Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Bella e a Fera - Capítulo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
02052013
MensagemA Bella e a Fera - Capítulo 3

No Capítulo Anterior:

–Que bom meu amor,ah e o gato é muito lindo.-beijou sua cabeça e saiu me deixando no vácuo.Por que ninguém podia vê-los?A cada dia que se passava eu achava essa família mais estranha.Permaneci brincando com Ammy até que ela dormiu a levei para o quarto e fui procurar algo para fazer como não encontrei voltei para cima,procurei Felix por tudo o andar e não o encontrei,ouvi seus miados no lugar mais proibido fiquei indecisa se ia ou não ao encontro do pequeno animal,decidi ir buscá-lo subi as escadas receosa o encontrando na porta de um quarto o chamei mas ele entrou respirei fundo isso talvez custasse meu emprego mas eu não podia deixar o pequeno animal naquele andar.Entrei no quarto para pegar o gatinho,um arrepio tomou conta de mim,o quarto era muito escuro e frio eu estava com muito medo,peguei o gato e já estava de saída quando ouvi um grito atrás de mim.

–O QUE FAZ NO MEU QUARTO?

Isabella POV*

Meu coração estava quase saído pela boca, minha respiração estava ofegante, quase não conseguia me mexer, não pude ver quem era, o medo tomava conta de meu corpo, sabia que se não saísse logo dali, eu não sairia viva.

– Eu.. eu, me desculpe.. eu me perdi.. – gaguejei

Ele se aproximou, e pude ver seus olhos brilhando de raiva, me recostei na parede, a luz iluminava o quarto, coisa que o dono não gostara, ele se aproximou mais de mim, e sussurrou em meu ouvido, um arrepio percorreu meu corpo, o medo tomava conta de mim.

– Vá! Saia daqui, AGORA. – ele gritou, forcei minhas pernas e corri o mais rápido possível, e quando vi, já estava longe do castelo e com a Sr.Cullen me chamando.

– ISABELLA!

Gritou ela preocupada, mas não me importei, continuei correndo, tropecei numa pedra e virei o meu pé.

– Aiiii, droga! – gritei, meu pé estava dolorido, e logo estaria inchado.

Passei minhas mãos em meu pé e tentei fazer uma massagem, mas isso só resultou em mais dor.

– Bella!? O que aconteceu? – pude ouvir a voz de Emmeet perto de mim, mas eu apenas neguei, me negando a falar, lagrimas caiam de meus olhos.

– Deixe que eu cuide dela, Emmeet. – ouvi a mesma voz que antes me assustara e de amendrontara. Me afastei ainda mais dele recebendo um olhar curioso e questionador de Emmett.

– Edward.. O que você fez? – perguntou Emmeet, repreendendo o tal de Edward, os olhos vermelhos dele me assustavam, mas de tal forma eu me sentia segura com ele, mesmo sabendo que isso era ridículo.

O tal Edward se aproximou de mim, me afastei automaticamente, quase me rastejando, fazendo que um sorriso torto se formasse em seu rosto.

– Deixa de ser teimosa. – disse ele me puxando para seu braços, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, me neguei a acreditar que isso estava acontecendo, recuei, negando qualquer contato com a pele dele, mas ele era mais forte que eu e me puxou para seus braços onde me levou até a mansão, onde vi uma Esme preocupada, e uma Emmy curiosa, assim que me viu um sorriso se formou em seu rosto, sabia que ela estava tramando.

Sei que isso é impossível, mas eu conhecia mais ela do que eu mesmo me conhecia, isso era estranho demais.

A pele de Edward era gélida, e me fez tremer, mas não foi de frio, foi mais uma sensação estranha que me acontecia desde que eu havia vindo a mansão.

Ele me deitou no sofá, e se afastou se escorando na parede olhando fixamente para mim, e vi que havia um requisito de riso em seus lábios perfeitos.

Nem percebi que Carlisle estava ali, corei, me sentindo completamente estranha. Acordei do transe de meus pensamentos quando Carlisle falou.

– O que aconteceu? – perguntou ele olhando para todos que estava presentes na sala, seu olhar se pendurou em mim e em Edward, que franziu o cenho.

– Eu caí, e virei meu pé. – olhei acusadoramente pra Edward, que mantia uma olhar inocente.

– Ela subiu até meu quarto sem minha permissão. – seus olhos se tornaram obscuros quando ele pronunciou essas palavras, mas não me intimidei.

– O meu gato entrou em seu quarto. E eu não sou invisível, entrei por que ele corria risco lá com você. – murmurei sarcástica, fazendo com que todos, inclusive Carlisle que enfaixava meu pé, rirem, deixando Edward completamente irritado.

Ele se aproximou de mim, fazendo com que eu me sentisse com medo novamente, mas antes que ele pudesse se aproximar ainda mais de mim Emmeet se aproximou, impedindo que ele cometesse um erro.

‘’Saía dessa casa, Isabella.’’ – um pensamento incoerente, eu sei, mas pela primeira vez ele tinha razão. Jasper percebeu que eu estava insegura e se aproximou, e me olhou atentamente, ele me trazia segurança, coisa que Edward não conseguia.

– Tem alguma coisa que queira falar, Bella? – perguntou olhando atentamente para mim, seus olhos dourados me encantaram, deixei de lado, e me fixei em meu pé, corando intensamente por ter sido pega no fragra.

– Já que.. eu estou causando.. – engoli em seco, respirei fundo e continuei, e minha voz saiu mais tranqüila, surpreendendo até a mim. – Já que estou causando muita confusão aqui, eu.. vou embora.

Todos estacaram e os olhos da pequena Emmy brilhavam, e logo a primeira lagrima em seu rosto caiu, me deixando completamente angustiada, em tão pouco tempo eu já me acostumara com ela, que a idéia de me separar dela estava se tornando dolorida.

E a amava.

– Bella, não vai.. eu prometo me comporta.. mas não vai, por favor. – ela se aproximou rapidamente de mim, me abraçando apertado, a envolvi em meus braços como se fosse perde-la a qualquer momento.

Fechei meus olhos, e quando os abri encarei um Edward completamente diferente do que estava acostumada a vez. Seus olhos estavam tristes, isso me surpreendeu, e fez meu coração se apertar, já estava começando a não achar ele tão irritante.

Ri de meu pensamento, fazendo com que todos, inclusive Edward e a pequena Ammy me olharem curiosos.

– Eu ficarei. – declarei, sentindo a alegria se espalhar pelo meu corpo.

E pela primeira vez naquela mansa, eu me senti em casa.

Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
A Bella e a Fera - Capítulo 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Bella e a Fera - Capítulo 5
» A Bella e a Fera - Capítulo 6
» A Bella e a Fera - Capítulo 7
» A Bella e a Fera - Capítulo 1
» A Bella e a Fera - Capítulo 2
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Bella e a Fera - Capítulo 3 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Bella e a Fera - Capítulo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.