Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  The Last Hope - Capítulo I [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
19052013
Mensagem The Last Hope - Capítulo I [Livre]

[img][/img]

Gêneros:
Fantasia, Drama, Amizade,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 






O calor está sufocante e a areia quente e pesada dificulta ainda mais meu caminhar. 




As rachaduras em meus lábios ardem suplicando por um pouco de água assim como todo meu corpo, porém esse é um luxo que não disponho a todo o momento. Só me resta a ultima garrafa já aberta pela manhã para um gole de desjejum. 




Tropeço devido ao cansaço que me assola há muito tempo e acabo por cair em meio a milhares de grânulos escaldantes que grudam em meu rosto. Queria poder deixar toda minha frustração sair junto às lágrimas que meu seco ser deseja derramar, porém até isso me foi tirado. Até esse preciso líquido que demonstra a maioria dos sentimentos deixou-me sozinha em minha jornada.




Não me lembro há quantos dias estou perdida neste deserto a procura de alguém que desconheço. Parece que quanto mais me arrasto a procura dele mais ele se afasta. Deve ser por causa do meu “dom” talvez... Mas se o dele é o contrário do meu já era para eu tê-lo encontrado. 




O assovio fraco que invade meus ouvidos anuncia mais uma tempestade de areia. Não tenho onde me proteger então não tenho motivo para me levantar. Só me resta relaxar o corpo e deixar que aqui seja meu túmulo certa que fiz o possível para alcançar o objetivo. De certo também pensarão assim. 




De olhos fechados levanto o rosto para a última respiração. Inspiro profundamente enchendo os pulmões do oxigênio rarefeito causando o ardor dento de mim. Estou próxima do fim.




Com dificuldade abro os olhos para ver o lugar que será meu descanso eterno. Não que ainda não esteja gravado em minha mente a cor variante de coral e marrom que me cerca por todos os lados ou as dunas dançantes a imposição do vento. Quero olhar a imensidão do céu nesta tarde que se finda. Procurar a primeira estrela para pedir proteção a quem era meu dever encontrar. 




Olhando para toda extensão celeste a minha frente vejo no horizonte o vulto caminhando de encontro a mim. O anjo negro da morte vem de encontro a mim em uma miragem. 




Caminhando a passos cansados mais parece que se arrasta assim como eu há alguns minutos, mas ele persiste, insiste em ir adiante, não desiste até estar a alguns metros de mim e então para como se desacreditasse do que está vendo. 




Sinto o vento da tempestade em minhas costas me avisando que está chegando como um cão traiçoeiro e o ser a minha frente olha além de mim pressentindo o perigo. 




Para minha surpresa ele não dá meia volta e foge daquilo que seria o seu algoz também, ele corre de maneira desenfreada na minha direção buscando força Deus sabe de onde. Caindo e levantando como se sua vida dependesse disso. 




Então ele cai exausto a poucos passos de onde estou e fica estático por alguns segundos. Posso ver se respira com muita dificuldade, até que seu corpo relaxa após um suspiro. Ele está morto.




Aquelas que provavelmente seriam o resquício de água em mim resolvem aparecer e sair pelos meus olhos. Minha visão fica turva pelas lágrimas e areia fina que é trazida pelo vento cortante, porém não me impede de ver, em seu ultimo esforço o rapaz a minha frente, levantar o braço e jogá-lo em minha direção. Tentando me alcançar a todo custo ele se estica o máximo que pode. 




Cresce dentro de mim a vontade de fazer o mesmo, de tocá-lo, de senti-lo. É inevitável não prosseguir e dar vazão aquele sentimento, entretanto nem com toda extensão do meu corpo consigo chegar até ele. 




A tempestade fica mais forte, uivando ensurdecedoramente, mostrando que está muito perto. Levanto-me, porém sou lançada ao chão como estivesse embriaga. Ao menos estou mais perto daquele que faz com o que o desejo de me aproximar só aumente e tento em vão alcançá-lo.




Já é tarde demais. A tempestade está aos meus pés, mas ele mantém os dedos trêmulos levantados no ar me dando o apoio para continuar.




Por fim ele levanta um pouco a cabeça. Só consigo visualizar as duas tanzanitas olhando-me nos olhos por baixo daquele capuz preto.




— Duque? — pergunto sem ter certeza que ele consegue me ouvir.




É a única palavra que consigo pronunciar antes do fim.



≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭


Convidad
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

The Last Hope - Capítulo I [Livre] :: Comentários

avatar
Re: The Last Hope - Capítulo I [Livre]
Mensagem em Dom 19 Maio 2013 - 17:28 por Cris Varella
Sua escrita é muito boa, parabéns. Vou tentar acompanhar sempre que sobrar um tempo, fiquei muito curioso. Até porque sou fã de fantasia.
Re: The Last Hope - Capítulo I [Livre]
Mensagem em Seg 20 Maio 2013 - 13:45 por Convidad
Cris Varella escreveu:
Sua escrita é muito boa, parabéns. Vou tentar acompanhar sempre que sobrar um tempo, fiquei muito curioso. Até porque sou fã de fantasia.
Obrigada pelo elogio. Vou tentar postar 01 capítulo por semana e espero não te decepcionar.
avatar
Re: The Last Hope - Capítulo I [Livre]
Mensagem em Seg 20 Maio 2013 - 21:11 por naylah13
Intenso... Que coisa linda Camille. Que sensibilidade... Já adicionei aos meus favoritos :) Você escreve divinamente.
Re: The Last Hope - Capítulo I [Livre]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

The Last Hope - Capítulo I [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.