Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião - Capítulo 18 - Visão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
03052013
MensagemO Guardião - Capítulo 18 - Visão

POV.Bella

–Bella?-fui tirada do meu estado de torpor por Edward que estava bem ao meu lado.-Tudo bem com você amor?

–Sim... me desculpem por favor.Eu... só fiquei surpresa!-pigarreei para deixar a voz um pouco mais firme, mas falhei, era uma surpresa e tanto chegar e encontrar o pai de Edward sentado na minha sala.-O prazer é meu senhor Cullen.-o cumprimentei com um aperto de mão.Ele tem o mesmo toque gelado de Edward.

–Por favor querida, nada de senhor.Assim me faz sentir um velho.-deu-me um sorriso e eu retribui.

–Bom, já que ninguém me apresenta, eu tomo a iniciativa.Sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.-minha irmã como sempre tentando chamar a atenção.Rolei os olhos.

–Como vai Nessie?

–Bem obrigado.

–Tudo bem então!Eu... vou subir pra tomar banho e já volto.Fique a vontade Carlisle.-dei um selinho em Edward.-Vamos Nessie.

–Mas Bella... –dei um olhar mortal á ela que me seguiu sem falar mais nada.Cheguei ao quarto de Edward-sim eu havia me mudado para cá depois do episodio com os ratos-tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro deixando a água quente relaxarem meus músculos.Agora sim eu sei como é temer um vampiro.Carlisle foi muito gentil, mas tem uma aura que assusta.Darei um tempo á eles para que conversem.Só espero que o que tenha o trazido aqui não seja nada muito grave.Pelo que Edward me disse seu pai nunca sai.A não ser que seja muito necessário.Arrepiei-me com essa constatação.Rezarei para que nada que ele disser nos separe.

Bella saiu da sala seguida por Nessie.Meu pai me analisava com seu olhar.Apos um longo silêncio ele explodiu em uma gargalhada.Olhei confuso para Alice, ela estava tão surpresa quanto eu, em todos esses séculos de existência eu nunca vi meu pai rindo de nada.

–Fico feliz que esteja de bom humor.-falei quebrando o silêncio.

–Desculpe-me filho.Eu só... estou feliz por te ver bem e o que é melhor.Apaixonado, nunca pensei que isso seria possível.Vi em seus olhos um brilho nunca existente antes.Agora eu sei porque me enfrentou daquele jeito pra que eu te desse permissão de voltar a seu posto.-abri e fechei a boca.Nunca pensei ouvir tais palavras de Carlisle.-Acredite Edward, eu só quero sua felicidade e a de seus irmãos.E se sua felicidade esta ao lado dessa humana, eu não irei me opor a nada.Você poderá ficar com ela, mas tem que tomar muito cuidado e protegê-la acima de tudo.Não quero que nossos inimigos venham a descobrir o seu envolvimento com uma humana.Eles jamais deixariam isso passar.

–Muito obrigado pai.-andei até ele e lhe abracei, coisa que eu nunca fiz.-Eu não irei te decepcionar nunca mais.Eu irei fazer de tudo pra que a Bella fique salva de todos.

–E principalmente dela mesma filho.Bella tem que ficar segura dela mesma.

–Juro que não estou entendendo nada agora.Como assim protegida dela mesma pai?

–No tempo certo todos nós saberemos Edward!-fiquei muito confuso com tudo que Carlisle me falou.

–Eu vou ver se a Bella já tomou banho.Fique a vontade pai, Alice te fará companhia.-ele assentiu e eu subi para olhar o que Bella estava fazendo.Pelo barulho de sua respiração é provável que tenha dormido.Sorri ao entrar em nosso quarto e vê que estava certo, ela realmente pegou no sono.Aproximei-me da cama e me perdi em seu corpo.Bella estava dormindo sem roupa, gemi baixinho.Deitei-me ao seu lado e depositei um beijo em sua cabeça.Apesar de desejá-la eu não irei acordá-la.Puxei o lençol pra cima dela e fiquei velando seu sono.É incrível como ela mudou minha vida, sim porque depois de conhecê-la eu passei a viver.Bella é tudo pra mim e saber que ela esta em perigo me deixa muito preocupado, não sei o que Carlisle quis dizer com salvá-la dela mesma, mas não pretendo descobrir.Ela virou-se para o meu lado e me abraçou inconscientemente.Passei meu braço por sua cintura a trazendo mais pra mim, é tão bom sentir seu calor, sentir seu cheiro de morangos.Bella virou meu vicio e eu a teria comigo até quando ela me quisesse.

[...]

–Então não ficará conosco?-perguntou Nessie ao meu pai assim que chegamos a sala depois do jantar.

–Não, amanhã mesmo irei embora, vim só matar minha curiosidade e conhecer minha nora.-respondeu meu pai bem humorado.Definitivamente Carlisle esta me surpreendendo com toda essa compreensão.Até mesmo Alice estava surpresa com tudo que estava se passando diante de nós, nosso pai nunca foi amigável, muito menos compreensivo.Carlisle nunca nos deixou envolver com nenhum de nossos protegidos, mesmo que fosse só pra saciar nosso desejo carnal.

–Que pena senhor... digo Carlisle.Eu estava gostando de ter alguém tão inteligente aqui pra conversar.-rolei os olhos, Nessie sempre fazendo drama.

–Não se preocupe, quando eu puder voltarei e conversaremos sobre tudo que você quiser.Bom desde que seja tudo de forma inocente.-gargalhamos com a resposta do meu pai.Nunca em minha existência eu me imaginaria sentado na sala de minha namorada conversando descontraidamente com meu pai.Com o todo poderoso Carlisle Cullen, depois de Bella tudo isso mudou e pra melhor.

–Esta pensando mesmo em vir mais nos visitar mais vezes pai?-perguntou Alice, todos a olhamos e meu pai estreitou o olhar.

–Como assim “nos visitar”?-perguntou virando-se pra Alice.

–Oras nos visitar.

–Pelo que me lembre eu não te dei autorização pra ficar aqui Alice.Você voltará comigo.

–Eu não voltarei com você Carlisle!-desafiou Alice, pelo que eu sondei da mente dela algo estava pra acontecer, algo que envolvia Bella.

–Mas Alice...

–Deixe-a conosco pai, eu tomarei conta dela.Prometo não deixar nada acontecer com minha irmã.Além do mais ela irá nos ajudar.-olhei em seus olhos ao falar minhas últimas palavras, meu pai não é nenhum inconseqüente e sabe muito bem ao que me referi.

–Tudo bem.Já vi que sou voto vencido por aqui mesmo.

Continuamos animadamente com a conversa.Nessie sempre nos fazendo rir, isso sem falar que me ameaçou caso eu deixasse a Bella sofrendo mais uma vez.Carlisle interferiu nesse assunto dizendo que tudo havia sido culpa dele, e que isso nunca se repetiria jamais.Fiquei muito feliz por meu pai ter gostado de Bella, eu já sabia que isso iria acontecer, mas ver com meus próprios olhos foi muito melhor.Nos despedimos dele e seguimos cada um para o seu quarto.Combinei com Alice de caçarmos juntos assim que Bella e Nessie tivessem dormindo, o que não demorou muito.Deixei Bella no nosso quarto e sai em direção a sala.Alice estava lá.Sentada no sofá fitando o vazio.Isso indicava que estava tendo uma visão e com certeza eu logo saberia do que se tratava.Foquei em seus pensamentos e vi horrorizado o destino que nos espera.Um pequeno grupo de vampiros esta vindo á Forks para pegar Bella.Vampiros liderados por nada mais nada menos que um dos melhores no que faz.Jasper Whitlock, um dos melhores em treinamento.

–Isso não é bom... –sussurrei tirando Alice de seu estado de transe.

–Não se preocupe irmão, não deixaremos nada de mal acontecer com a Bella.

–Tem razão, não deixaremos!-nem que precise dar minha vida pra que ela fique segura.

avatar
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

Ver perfil do usuário http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

O Guardião - Capítulo 18 - Visão :: Comentários

Nenhum comentário.
 

O Guardião - Capítulo 18 - Visão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.