Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Stargate SGU - Universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que você achou desta história?
Ótima
0%
 0% [ 0 ]
Boa
0%
 0% [ 0 ]
Média
0%
 0% [ 0 ]
Ruim
0%
 0% [ 0 ]
Péssima
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 0
 

MensagemAutor
15042013
MensagemStargate SGU - Universe

Uma vez dentro da organização você jamais poderá sair! Esse é o aviso que transmito a todos aqueles que lerem esse relatório! Meus anos na organização chamada Stargate Comando, mais conhecida como SGC mudaram minha vida e de outras pessoas que comigo fizeram a defesa desse planeta por três anos, só tenho a agradecer aos amigos que conquistei nesses últimos anos, tudo graças ao Stargate. Pois bem, vamos começar...
Tudo começou no verão de 2009, quando eu por acaso acabei descobrindo o SGC. Era o último dia de aula, minha irmã havia se formado há um mês, mas mesmo assim, tinha a sensação de que ela continuava na escola, algo como uma observação, e nesse último dia, minha suspeitas se confirmaram. Quando acabei encontrando Andressa e Simone conversando e indo em direção a sala 37.
Sala esta que estava sempre fechada e era um dos motivos das lendas que repercutiam sobre toda a escola. Ao chegar na frente da sala 37, Andressa colocou a mão sobre um aviso que estava na porta e o que pareceu uma “leitura” de sua mão aconteceu.
Após isso, uma enorme porta de ferro se materializou na frente de Andressa e da Amiga, as duas entraram e aquilo simplesmente desapareceu. Não contendo minha curiosidade, procurei fazer o mesmo, coloquei a mão no aviso e o leitor se ativou, a leitura de minha mão demorou um pouco, mas desta vez apareceu “Rieu, Leonardo!”. E a porta de ferro se abriu, entrei naquela coisa sem saber onde ia dar.
Foi simples, um elevador começou a descer pela escola, até chegar a um nível que não conhecia, parecia que estávamos abaixo, na verdade muito abaixo da escola. Comecei a ficar maravilhado com a arquitetura do local. Havia uma escrita que eu não entendia, além do que pareciam telas de computadores mostrando todas as partes da estrutura, uma incrível arquitetura.
Segui em frente, até me deparar com a situação que me “ligou” para o que estava acontecendo, Andressa e outras cinco pessoas de sua antiga turma conversavam, e a última coisa que consegui pegar foi “Mais uma vez, a nova geração vai ter que dar conta dos Goaul’d...”. Esse foi a fala de Laís, amiga de Andressa e por último tive a fala de Andressa “Não sei se meu irmão e os outros vão conseguir dar conta, parece que para ele é tudo brincadeira, além de que os outros...”. Comentou Andressa, nessa hora eu me irritei, Andressa sempre se achará a melhor em tudo. Eu entrei na sala e disse: “Se não sou bom para essa coisa que está acontecendo, como consegui entrar aqui?”.
Foi aquela hora em que todos me olharam... Depois disso, tudo ficou escuro, tenho certeza de que alguém me acertou e feio, acordei na minha sala, as 16:00 meio tonto, mas pensando que tudo aquilo era apenas um sonho, e pelo menos foi isso que eu pensei até o início de 2010.

joaobohrer


Mensagens : 1
Popularidade : 0
Data de inscrição : 15/04/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.


Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Stargate SGU - Universe :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Stargate SGU - Universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.