Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião Capítulo 8 - Uma família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
25032013
MensagemO Guardião Capítulo 8 - Uma família

Edward POV*

Bella ainda continuava adormecida, seus batimentos cardíacos calmos, tanta calma que iria se dissipar logo pela manhã.

Como eu pude deixá-la entrar naquela casa?

Como eu pude ser tão idiota por não conseguir perceber nada?

Reneesme também fora uma vitima, se talvez o “cão” tivesse cuidado dela nada disso teria acontecido. Havia um pequeno aranhão no rosto de Isabella, mas este já estava coberto pelo curativo. Já passava das três da manhã, isso não era nada para mim, o que me importava agora era como Isabella iria reagir ao acordar.

Seus batimentos cardíacos estavam acelerados, mas não o bastante para que ela acordasse, ela estava tendo um pesadelo.

“Não, não, por favor não á machuque.” - ela murmurava desesperada, tive raiva de mim mesmo ao perceber que esse “acidente” iria deixá-la com sequelas.

“Edward.” – estaquei ao ouvir ela murmurar meu nome, tive um certo receio se ficava ali, ou se deveria sair dali antes que ela acordasse. Mas me vi perdido ao ouvir as seguintes palavras:

“Não vá, fique, por favor.” – ela quase implorava, eu estava em completa agonia, não poderia fazer nada sem que ela acordasse.

– Edward?! – exclamou ela surpresa, fiquei parado, sem ao menos me mexer, eu havia sido pego no flagra. – O que está fazendo aqui? Onde está a minha irmã? – ela fazia uma pergunta atrás da outra, me aproximei e sentei na cama, seus batimentos cardíacos diziam que ela estava desesperada ao saber o que havia acontecido com a irmã.

– Bella! Bella se acalme, por favor. – coloquei minha mão na sua para acalmá-la, mas isso só fez com que ela se assustasse , e afastar sua mão da minha, estava cada vez mais difícil controlar meus atos e sentimentos perto dela.

Ela respirou fundo, mas acho que isso não a acalmou.

– E porque está aqui no meu quarto?

– Ouvi seus gritos, e me preocupei com você. – menti, não gostava de mentir para ela, mas estava ficando cada vez mais necessário.

Ela corou, estava envergonhada.

Entendi o significado do silencio, me virei para ir embora, mas ela pegou minha mão, me impedindo de sair, Isabella ainda estava corada.

– Fique! – pediu, sua mão ainda se encontrava na minha, correntes elétricas passavam pelo meu corpo, não pude negar um pedido como aqueles, me sentei na beirada da cama. – Fique até eu dormir, eu... – e lá estava ela, novamente corando, me controlei para não tocá-la, um meio sorriso se formava em meu rosto, me deitei na cama, seus olhos cor de chocolate me observavam, e com um certo receio – que eu pude perceber pela sua expressão – ela se aproximou, deitando sua cabeça em meu peito, fechei meus olhos tentando encontrar uma razão para não retribuir o gesto, elas eram completamente nulas. Eu a envolvi em meus braços sentindo seu corpo no meu, senti ela se aconchegar em mim, e depois de alguns minutos ela adormeceu em meus braços. Estar com ela ali, não me deixava tranquilo por saber que ela estava segura, mas eu me sentia seguro também, como se eu precisasse disso... Cada vez que ela respirava era como se a razão de eu existir surgisse, era como se o seu ar fosse o meu, como se sua vida fosse a minha, não me imaginava mais vivendo longe dessa pessoa, uma mulher que a tão pouco tempo conheci mas que me mudou por completo, eu estava apaixonado por ela, e nem sabia dizer se isso era bom para ela ou não.

Só saí de lá quando já estava amanhecendo.

Sai da cama dela e fui até meu quarto trocar de roupa, desci as escadas e fui até a cozinha preparar o café da manhã. Ouvi passos vindos em minha direção, mas ignorei.

– O que você fez com James? – estaquei, virei lentamente e vi uma Reneesme confusa, irritada e curiosa.

E pela primeira vez, eu não sabia o que dizer.

–Eu apenas o desmaiei!

–Ele parecia morto!

–Ele não estava morto Renesme, e você não deve nunca mais fazer isso de novo, como você sai com um estranho?

–Isso não é da sua conta Edward!

–Você colocou sua irmã em perigo também, o que seria de vocês se...-eu nem queria imaginar o que teria acontecido, ao ouvir os pensamentos imundos de James, não sei porque não voltei lá para acabar de mata-lo, logo ele voltará e talvez queira se vingar, mas não o deixarei chegar perto de Nessie, muito menos de Bella.

–Eu sinto muito...Eu não imaginava que ele...

Ela começou a chorar, eu fiquei sem ação, mas logo fui até ela e a abracei, a abracei de modo protetor, como se ela fosse minha filha, espera, estou com instinto paterno? Essas meninas tinham mudado minha vida...

Bella chegou por trás de Nessie e nos observava, chamei-a com um dedo e a convidei a participar do abraço, logo a duas choravam, não queria que elas estivessem em tal situação, mas eu prometo nunca mais deixa-las passarem por isso de novo, nunca.

Depois de um tempo ali, as deixei sozinhas, para que pudessem conversar, Bella precisava falar algumas coisas com Reneesme, e não seria com minha presença.

P.D.V. Bella

Quando cheguei na cozinha e vi aquela cena, senti uma pontada de ciúmes, mas logo percebi que o abraço que Edward dava em Nessie não era um abraço de homem e mulher, mas sim de um irmão, ou até mesmo um pai, me aproximei e ele levantou os olhos por cima do ombro dela, ele fez sinal com o dedo indicador para mim me aproximar, me aproximei e abracei os dois, ali sim, sabia que era minha família, aquele homem que em tão pouco tempo tinha mudado minha vida, me salvando de qualquer perigo, me protegendo sempre, eu queria aquele home para sempre, mesmo com seus mistérios.

Logo ele se afastou e deixou Reneesme e eu a sós.

–Desculpa Bella-falou enxugando uma lágrima de seus olhos.

–Nunca mais faça isso menina, está ouvindo? Nunca mais!

–Tá, nunca mais...
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
O Guardião Capítulo 8 - Uma família Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» O Guardião Capítulo 10 - Meu Guardião?
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
» O Guardião Capítulo 9 - A visita
» O Guardião - Capítulo 17 - Surpresas
» O Guardião Capítulo 3 - Aproximação!
Gostou? Então compartilhe: reddit

O Guardião Capítulo 8 - Uma família :: Comentários

Nenhum comentário
 

O Guardião Capítulo 8 - Uma família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.