Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião Capítulo 3 - Aproximação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
25032013
MensagemO Guardião Capítulo 3 - Aproximação!

POV Bella

Hoje o dia foi cheio na escola,chegou um aluno novo e muito misterioso,mas de uma beleza incontestável Edward Cullen ele é a perfeição,ele sentou-se ao meu lado na aula de biologia,não conversamos muito,pra falar a verdade nem conversamos só nos apresentamos,por um momento me perdi em seu olhar,a aula seguiu normalmente estava presa em meus pensamentos quando o sinal bateu,sai da sala rapidamente sem olhar para trás,mas infelizmente topei com o idiota do Mike Newton.O imbécil me prensou em um dos armários e segurou meu queixo.

–Mike me deixe ir,por favor.-supliquei aterrorizada.

– Acho melhor deixá-la em paz, Newton-rugiu Edward saindo da sala,eu estava muito assustada pra pensar em mais alguma coisa,só conseguia pensar que Edward estava ali pra me proteger do Newton.Mike me soltou odio,sua cara não estava nada boa e a de Edward pior ainda,eu poderia até dizer que sua vontade era de matá-lo ali na frente de todos,antes mesmo que eu pudesse agradecer vi Edward se afastar me apressei em chamá-lo.-Hey Edward,obrigado-meu agradecimento o pegou desprevenido,mas ainda pude ouvir ele murmurar um "De nada"ele seguiu para saida e eu fui pra casa com Renesmee,ainda teria que cuidar de algumas coisas.Chegamos em casa e resolvi ter uma pequena conversa com minha irmã.

–Nessie temos que conversar.-ela sentou no sofá e assentiu,respirei fundo e prossegui-Bom,teremos que fazer algumas economias,cortar algumas despesas...-ela me interrompeu.

–Nós já economizamos bastante não acha?-perguntou ironica como sempre,era irritante a maneira como ela agia as vezes,nem parecia ser uma adolescente de quinze anos.

–Renesmee tente entender,a herança que nossos pais deixaram está acabando,eu preciso arranjar um emprego de meio periodo e mesmo assim temo não ser suficiente,temos muitas contas á pagar-lancei um olhar suplicante,minha irmã até poderia ser meio maluquinha mas me entendia muito bem.

–Ok Bella eu concordo em fazer as tais economias.-deu-se por vencida,dei um meio sorriso e fui pra cozinha preparar algo para comermos,Nessie quis saber tudo a respeito do novo aluno,contei o pouco que sabia enquanto comiamos,lavei a louça e fomos estudar,alguns minutos depois ela entra no meu quarto com um lindo sorriso no rosto.

–O que foi qeu você aprontou?-perguntei arquendo a sobrancelha,ela se fez de inocente,mas a conhecendo como eu a conheço,sei quando ela apronta.

–Eu?Nada maninha,só tive uma ideia brilhante e já pus em prática.-disse saltitante.

–Diz logo o que você fez.-pedi com as mãos nas têmporas pois já estava com dor de cabeça

–Eu pus um anuncio no jornal informando que estamos alugando quartos.-era incrivel como eu ainda me surpreendia com os absurdos que ela fazia.

–Ótimo,agora teremos um bando de desconhecidos na nossa casa.-explodi,mas Nessie não se deixou intimidar.

–A qual é Bella,estamos precisando de dinheiro e temos quartos de sobre nessa casa e com o dinheiro poderemos chamar alguém para tomar conta da pensão quando estivermos na escola.

–Nessie você não sabe se comportar e já me dá muita dor de cabeça sozinha,agora imagina com mais gente aqui dentro?

–Eu prometo me comportar,eu quero ajudar Bella,tente me entender eu só tenho você,e você só tem a mim então temos que ajudar uma a outra.

–Ok Nessie,eu deixo você tomar conta da pensão,mas se algo acontecer você será responsável.-exclareci,ela me abraçou e saiu do quarto,tentei me concentrar um poco mais nas minhas lições,mas em minha mente só vinha um nome Edward Cullen,eu havia ficado impressionada com esse garoto,com o modo que ele me defendeu do Mike,ninguém nunca havia feito nada desse tipo por mim.Com certeza ele era meu salvador "meu guardião",terminei a lição e me deitei adormeci em seguida.

POV Edward

Droga essa garota tá virando meu mundo de pernas pro ar,já não basta eu não consegui ler seus pensamentos e ainda tinha seu cheiro que me deixava com sede.Mas o que me fez ficar irado foi ler os pensamentos do Newton que queria a todo custo ficar com a Bella,o que ele não sabia era que ela tinha quem a protegesse,e eu daria minha vida por isso,quero mostrar a meu pai que eu posso dar conta dessa missão sozinho e sem sua ajuda,agora nesse exato momento eu estava mandando meu relatório explicando como foi meu primeiro dia perto da "humana brilhante" como dissera Carlisle,agora eu sei porque ele a chamou assim,ela é imune aos meus poderes e posso até arriscar em dizer que aos dos outros vampiros também,mas seu sangue é uma droga pra mim,eu terei que está bem alimentado quando estiver perto dela.Após enviar o relatório ao meu pai decidi espiar um pouco mais a humana,estava perto de sua casa e escutei ela falar sobre suas economias com sua irmã,elas estavam com serios problemas financeiros,pelo que eu entendi a herança dos pais estava acabando e elas deveriam cortar algumas despesas,Bella resolveu que arrumaria um emprego,o que não me agradou,pois seria dificil vigiá-la em outro lugar.Fiquei por ali mais um pouco as observando e lendo os pensamentos de Renesmee que teve uma boa ideia e correu pra contar pra irmã,ela colocaria um anuncio no jornal sobre vagas de quartos na casa,no inicio Bella não gostou da iedeia,mas Renesmee com seu jeitinho conseguiu convence-la,essa era minha chance de me aproximar mais de minha protegida,eu viraria seu inquilino assim ficaria a par de tudo que acontecesse com ela e ainda teria um lugar pra ficar,não que eu não tivesse,mas correr até Port Angeles e depois voltar me pouparia tempo eu não podia vacilar ou teria serios problemas com meu pai,elas foram dormir e eu fiquei observando o ceú,estava uma linda noite,resolvi ir caçar pois logo amanheceria e eu encontraria com Bella.Algumas horas depois já alimentado decidi voltar e ver como estavam as coisas na casa das Swan,meu celular tocou.

–Alô,pai?-estranhei o fato de Carlisle me ligar,ele nunca fazia isso.

–Estou muito satisfeito com o seu ralatório Edward,fez um belo trabalho ontem-sua voz demonstrava satisfação,sorri internamente.

–Obrigado pai,fico feliz que tenha gostado.

–Faça o possível e o impossível para manter essa garota segora Edward ela é muito valiosa-era como se essa garota fosse um tesouro récem descoberto e eu estava curioso.

–Carlisle por que essa garota precisa tanto de proteção?

–Só faça de tudo para protege-la.-respondeu evasivo.

–Eu prometo fazer meu melhor-respondi e logo desliguei o celular,o dia já havia amanhecido corri até o pequeno hotel onde estava hospedado,me vesti e sai,peguei meu carro e segui para Forks,cheguei rapidamente na escola parando pra comprar um jornal antes assim teria uma boa oportunidade para falar com a Bella,esperei alguns minutos e logo a vi ao lado de sua irmã,o sinal bateu e entramos,mas uma aula de biologia juntos,cheguei a sala e lá estava ela sentada e corada o que era ruim,pois o fato de suas maçãs estarem rosadas me faziam desejar seu sangue,sentei-me ao seu lado e resolvi puxar assunto.

–Bom dia-ela me olhou e mordeu o lábio inferior,sorri de canto para ela o que a fez corar ainda mais.

–Bom dia Edward.-respondeu sem graça.

–Ham...eu fiquei sabendo que você e sua irmã estão aceitando inquilinos.-fui direto,ela arregalou os olhos.

–Sim estamos.Mas como ficou sabendo?-perguntou-me num sussurro.

–Eu li no jornal hoje pela manhã.-expliquei mostrando o jornal,ela assentiu e eu continuei-Bem eu estou precisando de um lugar pra ficar e achei melhor ficar em um lugar onde eu já conheça alguém.

–Você não mora aqui em Forks?-perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Eu estou em um hotel em Port Angeles,tenho que sair muito cedo pra não me atrasar,minha familia mora longe e eu não quis me mudar com eles.-expliquei.

–Bom a casa é simples,mas tem muito espaço,eu não ficarei em casa no periodo da tarde pois hoje mesmo vou sair pra procurar emprego,mas minha irmã Nessie ficará em casa,pode ficar conosco se quiser.-disse por fim.

–Ótimo estarei lá no fim da tarde,será muito bom ficar com vocês.-acabamos de conversar e o professor já havia chegado na sala,nossa aula foi tranquila e proveitosa,essa era minha oportunidade de descobrir por que essa humana era tão importante para Carlisle,talvez até gostasse de ter sua amizade tendo em vista que era uma das melhores alunas da turma e a mais madura também.Algo nela me atraia o que não poderia acontecer,pois ela era minha missão e eu não poderia falhar e não iria,pelo meu bem e o bem de minha raça.

Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» O Guardião Capítulo 10 - Meu Guardião?
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
» O Guardião Capítulo 8 - Uma família
» O Guardião Capítulo 9 - A visita
» O Guardião - Capítulo 17 - Surpresas
Gostou? Então compartilhe: reddit

O Guardião Capítulo 3 - Aproximação! :: Comentários

Nenhum comentário
 

O Guardião Capítulo 3 - Aproximação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.