Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Shadow of The Colossus Capítulo 3- Taurus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
26032013
MensagemShadow of The Colossus Capítulo 3- Taurus

Depois que matei Valus, conhecido também como “O Minotauro” fiquei sete dias e sete noites em treinamento, Dormin me supervisionou e me deu dicas básicas para matar os próximos Colossus, ele disse que o próximo não seria tão fácil quanto Valus, e que é possível duvidar de sua bondade, aparentemente ele não tem medo dos humanos. E sim, nutre um profundo ódio pelos mesmos.
Agora chegou a hora de eu matar mais um Colossus, espero que ele não me mate.
Fui até o altar onde Mono está, ajoelhei, rezei e pedi que ela me guiasse. Montei em Agro e desci as escadas laterais do templo, desta vez eu deveria ir para o norte, contornando então o castelo templo, olhei para cima e vi uma enorme ponte, a mesma que eu usei para chegar ao templo, seguindo em direção ao norte dei com uma enorme fenda, e apenas uma pequena ponte de terra, então atravessei a ponte, e quando cheguei do outro lado, vi uma terra seca, morta, sem vida, diferente das planícies ao redor do templo, que eram lindas.
Então em segui no único caminho e avistei uma bifurcação, uma subia e a outra descia, lembrando-me das instruções de Dormin, eu desci. Quando eu cheguei, vi uma praia, era linda, apesar da terra seca, então eu comecei a chegar o território rapidamente, eu teria que conhecer o lugar para poder enfrentar o Colossus.
Então foi que eu o vi, Taurus Major, ele é quadrúpede, nas quatro patas quatro enormes argola de correntes, o que indica que também foi preso, ao que indica era usado para puxa grande pedra, o que de fato pode explicar como construíram um templo tão grande quanto o templo de Dormin.
Ele estava dormindo, deitado encostado em um barranco, mas quando sentiu minha presença acordou e veio em minha direção, eu pude ver os olhos azuis ficando vermelhos, ao que eu percebi que ele realmente odiava os humanos, e que iria tentar me matar.
Analisando-o percebi que para subir nele e ferir seus Stgmas, teria que usar de seus enormes tufos de pelo, mas eu não via maneira de subir, por causa das correntes presas nas pernas. Feliz de mim que tive uma idéia, bastava que o fizesse ajoelhar-se, assim conseguiria subir.
Peguei então o arco com o qual Dormin me presenteou e então comecei a circular ao seu redor, tentando desesperadamente que ele levantasse as patas para que eu pudesse ferir a sola de um de seus pés, então a enorme criatura ficou em pé sobre as patas traseiras, e foi quando eu consegui acertar uma flecha em um de seus pés, ela então caiu um pouco de lado, e eu consegui subir de suas costas.
Quando eu subi fiquei imaginando onde estariam seus Stgmas, então fui primeiro na cabeça, por senso comum. E lá ele estava eu quase fui derrubado pelo Colossus que se agitava freneticamente na intenção de me derrubar, mas me aproveitando de uma pequena pausa das agitações do Colossus eu finquei a minha espada em seu Stgma e a girei, ele deu um enorme grito de dor, mas maior foi a minha surpresa quando vi que ele não havia morrido.
Então me lembrei do que havia dito Dormin, Colossus podem ter dois, três ou até quatro Stgmas, então eu procurei em seu lado, e no ombro esquerdo eu vi um Stgma, fui lá e do mesmo modo o ataquei, claro que foi mais difícil, por que a mobilidade do Colossus nos ombros era maior que na cabeça, ele agitava muito e eu fiquei com medo de cair e morrer. Então ele teve que fazer uma segunda pausa, e aproveitando-me disso consegui ferir ele novamente, então o Stgma desapareceu, mas o Colossus ainda vivia, subi novamente em suas costas, procurava mais um Stgma, então vi uma luz brilhante vindo de seu rabo, quando lá cheguei vi o outro Stgma, e então consegui matar o Colossus, que caiu em um guincho de dor, um abalo sísmico.
Então certas luzes negras saíram de seu corpo e vieram em minha direção, então desmaiei, hoje quando acordei, estava deitado em uma cama, no templo, e ouvi a voz de Dormin:
“Tu já acordaste? Que bom, muito bom, fostes mais rápido que na última vez, meu jovem.”
“Vamos, onde está o outro Colossus?”
“Acalma-te, o próximo Colossus escolhido não é simples Colossus, ele é o guerreiro.”
“Guerreiro?”
“Cada um dos 16 Colossus representa uma parte de mim e manifesta, portanto, uma das minhas qualidades. Valus tinha a minha bondade, e amor. Taurus por outro lado, era o ódio e a maldade. Já este terceiro Colossus é o espírito de guerreiro e honra, não vai ser tão fácil assim matá-lo.”
“E contra o quê ele guerreia?”
“Contra outros Colossus, inclusive, ele já matou alguns Colossus.”
“Não eram só 16?”
“Não, eram mais, mas foram mortos por Gaius, o teu próximo oponente. Por hora, tu deves descansar, nós treinaremos mais as tuas habilidades, e principalmente a tua força física para poderes agarrar os pelos dos Colossus e não cair.”
“Não, diga-me, onde ele fica, irei agora.”
“Não, não irás, teu jantar está pronto, necessitas comer, dormir, relaxar, e tomar um banho, tu estás fedendo.”
“Tudo bem, eu vou fazer isto, você tem razão, não há por que ter pressa.”
“Exatamente.”
E assim eu matei Taurus Major, o Grande Touro.
avatar
Luxus Sharv
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 29
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 20
Localização : Ipatinga
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Fantasia

Ver perfil do usuário http://fanfiction.com.br/u/268591/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Shadow of The Colossus Capítulo 3- Taurus :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Shadow of The Colossus Capítulo 3- Taurus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: JOGOS DE VIDEO-GAME-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.