocar com minha irmã e recentemente com Bella de plateia, depois foram os Cds simplesmente eu os joguei fora, em seguida foram às fotos, era o pior, eu não conseguia olha-las nem as que não tinham Alice eu sabia que as tinha tirado.

O dia que eu cheguei à escola e vi aquele pequeno altar em homenagem a minha irmã, foi o cumulo, eu não podia suportar, e me vi chutando tudo e foi minha primeira advertência e suspenção, a partir dali a primeira de muitas.

Eu não queria mais viver, se a minha outra parte tinha ido, eu deveria ir, se Alice e eu fazíamos tudo juntos, porque eu não morri junto dela.

Bella tentou falar comigo muitas vezes, mas somente imaginar a sua voz e sua presença sem ter Alice por perto era repugnante.

O pior era minha mãe que tentava a todo custo me tirar de minha tristeza eu queria ter esta tristeza, esta era a única coisa que ainda me ligava a Alice, me mostrava que ela foi real.

Eu estava e mais um dia de minha patética existência, quando minha mãe entrou em meu quarto.

_Filho, podemos conversar?

_Se você insiste.- dei de ombros.

_Olha Edward eu tenho aturado suas atitudes por ter perdido sua irmã, mas chega de se lamentar e se culpar, você esta vivo, e agradeça por isso.

_Mãe, pare, eu sofro..

_Você sofre, eu sofro, seu pai sofre, Rose sofre, e Bella filho ela sofreu mais ainda!

_Como? Fui eu que perdi uma irmã!

_Edward deixe de ser egoísta, Eu perdi uma filha, e seu pai também, a pior coisa é ter de enterrar um filho, isso não é a ordem natural, filhos enterram pais, e não o contrário, sua irmã Rose também perdeu uma irmã.

_Mas é diferente.

_Diferente como, porque elas brigavam? Oras coisas de irmãs, e Bella?

_Não é igual, ela é só amiga.. era...

_Pare com isso ate quando você vai enxergar família não é só sangue, aquela menina perdeu a mãe cedo, e conviveu com isso e achou em vocês à família que ela não tem irmãos, amigos namorado, e quando ela perdeu a amiga e irmã de coração ela perdeu você, isso é injusto Edward.

_ E desde quando a vida é justa?

_Bem se você pensa assim eu só posso lamentar, mas antes leia isso.

Ela me estendeu um pequeno diário.

_O que é isso?

_É o diário de Alice, acho que tem uma pagina ai que você deve ler, e depois você me diz se vai continuar assim, o baile esta chegando e quero a sua ajuda para algo.

_Eu nem penso neste Baile.

_Leia e depois me diga.

Minha mãe colocou o diário na minha cama.

Eu o folheei antes e me peguei rindo em algumas partes, ate chegar na parte que minha mãe marcou, e depois de varias lagrimas eu acabei pegando no sono, meus sonhos foram tomados por Alice.

Estávamos na campina, onde dei meu primeiro beijo com Bella, mas não éramos mais jovens, já estávamos mais maduros, Bella ainda era linda, eu a admirava, sorriamos e pegávamos em nossas mãos o tempo todo, foi quando escutei um som, uma voz de sino linda, olhei para o lado e vi uma lida menina correndo em nossa direção.

_Mamãe... Olha eu achei uma flor linda e diferente.

Sorrimos para a menina, e Bella só deu uma advertência.

_Alice, não vá muito longe, eu e seu pai ficamos preocupados.

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.

Vinícius de Moraes



Minha mãe costumava dizer que desde pequena Alice tinha um dom, ela podia sentir coisas boas no futuro, ela sabia se algo era duradouro e sincero, sempre riamos disso, mas depois do que li e de meu sonho, eu tive, muitas duvidas, e na manhã que se seguiu eu passei pensando em tudo e tomando uma decisão, principalmente sobre o baile.

Bella POV


A cerimônia de formatura foi tediosa, mas emocionante, os professores fizeram uma pequena homenagem a Alice e entregaram uma placa a Carlisle e Esme.

Depois de todos jogarem seus chapéus, eu observei Edward de longe com sua família, ele estava mais alegre, e abraçou seus pais e Rose, em mim algo se iluminou, como um sinal de que as coisas iam bem, e que talvez um dia pudéssemos ficar juntos novamente, como Alice dizia, Edward e Eu, éramos feitos um para o outro.

Eu não acreditava em certas coisas, mas ultimamente minha amiga invadia meus sonhos e insistia em me trazer imagens de nos dois juntos sempre.


(***)


Encarava-me no espelho e admirava o trabalho de Alice com o vestido, tentei segurar as lagrimas.

O vestido em lilás era espetacular, com bordados e pedras, sua silhueta formava um cone, deixando meu corpo em forma, e a saia decaia aberta, era como se eu estivesse em um filme antigo. Completei o look com a máscara.

Resolvi não usar salto, então Esme ergueu a barra do vestido ate o ponto que uma sapatilha pudesse ser usada, sem estragar nada dos babados.

Ao sair do quarto meu pai me observava.

_Filha você esta linda.

Cheguei ao Baile sozinha, entrei com a mascara, e percebi que todos estavam muito bem trajados, e as mascaras eram das mais variadas.

A decoração era muito bem feita, mesas eram distribuídas de forma bem organizada, grandes cortinas se estendiam pelo ambiente, muitos dos cantos eram repletos de candelabros lembrando bailes antigos de mascaras, na idade média talvez, bem história não era meu forte, mas se podia dizer que entrei em uma maquina do tempo.

A musica me assustou, pois ao invés das tradicionais bandas tínhamos som de violinos e flautas, eu nem podia dizer que estava no ginásio da escola, eu sabia que o comitê foi presidido por Alice até a sua morte, então muita coisa podia se ver seu toque, ela era perfeita em tudo que fazia.

As roupas dos alunos era uma volta literal ao tempo, Meu Deus alguém me leve de novo ao século certo!!!

Sentei em uma mesa antes que não conseguisse lugar e ali permaneci, eu estava somente fazendo isso por Alice.

“Isso mesmo sua Duende, mesmo ai do além você consegue o que quer.”

Imaginei seu sorriso de satisfação, e fiquei feliz também.

A musica de fundo parou e escutei o sibilo da microfonia alertando que alguém falaria.

Vi Rose extremamente linda em seu vestido rosa, com muitos babados subir ao palco, e começar a proferir algumas palavras.

_Todos sabemos que a organização do Baile preparou uma surpresa, uma dança formal para lembrar os antigos bailes de mascara, então chamo ao centro todos que ensaiaram e estão com seus pares.

Vi vários alunos se levantarem, e se dirigirem ao centro, a dança era perfeita, sincronia, e paços, muito laborados.

Ao fim da dança, os aplausos foram ecoados em todo ginásio, e quando achei que o Baile teria inicio, a microfonia chamou atenção novamente.

_Sejam bem vindos ao baile de formatura da turma de 2012, sabemos que a principal organizadora deste Baile, hoje não esta presente.

Assim que Rose disse as palavras um telão acendeu com uma foto de Alice.

_E hoje é com grande honra que estou aqui representando a todos em uma homenagem dos alunos a minha querida irmã, e nada melhor do que homenagear alguém com seu trabalho. Peço atenção de todos, pois garanto que veremos muitos de nós em varias facetas em que Alice julgava serem arte.

Uma foto da própria Rose comendo apareceu.

_Ops, esta ai não era pra estar - ela riu, e todos a acompanharam.

Em seguida uma seqüência de fotos de família entrava em foco, todos felizes juntos.

_Alice era irmã gêmea de Edward e no aniversário de 6 anos de ambos Edward ganhou seu piano de calda, e Alice foi presenteada com uma câmera fotográfica. Eu me pergunto que mãe dá a sua filha uma câmera em seu aniversario de 6a nos, bem segundo Esme Alice pediu, e ai esta o resultado.

Muitas fotos distorcidas e antigas entravam em cena, principalmente de Esme na cozinha, com bobs no cabelo.

Percebi que eles todos estavam presentes no baile, Carlisle Esme, E Edward, mesmo com mascara seu cabelo era inconfundível.

Todos riam da seqüência de fotos constrangedoras de Esme.

_Bem mãe, acho que isso você não esperava. Mas Alice cresceu e sua paixão continuou, e a família era a principal fonte de modelos.

As fotos se mantinham na família e amigos que eu não conhecia provavelmente de outras cidades.

_Mas foi em Forks que Alice atentou a escola em fotos certamente constrangedoras.

E ali começou a gargalhada,pois agora as fotos abrangiam a todos em muitas facetas e poses, caras e bocas.

_Mas Alice ficou feliz em fazer parte da equipe do jornal, a qual a acolheu. Em especial Alice tinha duas pessoas que ela julgava serem especiais.

Foi quando uma foto minha e de Edward apareceu meu coração bateu forte.

_Alice tinha uma ligação com Edward muito forte, e não que eu tenha ciúmes, pelo contraio eu admirava esta relação, mas assim que Isabela Swan entrou na vida de ambos ela praticamente achou uma amiga mais que irmã. Novamente eu não tenho ciúmes disso, pois sei que Alice viu em Bella algo especial, pois ela era assim ela via o especial nas pessoas.

As fotos continuavam e percebi meus olhos úmidos.

_Eu separei um trecho do diário de Alice, e que ela não puxe meu pé por ler para vocês.

“ sempre soube que temos algo especial a fazer aqui na terra, e que não vínhamos a toa, eu posso dizer que se eu tenho um grande feito foi unir duas pessoas especiais, e este será meu legado ate eu fazer algo mais importante como algum desfile em Milão com roupas minhas ou uma seção de fotos com algum famoso, mas enfim eu fiz algo especial, eu uni o que era para ser unido, nunca levei a sério que a minha dizia que eu via o futuro das pessoas e que podia saber o que era certo, mas assim que pus meus olhos em Bella eu vi que ela e eu irmão eram perfeitos um para o outro, e sei que o futuro reserva algo especial a eles, e se eu for lembrada que seja por ter amado estas duas pessoas especiais e as unido.”

–Sei que são palavras de uma adolescente em seu diário, mas se for para fazer sua vontade ela disse que seria seu legado ter encontrado o amor e uni-los, então resolvi repartir com vocês hoje, minha irmã era especial, ela iluminava a todos e podia ver amor em tudo.

Rose terminou o discurso chorando, e os aplausos vieram junto com soluços, eu estava tentando me recompor quando a musica começou e senti uma mão sendo estendida para mim, levantei o rosto e lá estava Edward me chamando para dançar.




It Is What It Is- Lifehouse


A musica que tocava era uma das minhas preferidas e talvez a letra fosse exatamente o que Edward estava sentindo, pois eu sabia que ele estava perdido, e eu realmente estava esperando por ele, mesmo chorando e sofrendo eu sabia que nós éramos feitos um para o outro e Alice sabia disso, ela deixou realmente seu legado.

Segurei a mão que Edward me oferecia, levantei-me e caminhei lentamente ao seu Lado.


It Is What It Is


I was only looking for a shortcut home

But it's complicated

So complicated

Somewhere in this city is a road I know

Where we could make it

But maybe there's no making it now

É o que é

Eu só estava procurando um atalho para casa

Mas é complicado

Tão complicado

Em algum lugar nesta cidade há uma estrada que conheço

Onde nós poderíamos ir

Mas talvez não há como fazer agora

Chegamos a Pista, nos viramos um para o outro, Edward enlaçou minha cintura e eu enrosquei meu braço em seu pescoço, começamos a nos mover ao som da musica, seguindo os vários casais que ali estavam.


Too long we've been denying

Now we're both tired of trying

We hit a wall and we can't get over it

Nothing to relieve

It's water under the bridge

You said it, I get it

I guess it is what it is

Há tanto tempo estamos negando

Agora, estamos cansados de tanto tentar

Nós chegamos a um ponto e não conseguimos superar

Nada para aliviar

São aguas passadas

Você disse, eu entendo

Eu acho que é o que é

Meu corpo estava sendo bombardeado de reações e emoções, e se Edward não estivesse me segurando firma eu poderia ate cair, o silencio permanecia até ele decidir quebra-lo.

_Senti sua falta.- A voz rouca saiu forçada, pude perceber mesmo pela mascara que seus olhos tinham pequenas fissuras vermelhas indicando que chorou.


I was only trying to bury the pain

But I made you cry and I can't stop the crying

Was only trying to save me

But I lost you again

Now there's only lying

Wish I could say it's only me

Eu estava apenas tentando enterrar a dor

Mas fiz você chorar e não consigo parar de chorar

Estava apenas tentando me salvar

Mas eu perdi você novamente

Agora só há mentira

Gostaria de poder dizer que sou apenas eu

_Também-Respondi, mas me limitei a observa-lo, custava a acreditar que eu estava ali em seus braços, todo este tempo a falta que ele me fez, como se um buraco estivesse em meu peito, e agora era como este buraco nunca estivesse existido, eu estava completa.

_Eu sinto falta dela, todo tempo.

_Também - respondi novamente.

Too long we've been denying

Now we're both tired of trying

We hit a wall and we can't get over it

Nothing to relieve

It's water under the bridge

You said it, I get it

I guess it is what it is

Há tanto tempo estamos negando

Agora, estamos cansados de tanto tentar

Nós chegamos a um ponto e não conseguimos superar

Nada para aliviar

São aguas passadas

Você disse, eu entendo

Eu acho que é o que é

Encostei minha cabeça em seu peito, senti seus batimentos acelerando mostrando que a emoção tomava conta dele.

Depositei meu queixo em seu ombro e a ponta de meu nariz roçou sua clavícula, senti Edward suspirar.

O simples contato era prova que mexíamos um com o outro.

Senti sua mão se mover por minha espinha, roçando em partes descobertas de minha pele, assim era minha vez de suspirar e sentir meu corpo inteiro arrepiar.

Here it comes ready or not

We both found out it's not how we thought

That it would be, how it would be

If the time could turn us around

What once was lost may be found

For you and me, for you and me

Aqui vem pronto ou não

Nós dois descobrimos que não é como pensávamos

Que seria, como seria

Se o tempo pudesse voltar

O que já foi perdido poderia ser encontrado

Para você e para mim, para você e para mim

_Bella sei que te fiz sofrer muito, me afastei de você no momento em que nós devíamos estar juntos, nos apoiando, eu peço desculpas.

Eu sabia o quanto sofri com isso, e quanto desejei ter Edward por perto nos momentos de dor, mas sabia de sua dor também e que para ele não foi fácil também.

_Edward, Não importa, o que importa é que você esta aqui, nós estamos aqui, juntos.


Too long we've been denying

Now we're both tired of trying

We hit a wall and we can't get over it

Nothing to relieve

It's water under the bridge

You said it, I get it

I guess it is what it is

Há tanto tempo estamos negando

Agora, estamos cansados de tanto tentar

Nós chegamos a um ponto e não conseguimos superar

Nada para aliviar

São aguas passadas

Você disse, eu entendo

Eu acho que é o que é


_ela estaria feliz, não é?

Observei que um leve sorriso se formou em seus lábios o que me fez sorrir também.

_Sim ela estaria, veja isso aqui esta perfeito a cara dela.

Edward se afastou num instante me observou, me faz dar uma rodopiada na dança, o que nos fez sorrir.

_Você esta linda.

_Este vestido era dela.

_Eu sei, minha mãe me contou quando eu fui avisar que viria ao baile.

_Percebi que estão bem!

_Sim depois de ler o diário de minha irmã eu percebi que ela fez tudo que teve vontade e fora seus sonhos malucos de um dia ter um desfile com suas roupas ou de sair fotografando famosos, ela se realizou.

_Eu percebi com aquele trecho que Rose leu.

I was only looking for a shortcut home

But it's complicated

So complicated

Eu só estava procurando um atalho para casa

Mas é complicado

Tão complicado


A musica se acabou, Edward se afastou por um momento me encarando.

_Bella, eu te amo!

Ouvir aquelas palavras me fez realmente ficar emocionada, as lagrimas vieram me fazendo chorar, eu precisava disso, o choro veio intenso e eu encostei minha cabeça no ombro de Edward deixando que a emoção tomasse conta de mim, eu realmente chorava por falta de minha melhor amiga, minha irmã Alice, nos braços de meu Amor.

_Eu te amo Edward- as palavras saíram entre soluços.

Em seguida nossos olhos se encontraram, e foi à vez de nossos lábios, sentir o sabor de sua boca na minha depois de tempos, era um prazer imensurável.

Sua língua buscou passagem e senti como se fogos de artificio pulassem em mim, sua língua brincava com a minha, era como se eu estivesse plenamente completa, inteira, não tivesse buraco em meu peito, sim éramos feitos um para o outro. Quando o ar foi necessário, se separamos e ao abrir os olhos e observar ao longe, era como se eu estivesse vendo Alice sorrindo para nós, sim era o que ela queria, que nós mantivéssemos o amor entre nós vivo.

Aquele estava sendo o melhor baile de todos, não que eu fosse em muitos, mas mesmo as musicas mais animadas Edward dançava comigo, ficamos na pista durante um tempo, mas as emoções e as danças estavam me fazendo ficar de pernas bambas, ele me sustentou em seus braços e me encaminhou ate a mesa em que estavam toda sua família.

Todos na mesa me cumprimentaram e em abraçaram, eu me senti acolhida novamente na família Cullen, eu sempre sentiria falta de minha amiga, mas sabia que onde ela estivesse, estaria feliz, pois agora eu seu irmão estávamos juntos novamente.

O baile seguiu, Rose e Emmett foram coroados Rei e Rainha do baile, o que deixaria Alice orgulhosa e depois de dançar muito com Edward que me surpreendeu com sua animação, eu estava muito cansada, ainda bem que optei pelas sapatilhas, Edward me deu uma carona ate em casa.

_Boa noite Bella, amanha nos vemos?

_Sim, sempre.

Sorri com as palavras, eu estria rumo a uma universidade e talvez Edward também, mas de uma coisa eu tinha certeza, estaríamos sempre juntos.


Tia Izis Costa
Tia Izis Costa
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 65
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39
Localização : curitiba
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.


http://fanficsdaizis.blogspot.com.br/
It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Destinos Entrelaçados - Capítulo One-Shot [+16]
» Ao Som Da Escuridão - Capítulo One-Shot [Livre]
»  AVISO - Capítulo One-Shot [Livre]
» Notas Mortais - Capítulo One-Shot [+16]
»  A difícil vida de kirot lee - Capítulo One-Shot [+13]
Gostou? Então compartilhe: reddit

It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13] :: Comentários

avatar
Comentário de It Is What It Is
Mensagem Sex 22 Mar 2013 - 13:11 por Convidad
OMG. Foi simplesmente incrível, foi tão intenso, foi... Estou sem palavras rsrs. Eu adorei e fui as lágrimas (liga não que sou chorona mesmo rs).
Você escreve super bem e descreveu tudo de uma forma ótima. Tanto os locais, quando os sentimentos podem ser vistos e sentidos.
Realmente é uma linda história de tragédia, rancor e superação. Parabéns.
Tia Izis Costa
It is What it is
Mensagem Sex 22 Mar 2013 - 17:26 por Tia Izis Costa
Witch Dreamer escreveu:
OMG. Foi simplesmente incrível, foi tão intenso, foi... Estou sem palavras rsrs. Eu adorei e fui as lágrimas (liga não que sou chorona mesmo rs).
Você escreve super bem e descreveu tudo de uma forma ótima. Tanto os locais, quando os sentimentos podem ser vistos e sentidos.
Realmente é uma linda história de tragédia, rancor e superação. Parabéns.

Obrigado não sabe como amo esta One, quando escrevi cheguei a chorar imaginando as cenas obrigado mesmo
 

It Is What It Is - Capítulo One-Shot [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.