Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Nem Sempre É Como Queremos - Capítulo 18 - Novas Amizades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
28042013
MensagemNem Sempre É Como Queremos - Capítulo 18 - Novas Amizades

Oie to aqui postando um capitulo para vocês,
espero que gostem


P.D.V. Laiza

Ao entrarmos na aula de inglês percebi duas meninas loiras nos fitando com um sorriso gentil no rosto.

–Oi- falei me sentando na cadeira ao lado da mesa delas.

–Oi- alegremente respondeu a de olhos castanhos.

Uma era loira de cabelos longos, olhos castanhos, com um corpo esbelto, curvas bem definidas, de dar inveja em qualquer garota, eu até podia ver o olhar com malicia dos meninos em sua direção.

–Alunas novas?- perguntou Anne ao se sentar.

–Sim, eu sou Carla, e essa é minha irmã, Julia.

A de olhos azuis sorriu constrangida.

Ela também era bonita, com curvas delicada e cabelos que iam um pouco abaixo dos ombros, tinha um jeito de tímida.

–Eu sou Anne!

–Eu Laiza...- nisso o professor entrou na sala de aula.

–Hello Students.

–Hello teacher- respondeu a turma em coro.

Quando o sinal tocou eu e Anne esperamos Carla e Julia.

–Nossa próxima aula é de Biologia, mas não sabemos direito onde é a sala, vocês sabem?

–É a sala para onde estou indo, vamos que eu mostro!- Anne teria aula de horror agora, quero dizer, de Educação física.

As acompanhei até a sala, e lá elas foram para as ultimas carteiras, e eu sentei ao lado de Edward na frente. Olhei para Carla que sorria e retribui o sorriso dela.

–Quem são?- Edward enrugou a testa olhando para Carla enquanto eu retirava os materiais de minha bolça.

–Alunas novas, gostei delas.

Edward olhou em direção a porta e ficou rígido na cadeira, acompanhei seu olhar, Damon entrava na sala no momento em que olhei ele retirou os óculos escuros e deu um sorriso malicioso. Ele atravessou a sala, passando em frente a nossa mesa e sentando-se no fundo, na mesa em frente a da Carla e da Julia. Carla estava pálida, Edward a olhava intrigado e de boca aberta, um choque percorreu meu corpo, algo esta errado, tremendamente errado.

–Ela sabe...- Edward sussurrou ao se virar pra mim e depois encarou o professor que olhava com uma expressão de bravo.

–Ela sabe o que? Quem?- ele estava falando da Carla?

–A menina nova, a de olhos castanhos.

–A Carla.- ele assentiu .

–Ela sabe o que Damon é.

–Sabe?- levantei a voz.

–Shiii- Edward censurou minha exaltação e eu olhei o professor que estava carrancudo nos olhando. Mais uma e ele iria chamar nossa atenção.

–Sabe- continuou ele- Damon atacou uma amiga dela, mas não sei porque ele não a matou também... esquisito.

Eu nem me perguntava mais oo como ele sabia disso, pois já sabia o como funcionava seu dom.

O professor chamou nossa atenção e não podemos mais conversar.

Na hora do almoço Anne convidou Carla e Julia para sentarem-se conosco.

–Não tinha problema em eu convidá-las né?- perguntou Anne ao meu ouvido em quanto elas se aproximavam.

–Não, claro que não.

Carla P.D.V.

Gostei muito das nossas colegas de sala, mas só temia por Laiza, o seu namorado (acho que era namorado, pelo jeito carinhoso que se olhavam) ele me lembrava do suposto vampiro que eu vi matando Isabelle a uns dias atrás. Sua pele clara, a beleza extraordinária mas não sei, talvez só fosse loucura de minha cabeça mesmo.

Na aula de Biologia sentamos longe de Laiza, e Anne não teria a mesma aula que nós. Logo após o sinal tocar ele entrou na sala, ele vestia uma jaqueta de couro marrom com uma camiseta preta por baixo, uma calça Jeans preta, e com óculos escuro, eu já sabia que era ele antes mesmo dele tirar os óculos, mas quando ele tirou e eu vi aqueles olhos azuis, tive certeza que não estava imaginando coisa, naquele momento duas moções correram em mim, medo e uma certa felicidade por rever aqueles olhos. Eu só podia estar ficando louca! E para completar ele sorriu para Laiza e Edward desafiadoramente e sentou-se a mesa a nossa frente, antes de sentar ele me observou, desmanchando seu sorriso ao me ver, erguendo uma sobrancelha.

Eu estava feliz, mas como? Ele podia querer me matar E se fosse isso mesmo que ele quisesse? E se ele estivesse me seguindo? Não podia ser! O medo venceu minha consciência, a minha vontade era de sair correndo daquela sala de aula, mas eu não faria isso, não deixaria ele perceber o quanto de medo ele me causava.

Julia ao meu lado estava embasbacada com a beleza do namorado de Laiza e com aquele que se sentava a nossa frente.

Para me desafiar ou sei lá o que ele virou para trás com um sorriso irônico nos lábios e me entregou um bilhete. Julia se esticou o máximo para ler, mas não a deixei.

¨Me encontre atrás da escola,

no ginásio ao sábado a noite¨

Quando eu ia perguntar a ele o que ele queria comigo o sinal tocou e ele se foi rapidamente. No horário do almoço sentamos com Laiza, Anne e Edward, o outro suposto vampiro.

Ele tinha a pele extremamente branca, igualzinha a do meu ¨futuro assassino¨ eu sabia que era isso que ele queria comigo, só poderia ser isso o que mais, mas eu tinha umas ideias na cabeça, quem sabe ele era bonzinho comigo né. Não custava tentar.

Os olhos de Edward eram dourados e seu cabelos tinham um tom de bronze e eram arrumados em um penteado onde os fios ficavam desarrumados para todos os lados, dando-lhe um certo charme. Mas algo muito intenso me dizia que eu estava certa, sim, ele era um vampiro, uma ora eu questionaria Laiza sobre isso.

–Vocês são de onde?- perguntou Edward educadamente.

–Port Angeles, nossos pais nos mandaram pra cá quando meu pai recebeu uma oferta de emprego fora do país, era para termos ido junto mas não queríamos mudar de país agora, então ele achou que era melhor virmos morar em uma cidade menor, se fossemos ficar sozinhas.

Julia respondeu rapidamente , minha irmã era assim, ela era quieta, mas quando falava quase não respirava de tão rápido que falava, as vezes era até engraçado.

–Você conhece Damon Salvatore?- Edward olhava em meus olhos.

–Damon? Não, eu não sei quem é- desviei os olhos dele, eu não conhecia ninguém ali além deles e do meu vampiro claro, a não ser que esse fosse o nome do ¨meu¨ vampiro.

–Aquele que sentou na frente de vocês na aula de Biologia.

Quatro rostos curiosos me fitaram, maldito, era esse sim o nome dele, eu tinha certeza que não esqueceria, Damon Salvatore.

–Não, não o conheço- dei de ombros.

–Pensei que você o conhecesse, me enganei.

Ele sorriu de moo estranho, mas sedutor.

Não vi mais Damon aquele dia, ele sumiu.

Mas Edward fazia mil perguntas com os olhos toda a vez que me via.

P.D.V Laiza

Quando Edward nos deixou em casa Jacob nos esperava na varanda.

–Oi Jack.

–Oi – ele estava meio eu receoso, após abrir a porta com a chave que estava embaixo do tapete entrei, eles ficaram lá fora. Subi ao meu quarto, estava ventando muito em Forks, pelas janelas que estavam abertas entrava o vento, esvoaçando a cortina cor de creme e uns papeis que estavam encima da minha escrivaninha. Mas eu jurava que tinha fechado aquela janela antes de ir pra escola.

Meia hora depois ouvi o ronco da moto de Jack e Anne entrou no meu quarto

–Ai Laiza o Jack é tão fofo.

–Vish, alguém está ficando melosa- eu ri de seu beicinho.

–E você, como vai sua relação com Edward ?

–Ai Anne, vai bem...- eu me lembrei de algo e hesitei.

–Tem certeza?- ela sentou-se em minha cama, Anne era bem observadora, eu senti do seu lado.

–Sim, bom é que as vezes me sinto insegura sabe, ele é lindo, forte, e eu... apenas...- eu ainda não tinha certeza se Anne tinha acreditado no que eu falei sobre os Cullen e Jacob.

–Ela fitava a parede pensando.

–Anne?

–Que...

–Você ainda acha que eu sou louca por falar aquilo com você sobre a família de Edward e o Jacob?

–Não, infelizmente eu acredito em você, mesmo sendo sobrenatural e indo contra tudo que eu já vi, eu acredito, Jacob me falou sobre isso também.

–Bom, é por isso que me sinto insegura, o Edward é forte, lindo, imortal...

–Imortal?- ela perguntou, pude perceber a surpresa em sua voz.- Bom eu não pensei que fosse tão igual aos vampiros das historinhas de terror.

–Sim, imortal, ele pode encontrar uma mulher que nem ele, uma vampira linda, e eu não poderei questionar sua escolha se ele preferir ficar com ela, pois ela poderá dar-lhe tudo, e eu não, pois sou... humana.

Talvez você tenha razão, mas talvez não, mas ele parece gostar de você, e eu acho que se fosse para ele encontrar uma vampira, ele já tinha encontrado não acha?

–Anne, você não entende- as lágrimas vieram a meus olhos mas as enxuguei antes delas caírem., não olhei Anne nos olhos- ele mal pode me beijar, pois pode me machucar, eu e ele nunca teríamos uma ¨vida normal¨ de homem e mulher. Sou apenas uma menina fraca e sem graça perto dos Cullen.

–Mas você- alguém bateu na porta.

–Meninas, vocês estão ai?

–Estamos tio, entre.

Sequei meu rosto e me ajeitei na cama enquanto papai entrava.

–Só queria perguntar o que vocês acham de irem comigo até La Push no domingo ver Billy.

–Isso será legal! Anne sorriu e levantou-se indo para ora do meu quarto.

–Ah- falou meu pai antes de sair- Bella ligou, ela está bem e manda beijos para você querida.

Sorri, estava com saudade de minha irmã.
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
Nem Sempre É Como Queremos -  Capítulo 18 - Novas Amizades Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 6 - Decepção
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 7 - Saudade
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 8 - Visitas
» Nem Sempre É Como Queremos - Capítulo 24 - Odeio ele!
» Nem Sempre É Como Queremos Capítulo 9 - Descobertas
Gostou? Então compartilhe: reddit

Nem Sempre É Como Queremos - Capítulo 18 - Novas Amizades :: Comentários

Nenhum comentário
 

Nem Sempre É Como Queremos - Capítulo 18 - Novas Amizades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.