Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Shadow of The Colossus Capítulo 2 - Valus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
26032013
MensagemShadow of The Colossus Capítulo 2 - Valus

Dormin, o deus demônio disse que, se eu matasse os 16 Colossi para ele, ele reviveria Mono, sinceramente espero que seja verdade, e que não esteja ele brincando com um coração apaixonado.
“Mas Dormin, diga-me, por que você quer que eu mate esses seres? Que mal eles fizeram?”
“Eles mal nenhum fizeram, jovem. Eles são parte de mim, e apenas matando-os, eu voltarei a ser o que outrora fui, tu és o primeiro a chegar aqui com esta espada, mas não és o único que tentarás matar os Colossi, muitos já tentaram, e todos morreram.”
“Eu não morrerei, meu amor é muito forte, não morrerei enquanto Mono não voltar.”
“Ótimo, ótimo, ótimo. Espero que tu estejas pronto, os perigos serão imensos, mas, como prova que eu gostei de ti, te ajudarei a conseguir teu objetivo, lhe guiando.”
“Guiando?”
“Alguns Colossi são mais fracos que outros, alguns são maiores, alguns são mais acessíveis, dentro desta região, cada um deles tem um território ao qual protegem, a maioria dos Colossi nunca sai de seu território, eu posso te guiar, para que enfrente os mais fracos primeiro, aceitas?”
“Bem, creio que assim era melhor, mas a diferença de poder é tão grande assim?”
“Sim, é. Tu precisas matar os mais fracos antes, e absorver a energia deles, e com o poder deles terá mais força para matar os outros.”
“Entendo, e qual será o primeiro?”
“Certo Valus, à frente deste castelo, ao sul, há um planalto, com um grande templo ao topo, é chamado Templo do Penitente, devido à grande dificuldade para chegar nele, lá reside a criatura, ele é bípede, e tu deverás ser inteligente para vencê-lo.”
Ao ouvir isto chamei por Agro, ele veio correndo em minha direção, montei-o, e descemos a escada que fica ao lado do Altar, a única saída do Templo Central, a minha frente havia uma grande planície, nós fomos a toda velocidade em direção a um enorme paredão, quando chegamos lá, o cenário foi medonho, pedras quebradas e enormes marcas de pegadas por toda a região, seja o que fosse que houvesse lá em cima, era algo assustador.
..........................................................................................................................................
Desci de Agro e procurei uma maneira de subir, mas não havia modo, o templo fora projetado para ser difícil de subir. Olhando à direita vi uns musgos crescendo no paredão, fui em direção a eles e verifiquei a sua resistência, sem dúvida agüentaria meu peso.
Agarrando-me com firmeza e subindo alcancei uma espécie de plataforma, lá eu tive uma visão melhor e percebi que poderia chegar ao topo. Olhando o cenário da destruição, percebi que me seria útil.
No lugar onde um dia houvera uma enorme pilastra, hoje não passa de uma base toda quebrada. Fui correndo em direção a ela e consegui me agarrar na parte superior dela. Dando uma volta de 180 graus na pilastra consegui ter acesso a outro pedaço de plataforma. Mas na verdade aquilo não era bem uma plataforma, na verdade foi formado pelas marcas do pé de um Colossus. Olhando acima vi que havia uma plataforma um pouco mais elevada que a que eu estava, pulando consegui agarrar a parte superior, fazendo um pouco de força consegui subir para a plataforma, vi então que a plataforma era maior que as outras, correndo então, vi outro pedaço da pilastra no meio da plataforma impedindo a passagem, felizmente consegui passar por baixo. Ao chegar o fim da plataforma me deparei com outra parede cheia de musgos, então em agarrei e fui subindo, quando cheguei ao topo, eu vi, uma genuína sombra de Colossus.
...............................................................................................................................
Eu estou olhando diretamente para Valus neste momento, estou escondido, e ele não me viu. Ele deve medir uns 15 metros de altura, e os ombros devem ter entre três e 5 metros de comprimento. Nas costas há três plataformas, rústicas, olhando bem, elas estão bem danificadas, mas eu entendo pra que foram usadas, aquela criatura fora escravizada pelos humanos, nas pernas e nas mãos, cicatrizes, marcas de correntes que foram utilizadas para aprisioná-lo. Ele estava sentado encostado em uma montanha, aquele planalto era seu refúgio, ele provavelmente saia apenas uma vez por dia para se alimentar. Os olhos azuis tão brilhantes, como eu subiria nele?
Para matar um Colossus você tem que atacá-lo em seu Stgma, ou como eu prefiro chamar, Ponto Fraco. Esses pontos de luz só podem ser feridos pela Espada Ancestral, e só aparecem com a Espada Ancestral em mãos, e não importa onde você ataque, o único lugar vulnerável do Colossus são os Stgmas, alguns Colossus têm um só, outros têm dois ou três, foi o que Dormin disse.
.......................................................................................................................................
Está na hora, já estou cansado de olhar pra esta criatura sentada encostada na montanha, ele parece estar pensando, talvez seu pensamento esteja lá, lá fora desta prisão livre, lá onde os olhos dele nunca viram.
Dormin diga o que quiser esta criatura não parece mal, eu olho os olhos dele e eles parecem tão serenos, vejo que nunca feriu um humano, sinto que não vai querer me matar quando eu o atacar, tampouco o quero fazer, mas pelo bem de Mono e de mim mesmo, o farei.
............................................................................................................................................
Eu apareci na frente dele e lhe apontei a Espada Ancestral, que enviou um raio de sol que lhe acertou a cara, trazendo-o de volta ao mundo, quando ele me viu, os olhos azuis e brilhantes se tornaram em amarelo, eu não parecia irritado comigo, as atitudes dele foram de um ser com medo.
Então ele se abaixou e pegou um enorme bastão feito com um tronco de árvore, então me atacou com o bastão, mas parece que não queria me acertar, pois desviei com facilidade, ele fez um rosto surpreso quando me viu pendurado no tronco, então se levantou e começou a chacoalhar o tronco com fúria, eu consegui me segurar, então quando ele finalmente parou de sacolejar o maldito tronco fui correndo em direção a sua mão, então me agarrei em seus enormes tufos de pelo e subi até o ombro direito, onde se encontrava um dos Stgmas.
Fincando com fúria a minha espada naquele ponto de luz brilhante, e ouvindo o grito de dor da criatura, me fez sentir péssimo, mas pelo bem de Mono, vou matar todos os 16 Colossi.
De repente a marca do Stgma se apagou, então com uma súbita mexida no ombro a criatura me jogou no chão, eu caí de costas no chão duro, minhas forças estavam para se acabar, ele iria pisar em mim e me matar, se ao menos Agro estivesse comigo, “não, não vou morrer, eu o jurei”, foi o que pensei quando com muito esforço consegui me levantar. Mas aí eu não sabia mais como subir, pois não podia me arriscar a deixá-lo me atacar com o tronco, talvez não conseguisse desviar, já que estava tão mais fraco. Então, providencialmente eu vi uma luz atrás da perna dele, não era um Stgma, mas parecia poder feri-lo, então decidi arriscar, pulando em sua perna e lhe enfiando a espada, ele deu um longo grito de dor e se ajoelhou, exatamente como eu queria, assim poderia saltar para a parte superior de seu corpo, pulando o local onde não haviam pelos, devido às cicatrizes. Então com muito esforço, e o corpo fraco, consegui chegar à plataforma em suas costas, o chão da plataforma era muito arranhado, com falhas, parecia ser usada para carregar coisas muito pesadas, pobre criatura. Então eu me agarrei novamente em seus longos pelos e subi para a plataforma superior, de lá eu consegui atingir a cabeça, onde estava o Stgma principal, com isto consegui matar a enorme criatura, que caiu em um grito de dor.
Quando ele caiu, eu felizmente consegui me amortecer em seus pelos, provavelmente morreria se caísse no chão outra vez. Então do corpo dele saíram enormes fios negros, pareciam ser almas de pessoas condenadas ao inferno, então as sombras entraram em meu corpo, e eu senti um vazio, e desapareci, no escuro, quando acordei, estava no Templo Central, Agro também estava lá, então ouvi Dormin.
“Tu conseguistes, sinceramente eu não acreditei que tu conseguirias, mas conseguistes, parabéns, tu és o primeiro que consegue, em verdade, Valus era o mais fraco de todos, então não aches que serão os outros tão fáceis como foi Valus.”
“Então, diga, qual o próximo?”
“Por hoje, tu deves descansar, jovem. Caso contrário morrerás antes de fome que por um Colossi, há uma porta à esquerda, entre, a sala é enfeitiçada, há sempre comida por lá, beba, descansa, logo irás tu atrás do próximo Colossus.”
“E como ele seria?”
“Não tão bom quanto Valus, receio, mas tu sair-se-á bem.”
..............................................................................................................................................
Então aqui estou eu, sentado em uma mesa, a minha frente, vinhos, perus, frangos, frutas, e todo tipo de especiarias alimentícias, só falta Mono aqui comigo, mas eu a trarei de volta,é uma promessa.
avatar
Luxus Sharv
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 29
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 20
Localização : Ipatinga
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Fantasia

Ver perfil do usuário http://fanfiction.com.br/u/268591/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Shadow of The Colossus Capítulo 2 - Valus :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Shadow of The Colossus Capítulo 2 - Valus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: JOGOS DE VIDEO-GAME-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.