Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
25032013
MensagemO Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo!

Narrador POV*

''Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.''

Paulo Coelho

Forks – Dezembro de 2012

Uma nova missão que ele teria que cumprir.

Edward Cullen era um vampiro, mas não era um vampiro comum, ele era um ser protetor, ele era um guardião, seu pai, Carlisle, o líder dos vampiros o designou para uma nova missão: proteger uma humana, cujo nome era Isabella Swan.

Já sabia tudo da menina, ela era a filha de Renne e Charlie Swan, mas seus pais faleceram há algum tempo e ela vem cuidando de sua irmã mais nova, Reneesme. Isabella tinha 17 anos, que Edward também tinha, mas parou de envelhecer quando foi transformado pelo seu pai quando esta a beira da morte.

‘’A beira da morte’’, ironizou ele, ‘’morte é o que eu estou sendo’’.

Ele não se aceitava, não aceitava qualquer sentimento, e como ele mesmo diz ‘’sentimentos só os humanos tem, nós somos monstros’’. Já sua irmã Alice discordava, mas não tinha como discutir sobre esse assunto com o irmão, sabia que isso não iria adiantar nada, já que ele era teimoso demais.

‘’ Vá, só não me decepcione, Cullen ‘’ – disse Alice ironizando, e Edward foi embora sem dar bola para o que a ‘pequena’ falava, mas tinha que concordar que boa parte de suas visões dela eram verdadeiras, não tinha como negar.

‘’ Sua vida vai mudar Edward, essa humana vai mudar você!’’ – dissera Alice em um dos seus pensamentos, mas o mesmo não deu bola para isso, sabia que ela estava o ironizando, sacaneando, como sempre fizera desde que a conhecera.

Alice não era sua Irma de verdade, ela era nômade quando veio para o castelo em busca de ajuda, queria salvar Jasper, seu companheiro que caíra numa emboscada de humanos e logo se simpatizou com ela.

Edward estava perto da casa dela, só a observando, não há tinha visto, só sabia que era uma humana, não tinha nenhuma identificação de quem era ela. Depois de alguns minutos ouviu alguém descer, mas não conseguia ler os pensamentos dessa pessoa, isso só poderia ser brincadeira, em seus 200 anos de existência, nunca vira alguém capaz de ser imune ao seu dom mental, a não ser que, não podia ser verdade.

Ela tinha um escudo mental, cujo poder era o mais forte de todos, o que impedia de saberem alguma coisa sobre a tal pessoa, talvez deva ser por isso que seu pai a chamou de ‘’humana brilhante’’, ele rira no momento, mas logo vendo seu pai que se demonstrava serio parou com o riso, e se focou na missão.

‘’Não me decepcione.’’ Dissera Carlisle, e Edward prometeu não fracassar.

E então foi ali que a viu pela primeira vez, ela tinha cabelos castanhos avermelhados que caíam em cachos nas pontas, sua pele era branca demais, ela se parecia com ele, pálido e morto, mas ela não estava morta, e sim viva. Ela trajava uma calça dins e uma blusa azul fraquinha com gola alta, já que em Forks o tempo era imprevisível, mudava de uma hora para outra.

Isso a deixou mais bela, já que o azul constratava com sua pele branca. Esse pensamento foi esquecido por ele, não podia sentir nada por essa garota.

Absolutamente nada.

Mas havia alguma coisa a preocupando já que a mesma estava com o cenho franzido, mas logo soube o motivo de tanta preocupação quando ela murmurou as seguintes palavras.

– Reneesme, onde você está? Isso não tem graça, pare de se esconder. – falou ela, sua voz estava séria, não estava brincando.

E logo apareceu uma menina baixinha, ela veio correndo, seus batimentos cardíacos estavam altos, mas o que mais irritou Isabella foi o fato de sua irmã conter um sorriso no rosto, mas não era um sorriso qualquer, era um sorriso de quem aprontou.

Isso fez Edward rir pela primeira vez no dia.

Isabella ainda continuava irritada com a irmã, mas bastou apenas um olhar dela que fez Isabella derreter, tirando sua raiva e botando um sorriso travesso no lugar. Reneesme sempre conseguia fazer isso, mesmo em uma situação complicada.

Bella se ajoelhou na frente da irmã e segurou suas mãos, olhou bem em seus olhos e falou:

– Agora é sério, nunca mais faça isso, ok? – sua voz era doce, o que Edward se surpreendeu com tanta doçura em uma humana. Logo em seguida Ness assentiu, confirmando a pergunta da irmã.

Isabella logo em seguida e a abraçou, depositando todo seu carinho nele, sabia que a falta dos pais na vida da irmã mais nova era de fato angustiante,ver ela sofrendo não era fácil, era difícil ver pessoas que amamos sofrer, doía de mais.

Edward as observava de longe, com um certo receio de se aproximar, afinal, elas nunca deviam desconfiar que ‘’vampiros’’ existiam, esse segredo era mantido á sete chaves, sabia que se alguém descobrisse a sua espécie estaria em extinção.

Isabella percebeu que alguma coisa estava errada, que alguém estava ali, mas não conseguia perceber quem era, sua visão era, no mínimo fraca demais para conseguir enxergar além da floresta, mas Edward podia ver tudo com sua visão periférica, o mesmo se escondeu ao perceber que fora quase descoberto.

Isabella e Reneesme entraram em uma casa beje de dois andares, Edward ficou atento a cada passo, e logo anoiteceria e ele teria que ir, tinha que caçar, seus olhos estavam pretos, e no dia seguinte iria enfrentar uma maratona, se matricular na Forks High School.

Você é o único

Com quem eu ficaria até o final

Quando eu vou inacabada

Você me traz de volta

De volta abaixo das estrelas

De volta pros seus braços

Eu não quero cair aos pedaços

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

Porque eu estou apaixonada por você

Avril Lavigne – Fall To Peaces
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» O Guardião - Capítulo 17 - Surpresas
» O Guardião Capítulo 10 - Meu Guardião?
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
» O Guardião Capítulo 8 - Uma família
» O Guardião Capítulo 9 - A visita
Gostou? Então compartilhe: reddit

O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo! :: Comentários

Nenhum comentário
 

O Guardião Capítulo 1 - O começo de tudo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.