Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Geleden Lives - Unknown - Capítulo 01 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
29052013
Mensagem Geleden Lives - Unknown - Capítulo 01 [+16]

[img][/img]

Gêneros:
Romance, Drama,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


PVD- Isabella Swan:




New York- Dezembro de 2005




–Estamos pensando em transferi-la para Londres para a sede da Elle, no Reino Unido, o que acha?-perguntou o diretor da revista, na qual eu sou modelo, mesmo com quinze anos eu já pouso para um tipo de revista de jovens, uma Elle voltada ao publico mais jovem.
– Londres?-era bom demais para ser verdade, não via a hora de a faculdade chegar eu já havia optado por estudar em Oxford.
–Sim, algum problema?-perguntou Sr. Newton diretor da revista na qual eu trabalho em Nova York.




–Não, é que eu não sei se meus pais vão concordar- afirmei me levantando- Mas porque esse interesse em me transferir para Londres?-perguntei curiosamente andando pela sala, notei que a sala é sofisticada fica em uma região nobre de Nova York, uma mesa de vidro grande com algumas gavetas em um armário em cor tabaco, uma janela de vidro bem grande e ampla que dá luminosidade a sala, e também persianas, em um tom grafite a sala branca com alguns quadros na parede e fotos da família dele, espalhada em alguns pequenos móveis o ambiente.
–Porque despertou neles um interesse para algumas fotos na revista de lá-respondeu olhando para mim- Seus pais podem concordar, porque a quantidade que eles estão oferecendo por você lá da para viver perfeitamente bem em Londres, mantendo uma mansão se desejar, e empregados de todos os tipos para satisfaze-la – suspirei voltando meus olhos para ele.
– Não sei, mesmo- respondi olhando para ele- Não darei uma certeza, ainda eu preciso mandar meu pai mandar meu advogado falar com você e com o dono da sede de lá- afirmei- mas primeiro eu preciso falar com meus pais- deixei claro o olhando ele suspirou se levantando veio na minha direção e colocou a mão no meu ombro.
– Fale com seus pais primeiro, depois com seu advogado, mas tente convence-los da perfeição- comentou olhando para mim no fundo dos meus olhos eu senti um medo disso não sei por quê.
– Farei o possível- respondi eu foi a onde estava a minha bolça.
– Isso é tudo?-perguntei olhando para ele.
– Sim, pode ir Isabella- odeio quando me chamam de Isabella, mas optei por não falar nada, sai da sala e foi direto para o elevador apertei a tecla térreo e me olhei nos espelho coloquei meu óculos escuro, sempre tem paparazzi por perto não quero sair em fotos no momento encostei-me um pouco na parede do elevador esperando enquanto o elevador descia quando finalmente parou no estacionamento eu vi que Nathan, o motorista estava terminando de comer alguma coisa eu sai e o olhei com o óculos, ele se despediu não sei de quem.
–Desculpe Senhorita Swan imaginei que demoraria mas tempo lá em cima- falou correndo destravou o carro e abriu a porta.
– Não se preocupe- respondi será que eu vou conseguir convencer meus pais a permitirem minha moradinha em Londres? Tenho certeza que meu pai jamais concordaria com isso não por não confiar em mim, mas sim por eu ser uma pessoa publica e tudo, mas. Seria bom voltar a Londres eu nasci lá, cresci aqui em Nova York quando eu tinha apenas alguns meses meus pais decidiram vir morar aqui, na época eu não podia bater o pé como criança mimada mas hoje eu posso até fazer eles deixarem eu fazer aquilo que desejo.
– Senhorita aonde eu a levo agora?-perguntou não seria nada mal passar na empresa do meu pai como quem não quer nada e ir dar um beijo nele apenas e depois de uns dias eu jogar a bomba.
– Me leve e Riviera of Word. - falei eu abri minha bolsa e peguei meu espelho me olhando tirei meu óculos e coloquei na bolsa e peguei meu Ipad enquanto, chegávamos ao caos que estamos em Nova York aonde sempre tem transito e a cidade está um caos por conta do natal o que é uma droga a cidade toda em clima natalino eu irei passar o ano novo em Paris e se tudo der certo com esse contrato no máximo na segunda semana de janeiro estarei em Londres morando lá novamente como era para ter sido desde sempre, eu suspirei olhando ás noticias e tendências e mordisquei minha boca eu fiquei um bom tempo distraída.
–Senhorita chegamos- falou olhando para mim pelo retrovisor- A senhorita vai ficar, aqui até seu pai sair ou vai, ir embora antes?-perguntou provavelmente imaginando que eu fique aqui se ele não fosse ficar tanto tempo quem sabe? Mas não melhor não se não eu vou me matar de tanto tédio.
–Não, eu não demorarei muito Nathan não se preocupe- afirmei saindo do carro eu peguei minha bolsa e segui em direção ao elevador.
– Senhorita Swan, quanto tempo- falou um dos seguranças eu suspirei o olhando dei apenas um sorriso a porta se abriu e eu entrei apertei o andar aonde se encontra o setor presidencial quando o elevador parava quem entrava já dava um sorrisinho falso suspirei saindo do elevador assim que as portas se abriram.
– Boa tarde Senhorita Swan- falou sua secretária Victoria não sei por que eu não vou muito com a cara dela, algo pessoal não gosto de secretárias.
–Meu pai, está ocupado?-perguntei olhando para ela.
–Não, ele esta sem ninguém na sala dele quer que eu anuncie que está aqui?-perguntou e eu nem respondi já que ele não tem ninguém na sala dele eu vou lá de surpresa ele estava lendo alguma coisa no notebook dele. Olhei, para ele concentrado não notou minha presença eu foi andando até ele com cuidado.
–Pai- falei, ele então me olhou e deu um sorriso amoroso.
– Princesa, o que faz aqui?- sabia que ele perguntaria isso eu quase nunca venho aqui, dificilmente eu venho aqui, eu deixei minha bolsa em cima da cadeira a frente dele e foi até sua mesa.
– Não posso vir aqui, dar um beijo no meu pai lindo?-perguntei ele deu um sorriso.
– Quantos você quiser!-falou eu me sentei no colo dele e ele me beijou no rosto na testa.
– Pensei que tivesse arrumado, outra princesa- afirmei enciumada ele me embalou nos braços dele como criança.
– Mas é lógico que não!- falou me abraçando forte eu sinto falta do meu pai mas presente no sentindo em casa comigo e com a mamãe fazendo os programas que fazíamos quando eu era criança programas nos quais eu me divertia tanto, que me faziam feliz era tão feliz e não sabia, tinha a vida perfeita não é o dinheiro não é o luxo que me faz feliz é saber que tenho amor das pessoas mas importantes da minha vida.
– Bom mesmo, Senhor Charlie Swan!- falei e ele beijou-me no rosto.
– Menina esta me chamando de velho?-perguntou e eu dei risada.
– Logico que não!- afirmei ele deu um sorriso me olhando.
– Não?-perguntou arquitetando.
– Não- respondi arrumando meus cabelos.
– Bom mesmo!- falou e eu dei um sorriso e beijei seu rosto.- Mas agora, mocinha o que você veio fazer aqui? Já que detesta vir aqui- afirmou olhando-me atentamente.
– Como eu lhe disse, só passei para te dar um beijo- respondi ele respirou fundo.
–Muito estranho- falou, eu neguei mexendo em minha cabeça.
– Não é estranho, só vim te dar um beijo estava na Elle e resolvi passar aqui e vim te ver, fiz mal?-perguntei olhando para ele. Seus olhos castanhos chocolate.
– Não, logico que não adoro quando passa aqui o é que você detesta esse lugar- e detesto mesmo desde quando eu comecei a perder meu pai para a empresa ele não é mais presente na minha vida, prestigia meu sucesso no mundo da moda, mas não gosto de ver meu pai quase nunca por conta da falta de horário.
– E detesto mesmo, vim aqui só porque o homem mais importante da minha vida- tinha que ser convincente demais agora- praticamente mora aqui, do que em casa- resmunguei ele me beijou na cabeça.
– Princesa, você sabe que se eu tivesse mais tempo pode apostar que eu ficaria o dia todo ao seu lado- afirmou- mas não posso, se você quer ter essa vida que você tanto adora de glamour e tudo mais vai ter que aceitar isso- suspirei quando se trata da empresa ele fala como se a empresa fosse a coisa mais importante do universo isso me irrita.
– Tudo bem, não vamos começar a discutir sobre isso- afirmei ele concordou com a cabeça- Eu já fiz o que vim fazer- comentei beijando o seu rosto- agora eu vou ir e deixa-lo trabalhar- comentei ele me beijou na testa.
– Te amo muito princesa!- afirmou.
– Te amo pai, não esquece disso- falei me levantando peguei minha bolsa e eu foi para o estacionamento e de lá segui para a minha casa.
–Senhorita Swan, deseja algo?-perguntou uma empregada.
– Leve o almoço no meu quarto- respondi eu subi ás escadas e segui para o meu quarto tirei minha roupa tomei um banho e fiquei de moletom mesmo o tempo não esta dos mais agradáveis. Eu terminei de almoçar e me deitei na cama essa viagem a Londres seria boa não sei se eles vão concordar, mas tudo bem eu farei os dois concordar.





avatar
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

Ver perfil do usuário http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Geleden Lives - Unknown - Capítulo 01 [+16] :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Geleden Lives - Unknown - Capítulo 01 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.