Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Hunters Angels  Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Hunters Angels  Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Hunters Angels  Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Hunters Angels  Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Hunters Angels  Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Hunters Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você achou desta história?
Ótima
Hunters Angels  I_vote_lcap100%Hunters Angels  I_vote_rcap
 100% [ 1 ]
Boa
Hunters Angels  I_vote_lcap0%Hunters Angels  I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Média
Hunters Angels  I_vote_lcap0%Hunters Angels  I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Hunters Angels  I_vote_lcap0%Hunters Angels  I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
Hunters Angels  I_vote_lcap0%Hunters Angels  I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

MensagemAutor
25032013
MensagemHunters Angels

Capitulo 1: A existência

Hoje lembrei- me de tudo...

“Nefilins” (os desertores) enfrentaram os anjos bons, e desafiaram o criador, porque queriam ser igual a ele.

Travaram uma longa batalha...

Mas perderam e foram expulsos do reino da luz, e caiu com eles, aquele que os liderou na rebelião, “Yekun” também desabou.

Assim, após a queda os anjos caídos, se refugiaram nas trevas, num lugar que chamaram de Tártaro (inferno).

Ao mesmo tempo um sentimento estranho tomou conta do coração do Criador ao ver que um terço da sua criação havia se revoltado contra a sua grandeza...

E resolve criar uma nova raça, fazendo o Homem, e a Mulher e dando a eles o jardim (éden) de presente.

Então o homem e a mulher adoraram o criador.

Alguns anos se passaram e “Yekun”, o anjo que agia pela escuridão, seduziu a mulher, que lhe revelou o ponto fraco dos humanos, a arkos (alma),

Ele descobriu também porque o Criador gostava tanto dos humanos por causa das adorações que recebia toda manhã. Aqueles fracos seres exaltavam o senhor, e o fazia se sentir mais vivo e mais forte.

Porém, novamente o criador sentiu se traído com sua criação, por ter revelado o segredo e se retirou da presença dos humanos, subindo para o alto o monte “Ragna” (terra do poder), deixando os humanos a mercê da sua própria e miserável sorte.

Com as forças do mal crescendo, e se expandindo por Tártaro, e os “Nefilins” querendo fazer dos homens, servos, possuírem as suas mulheres e dominar a Terra, e chegar ao monte “Ragna”, o Criador teve um ultimo olhar de misericórdia para com os humanos e criou os drakes.

Drakes (protetores) eram os guardiões dos “SETES” portões,

Ainda somos, mas só que agora, restou apenas um “eu”.

...Sou o ultimo descendente, dos drakes,

Humanos, que aprenderam com os próprios anjos como manusear as espadas, e armas, pra ferir aos Nefelins.

...Porém não sou um anjo!

No inicio, humanos não podiam matar anjos, e então cada um tinha o seu próprio guardião que fazia isso, mas quando por acidente um anjo de luz quebrou esta regra eles também se mancharam e passaram a querer ser como ou maior que o Criador.

...Séculos e séculos sobrevivemos a esta guerra aprendemos a usar espadas, armas. Muitos drakes morreram para que a humanidade sobrevivesse.
.

Mas muita coisa mudou desde daquela vez,
Como eu sei?

Apenas sei, e sei que logo muita coisa irá acontecer na terra por isso tenho que me apressar pra encontrá-lo...
avatar
dielson


Mensagens : 3
Popularidade : 0
Data de inscrição : 24/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



Hunters Angels  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
Gostou? Então compartilhe: reddit

Hunters Angels :: Comentários

avatar
Hunters Angels
Mensagem Seg 25 Mar 2013 - 13:26 por Convidad
Foi bem explicativo. Gostei do modo como descreveu a queda, as criações e os motivos. Foi bem escrito também. Esperando o próximo e que tenha muita emoção em toda a história.
Abraços.
Witch.
 

Hunters Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.