Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião Capítulo 9 - A visita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
25032013
MensagemO Guardião Capítulo 9 - A visita

POV Bella


Eu estava mais tranquila depois da conversa que tive com Nessie, eu vi sinceridade em suas palavras, mas cuidado nunca é pouco, tomamos café e seguimos para a escola, eu estava amando essa rotina, Edward é muito cavalheiro, toda vez que chegamos a escola ele abre a porta do carro para podermos sair, seguíamos para a aula e lá conversávamos um pouco mais antes do professor chegar, Edward e eu nunca discordamos de nada, éramos inseparáveis na sala ou melhor nunca nos separávamos em canto nenhum, ele sempre me protegia de Mike ou qualquer outro que chegasse muito perto de mim, isso me fez lembrar da noite anterior estremeci ao lembrar Edward percebeu.
–Algum problema Bella? Esta com frio?-perguntou preocupado, dei um meio sorriso.
–Não é nada e...eu só estava lembrando de ontem e...eu...-ele não me deixou falar me abraçou com muito carinho, era maravilhoso esta nos braços dele, seu cheiro me deixava inebriada, me afastei de seu abraço eu não queria sentir essas coisas, sorri amarelo e seguimos para o refeitório, Edward se encaminhou até a fila para pegar meu almoço, eu sempre reclamo com ele, mas quem consegue fazê-lo mudar de ideia, sentei-me numa mesa logo Edward estava ao meu lado.
–Você não vai comer?-perguntei estranhando.
–Eu não estou com fome. -respondeu e logo mudou de assunto- Agora coma, temos que ir para casa encontrar minha irmã. -disse com um lindo sorriso.
–Verdade, eu havia esquecido desse detalhe. -comi rapidamente, Edward me olhava com um brilho em seus olhos. Apesar de ser misterioso ele é lindo, eu amo o jeito que ele me protege, sei que isso pode ser estranho, mas eu não consigo mais me ver longe dele é como se estivéssemos ligados. Edward havia recebido uma ligação de sua irmã dizendo que viria nos visitar, eu fiquei nervosa por saber que logo a conheceria. Nossas aulas seguiram normalmente ao fim das aulas saímos e encontramos Renesmee encostada no carro com uma cara de poucos amigos.
–Aconteceu algo?-perguntei de cenho franzido, ela bufou vi Edward esconder um sorriso.
–Jacob me passou sermão por ter saído ontem a noite e não ter avisado onde estava.
–Ele fez muito bem, você estava mais próxima dele e resolveu se aventurar saindo com aquele...aquele...-não consegui terminar eu estremecia toda vez que comentava sobre o assunto. Edward pegou minha mão tentando me passar confiança e me apoiando incondicionalmente, Nessie abaixou a cabeça e não falou mais nada, entramos no carro e fomos para casa, pois logo Alice chegaria.

POV Edward
Chegamos em casa e Bella correu para o quarto, sorri com seu nervosismo, se ela soubesse a verdade, não precisaria de tanto para encantar minha irmã. Eu ainda me pergunto porque raios Alice resolveu vir pra Forks, segundo ela essa era só uma VISITA, mas eu conheço aquela baixinha muito bem e isso pode ser tudo menos uma visita, ela deu muito ênfase á palavra “visita”. Subi para meu quarto e me troquei, resolvi descer e ajudar Bella e Nessie a organizarem tudo, o que era desnecessário devo informar, éramos só nós três na casa e não fazíamos bagunça, cheguei a sala e Bella estava limpando o chão, sorri parado no fim da escada.
–Não sei porque insiste tanto na limpeza, a casa esta impecável Bella.-argumentei.
–Não quero que sua irmã pense que sou desleixada e que deixo o irmão dela morar em um chiqueiro. -deu de ombros, revirei os olhos, limpeza para nós vampiros não significa muita coisa, afinal não sujávamos nada, nossas roupas eram descartadas após a primeira troca.
–Bella Alice é muito simples e a casa esta em perfeita ordem. -ela me olhou por cima do ombro.
–Tudo bem, você venceu, só me deixe terminara aqui na sala sim. -suspirou dando-se por vencida, sorri com sua teimosia,a cada dia que passa eu estava mais envolvido por essa humana, fui até a cozinha para preparar o jantar, eu sempre ajudava nas tarefas de casa, não tinha o que fazer e era uma forma de me mais perto de minha protegida, estava divagando em pensamentos quando escuto a campainha tocar, sorri ao ouvir os pensamentos de minha irmã, sai e fui em direção a sala parei ao ver Bella parada totalmente muda diante de Alice. Essa por sua vez não se acanhou e foi logo abraçando Isabella, revirei os olhos Alice será sempre Alice.
–Seja bem vinda Alice.-cumprimentei, ela sorriu para mim e olhou mais uma vez para Bella.
–Sou Alice Cullen, irmã desse desnaturado ai.-disse estendendo a mão para Bella.
–Isabella Swan,e como disse seu irmão seja bem vinda.-devolveu-lhe o cumprimento.
–Eu não sou desnaturado, só esqueci de dar noticias. -falei naturalmente, o que era uma mentira pois havia enviado outro relatório a Carlisle sobre tudo que aqui acontecia, omitindo claro a parte que me apaixonei por Bella. Alice me olhou e eu pude ler sua mente: ”Você é um idiota, achou mesmo que eu não viria né? Pois bem aqui estou e quero saber de tudo. ”Era bem típico de minha família fazer essas coisas, aparições repentinas me davam nos nervos. Olhei para a porta e vi duas malas enormes no lado de fora, questionei-la com o olhar ela deu de ombros e falou.
–Você sabe que eu não saio de casa sem minhas coisas.
–É eu sei-suspirei-vamos entre logo, vou levar suas malas para o quarto - virei-me para Bella ela estava encantada com minha irmã. -Bella pode mostrar tudo para Alice? Eu deixarei as malas no quarto e já encontro com vocês. -ela assentiu com a cabeça e saiu levando Alice consigo, peguei as malas e subi, era péssimo não poder usar a velocidade e fazer tudo normalmente, mas eu não queria arriscar ser pego. Deixei as coisas de Alice e desci, ouvi risos vindo da cozinha e fui ate lá, chegando encontrei minha irmã e Bella conversando como se já se conhecessem a tempos, sorri com a cena, seria bom as duas serem amigas, ”Se toca Edward, logo sua missão estará concluída e você vai embora “gritou minha consciência, esse pensamento me fez ficar triste e percebi que longe de Bella serei infeliz.
–E sua irmã, onde esta? Edward me falou que ela tem quinze anos. -Alice falava sem parar
–Renesmee esta na casa de um amigo -respondeu, Bella notou minha presença na cozinha, levantou a cabeça e me deu um lindo sorriso, sorri em resposta o que não passou despercebido aos olhos de Alice que também sorriu, pude ver perfeitamente o que ela pensou, sentei-me na mesa e comecei a conversar, falamos sobre minha família, Bella estava curiosa pra saber mais sobre nós, Alice como sempre falava pelos cotovelos, tentei fazer Bella comer, mas não tive sucesso ela queria que nós dois a acompanhasse o que seria impossível, algum tempo depois Renesmee chegou para nos fazer companhia ,Alice se encantou com as duas, mas isso já era de se esperar as irmãs Swan são encantadoras. Enfim Bella e Nessie jantaram arranjamos uma desculpa e saímos da cozinha, mal havia chegado no quarto Alice me atacou com perguntas.
–E então como é esta apaixonado por sua protegida?-eu fiquei sem ação, nem mesmo eu sabia responder essa pergunta.
–Alice eu não estou apaixonado por Bella.-menti descaradamente mesmo sabendo que ele saberia que era mentira.
–Edward por favor, sou eu a Alice, você sabe que pode confiar em mim.-eu sabia só não queria aceitar que estava apaixonado, suspirei.-Bem por que você veio pra Forks? Por que sua visita não ia ser por nada.
–Nossa que mau humor, nem parece que esta apaixonado. –bufei, minha irmã sabia como me irritar.
–Alice sejamos francos um com o outro, você não viria á sem um bom motivo. -comecei a buscar em sua mente. -Carlisle a mandou, ele não confia em mim não é?-virei as costas, saber da desconfiança do meu pai não era novidade, mas eu estava fazendo tudo como ele havia me dito.
–Meu irmão, nosso pai não duvida de sua capacidade, ele só acha que será mais fácil pra você se concentrar na missão comigo aqui. -ela veio para perto de mim e segurou minha mão, minha irmã sempre fora muito carinhosa comigo, eu que era sempre tão seco e ignorante, eu só percebi o que era amor quando cheguei aqui e conheci Bella e sua irmã.-Eu fiquei muito feliz de te ver sorrindo hoje. -dei um pequeno sorriso e abracei Alice com carinho.
–Eu acho que mudei um pouco meu modo de pensar e agir desde que vim para Forks, eu encontrei o significado da palavra AMOR ,encontrei nessas duas irmãs tudo que eu nunca pensei encontrar em nenhum humano, elas são puras de coração Alice, a Bella é uma mãe para a irmã. -falei com admiração o rosto de Alice se iluminou em um lindo sorriso.
–Meu irmão esta amando. -deu pulinhos pelo quarto
–Você é louca Alice. -falei rindo mas minha irmã estava certa, eu estava amando, conversamos mais um pouco, Alice me contou como estava tudo na nossa casa, contou também como nosso pai estava impressionado com Bella.
–Eu daria tudo pra saber qual o verdadeiro interesse do nosso pai na relação a Bella, isso é muito estranho eu nunca vi o todo poderoso se interessar tanto por um humano.
–Eu também queria saber Edward, mas enquanto isso não nos é confidenciado, vamos aproveitar para viver um pouco fora do nosso mundo. -Sorri com seu comentário, depois de ajudar Alice se instalar desci para ver como Bella estava, a encontrei deitada no sofá totalmente adormecida, cheguei perto tentando fazer o mínimo de barulho possível, a peguei no colo ela se aconchegou ainda mais em meus braços, era tão bom senti-la em meus braços. Subi as escadas e cheguei rapidamente em seu quarto, deitei-a na cama e a cobri com um edredom, depositei um beijo em seus cabelos e sai, encontrei-me com Alice na porta do quarto.
–Vou caçar, me acompanha?-sussurrou, assenti com a cabeça, era bom esta com a sede sob controle para poder permanecer bem perto da minha protegida, saímos para caçar, mas antes demos uma volta para saber se a casa estava mesmo segura, não iríamos longe, mas todo cuidado era pouco. Será muito bom ter minha irmã perto de mim, assim terei com quem com partilhar meus sentimentos e pensamentos. Mas eu não irei descansar enquanto não descobrir o mistério que envolve Bella.
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
O Guardião Capítulo 9 - A visita Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» O Guardião Capítulo 10 - Meu Guardião?
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
» O Guardião Capítulo 3 - Aproximação!
» O Guardião Capítulo 4 - O inquilino!
» O Guardião Capítulo 7 - Salva por ele
Gostou? Então compartilhe: reddit

O Guardião Capítulo 9 - A visita :: Comentários

Nenhum comentário
 

O Guardião Capítulo 9 - A visita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.