Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 14 - Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
27032013
MensagemNem Sempre É Como Queremos Capítulo 14 - Vingança

P.D.V Damon

Minha garganta já estava seca, aquela sede já tinha tomado conta de meu corpo novamente, foi quando vi o filho da p*** do Cullen levar a Swan para a floresta. Os segui, esquecendo-me de minha sede. Eu não poderia me aproximar muito, pois senão o Edward notaria minha presença, fiquei distante deles.

Ele levou-a até a clareira onde o vi pela primeira vez desde que voltei a Forks.

Flash Back On

Eu não pretendia ficar em Forks, não agora, mas quando vi os Cullens caçando, a vontade de acabar com eles aumentou. Mas eu tina que esperar, sozinhos, eu e meu irmão, não conseguiríamos dar conta deles, era difícil, mas eu tinha que admitir.

Eu iria seguir com meus planos, agora seria bem melhor, pois eu tina um alvo fácil e que causaria o efeito desejado em relação aos Cullens.

Escondido na floresta, senti o cheiro de Edward próximo da clareira, o fitei de longe quando ele sentou-se.

Ele parecia preocupado com algo, a espera de que alguma coisa fosse acontecer.

Fui até onde ele pudesse me ver, ele ergueu o rosto em minha direção. Quando me reconheceu levantou-se rapidamente, pronto para lutar.

–Oi Cullen- debochei de seu estado de espírito.

–O que está fazendo aqui? Pensei que tinham aprendido a lição da ultima vez!

Lição você vai aprender desgraçado! Ninguém meche com os Salvatore e sai imune.

Flash Back off

Quando vi que ele a beijou quase avancei nele. Eu não vou deixar esse Cullen ficar com a carne fresca! Se ele quer ela, ele não vai tê-la, pois ela vai ser minha, eu não suporto a ideia de o Cullen pegar para ele o que era para ser meu.

Ela me deu o fora esses dias e de tanta raiva que eu estava quis matar o Cullen, mas me contive e acabei por matar uma ruiva bem gostosa e assustei sua amiguinha. Não sei porque, mas não tive coragem de matar a loirinha de olhos castanhos, eu não era d ter piedade de ninguém, mas aquela loirinha me deixou confuso. Mas não poderia esquecer de meu maior objetivo, acabar com a felicidade do Edward e sua família, mas principalmente do Edward. Eles tinham matado meu pai e iriam pagar caro por isso. Começando por aquela Swan. Uma loira, que se não fosse pelo seu sangue pulsando ferozmente e seu coração batendo a todo instante, eu diria que ela era uma vampira. Cabelos loiros que deslizavam até o meio de suas costas, pele creme translúcida, com as maçãs do rosto rosadas e os olhos azuis em um tom céu, que se igualava aos meus. Quando eu conseguisse por as mãos naquela loirinha, primeiro eu iria me ¨divertir¨ com ela, para depois irritar Edward com sua tortura.

P.D.V Carla

Eu não conseguia tirar da cabeça aqueles incríveis olhos azuis. Eu estava sentada em minha cama tentando novamente achar uma explicação menos assustadora para o que aconteceu. Mas não adiantava, aquela cena voltava a minha cabeça.

Claro eu nem gostava de Isabelle, mas ela foi morta na minha gente! Quando vi aquele cara sugar seu sangue, paralisei.

Flash Back on

Estávamos em um boco escuro em Port Angeles, procurando uma livraria desconhecida, eu e uma colega minha, ela era daquelas loiras piradas e burras que pintam a cabelo para deixarem de ser burras, como se adiantasse algo... Ela não parava de tagarelar em meus ouvidos, já estava d saco cheio de sua voz irritante e enjoada. Será que ela só sabe falar da vida dos outros?

Ouvi passos próximos de nós, parecia que aguem nos seguia, mas ela não ficava quieta para eu poder ouvir direito, então ela parou de andar para amarrar os tênis. Parei quando ouvi seu grito ser abafado.

Olhei para trás ela estava com a boca calada om as mãos de um homem incrivelmente lindo.

Pensei que ele iria beijar-lhe o pescoço quando aproximou seus lábios do pescoço da tagarela, mas ele mordeu-a. Em questão de segundos a cor de seu rosto sumiu e ela caiu no chão escondendo o rosto por seu cabelo ruivo. O homem me encarou com a boca suja de sangue. Minhas pernas tremiam tanto que cai de joelhos. O homem me encarou atônico, eu não conseguia gritar de tanto pânico que estava presente em mim. Ele se aproximou e me agarrou suavemente pelos cabelos, levantei e ele aproximou-se de mim e meu pescoço assim como fez com Isabelle, quando seus lábios tocaram minha pele ele hesitou, uma descarga de eletricidade percorreu meu corpo, era medo e mais algo indecifrável. Ele se distanciou e se foi pela escuridão. Ele é um vampiro! Porque ele não me matou?. Lágrimas escorreram de meus olhos, peguei meu celular e liguei para minha irmã. Depois de dois toques ela atendeu.

–Alô.

–Juh- falei com a voz trêmula- sou eu Carla!

–Carla! Você está bem?

–Juh, vem me encontrar? Estou indo pra casa!

Eu estava morrendo de medo de ele voltar, mas algo dentro de mim o desejava de novo.

Flash Back off

Não contei a verdade para ninguém, apenas disse que um cara mascarado tinha me atacado e eu fiquei com medo que ele voltasse.

Se eu dissesse que tinha visto um vampiro ninguém iria acreditar e eu iria passar por louca.

Depois que eu testei sua pulsação e constatei que estava morta sai correndo de lá. Admito que eu era uma medrosa. Eu tive medo de que me acusassem de tê-la matado. Ninguém sabia mesmo que estávamos juntas! Eu não queria ser mais uma adolescente de 18 anos presa por matar a amiga e dizer que tinha sido um vampiro, iriam me levar para um hospício com uma história dessas.

Me deitei cansada de fazer deduções sobre o acontecido. Só lembrava daqueles lindos olhos azuis.

Eu teria que esquecer aquilo, pois logo eu começaria em uma nova escola, e seria melhor a convivência em sociedade quando se esta bem mentalmente. Minha sorte era que Julia também iria comigo, iriamos nos mudar para a cidadezinha perto de Port Angeles, Forks, e eu teria que muda para a Forks High School.
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
Nem Sempre É Como Queremos  Capítulo 14 - Vingança Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 6 - Decepção
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 7 - Saudade
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 8 - Visitas
» Nem Sempre É Como Queremos - Capítulo 24 - Odeio ele!
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 9 - Descobertas
Gostou? Então compartilhe: reddit

Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 14 - Vingança :: Comentários

Nenhum comentário
 

Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 14 - Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.