Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Instituto Gore Capítulo 4 - David

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
31032013
MensagemInstituto Gore Capítulo 4 - David

Essa era uma cidade tão calma. David passou pela pracinha do centro com sua bicicleta e pedalou em direção ao Instituto pelos cantos da rua.

Ele não sabia muito bem como chegar até lá, por nunca ter ido. Muito menos sozinho e de bicicleta. Mas ele estava de fones ouvindo a mulher do GPS informando que esquina ele deveria virar. Iria só confiar nela.

Foi pedalando calmamente enquanto observava um casal andando no sentido oposto. Tinha acabado de se mudar com sua mãe, depois de conseguir uma bolsa no I.G.E. e o pedido de transferência de emprego da sua mãe no Banco Central ter sido aceito.

Aquela era uma cidade bonita e quente. Pena que no restante era igual a todas as outras, sabia de alguma forma no fundo da sua mente que isso tudo seria um incômodo como sempre, um tédio que ele teria que aturar.

Mas no tempo que pedalava e sentia o vento refrescando seu rosto, podia até fechar os olhos e se imaginar em outro lugar. Como no seu quarto, ultrapassando seu recorde em Assassinos Vermelhos II. Ainda bem que ele só precisa de uma mão para atirar naqueles zumbis, porque tinha quebrado seu braço esquerdo recentemente em um acidente.

É verdade que ainda assim ele quase que conseguiu bater seu recorde, ontem antes de sua mãe desligar a chave de energia da casa. Nem havia motivo para tudo aquilo, ele já iria para aula de qualquer jeito, ele não tinha coragem de faltar, por mais que pensasse que não precisasse ir.

Percebeu que estava chegando perto do Instituto pelo aumento da quantidade de carros passando. Viu uma estátua na calçada de um busto que dizia na plaquinha ser do senhor Gore.

Entrou por uma passagem para pedestres. A rua passou a ser formada por calçamento de pedras. O caminho era rodeado de árvores que fazia ali ficar sombreado.

David podia ver à esquerda, por entre as árvores, a entrada principal ao lado, que era acompanhada de um grande jardim.

Ele foi encostando perto de um prédio onde tinha uma barra de metal no chão limitando uma vaga. Não viu nenhum lugar para estacionar bicicletas por perto então só desceu da sua, a dobrou e a acorrentou naquela barra de metal, encostando-a na parede para não atrapalhar quem fosse estacionar na vaga.

Quando ele olhou para cima, piscou duas vezes tentando ajustar sua visão, ao ver descer de um carro amarelo parado a frente, uma garota. Ficou parado mexendo nas alças da mochila no seu ombro até a menina descer, depois de o motorista lhe abrir a porta. E ela finalmente entrar no prédio.

Ela não chegou a olhar para ele. Usava fones e uma regata com um colete sem mangas que não era do uniforme. Estava de saia e botas de salto. Pensou que ela deveria ser alguém do campus universitário.

Por mais que no fundo ele tinha uma pequena esperança de que ela poderia ser da sua sala, no mínimo do mesmo ano. Porque a entrada para o campus universitário era do outro lado. Então ela só podia ser do terceiro ano também, mas quando ele olhou novamente o prédio ao lado e viu seu descomunal tamanho percebeu que deveriam ter dezenas de salas do terceiro ano por ali e sua esperança caiu, junto com seus óculos que escorregaram um pouco, como sempre, sobre seu nariz.

JWHFhiiii
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 45
Popularidade : 0
Data de inscrição : 31/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.


Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Instituto Gore Capítulo 4 - David :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Instituto Gore Capítulo 4 - David

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.