Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
31032013
MensagemInstituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento

Na hora do almoço Dani andava com seu livro fazendo anotações do capítulo que teria que ler para a próxima aula, enquanto andava até o refeitório com sua amiga Jane.

– Jane anda mais devagar... Por que a gente não pode almoçar um lanche na lanchonete só?

– Porque isso é ser muito antissocial!

– Não estamos fugindo de ninguém, só que no refeitório é muito barulhento e eu deveria acabar isso. As coisas que eu quero estudar estão se acumulando desde o ano passado.

– De qualquer forma na lanchonete não temos nenhuma visão dos deuses da escola.

Ao dizer isso naquele enorme salão, que era o refeitório, lotado de gente e ecoando conversas por todo o canto, tudo parecia ter se silenciado a aparição de alguns garotos que entraram no local.

Um o capitão do time de Jump Contact ao lado de um outro que também chamou muito a atenção de todos imediatamente, mesmo as pessoas do segundo andar do refeitório, agora olhavam para baixo.

Isso não ocorreu só pelo fato de estar usando uma inédita blusa preta do grupo de teatro, o que sem dúvida surpreendeu a todos, mas principalmente por ele ser quem ele é. O Chace, o garoto perfeito da escola.

Eles apareceram logo atrás das duas garotas, Jane e Dani, enquanto elas conversavam e procuravam um lugar para sentar.

– Você nem ao menos conversa com eles. Por que você não chega nele logo e diz “Chace eu amo você tanto, quero me declarar desde estavamos na sexta série. Fica comigo!” – Explicava Daniella, olhando para seu livro de inglês e anotando que em reported speech se estiver no present, ou no present perfect se passa para o past, ou past perfect, respectivame...

Quando olhou para frente e pareceu que todos, TODOS no refeitório pareciam ter ouvido o que ela tinha falado.

Estavam todos olhando para elas quando chegou uma outra menina ao seu lado, Dani a conhecia, já a tinha visto. Juli estava com a blusa preta do grupo de teatro também e disse dramática em meio a enorme audiencia que tinham naquele momento:

– Oh Chace! Temos uma garota aqui que te ama tanto! Você não quer ficar com ela? – Daniella se virou para onde Juli se referia, com o rosto mais vermelho que um pimentão, enquanto o refeitório inteiro já caía na gargalhada.

Parecia que eles só tinham ouvido a última parte do que dissera... Por mais que Jane ali ao lado também morria de vergonha pela amiga.

Juli voltou ao lado de Chance, pegou em seu braço. Francis estava mais atrás e decidiu continuar a brincadeira.

– Vamos! Aproveite a chance. – Fez com os dedos um gesto como se ela esperasse que os outros entendessem a piada dela ter usado a palavra “Chance” por ser parecia com o nome dele “Chace”. – Se declare para ele! – Francis a puxou.

Quando Dani se virou olhando mesmo para onde Chace estava, via que ele nem olhava para ela, já se afastando andando em direção aos seus amigos na mesa dos poderosos, com suas pratarias caras e serviço VIP separado, com a outra garota jogada em seu braço. Povo ridículo!

Em meio as risadas, Dani e Jane saíram completamente sem graça do meio do refeitório.
avatar
JWHFhiiii
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 45
Popularidade : 0
Data de inscrição : 31/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» Instituto Gore Capítulo 2 - Mia
» Instituto Gore Capítulo 31 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 16 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 7 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 8 - Bento
Gostou? Então compartilhe: reddit

Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento :: Comentários

Nenhum comentário
 

Instituto Gore Capítulo 27 - Constrangimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.