Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Our World Online - Capítulo 1: Lord Cat [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
02062013
Mensagem Our World Online - Capítulo 1: Lord Cat [+13]

[img][/img]

Gêneros:
Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Furry,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:


— Bem vinda a nosso novo jogo Our World Online! — cumprimenta a NPC com uma voz gentil, mas computadorizada. Sofia olhou para NPC que continuava a falar.

— Antes de jogar, gostaria que se cadastrasse — disse. — Isso para caso de segurança para todos os jogadores e quando estiver off-line, nós informaremos por e-mail noticias sobre o OWO!

De repente apareceu uma imagem na sua frente que estava escrito: Nome, endereço, telefone, e-mail e entre outros. Sofia começou a falar sobre as informações que queriam e assim tudo se passava para imagem, assim o cadastro terminou.

— Agora iremos para a criação do personagem — avisou NPC. — Mas antes tenho que informar que só será permitido um personagem para cada pessoa, regras do jogo e...

De repente apareceu um espelho grande, que mostra o corpo todo, defronte a Sofia e a sala começou a encher de criaturas estranhas. O que fez a jogadora ficar assustada e fascinada ao mesmo tempo. Tão fascinada que perdeu algumas informações ditas pela mulher, como: que existem dois sexos no jogo e você podia mudar se quiser.

Aposto que a sua opinião é o que teria demais ter perdido essa informação? A resposta é simples, a maioria dos jogos sempre aparecia um personagem masculino no começo e era o primeiro jogo dela, então a garota não saberia disso. Era isso o que ela via no espelho: um homem que tinha a aparência dela (poderia até ser considerado gêmeo). Depois de apreciar as criaturas, começou a prestar atenção na mulher virtual que, aproposito, era uma mulher linda, com roupas que embelezavam seu corpo.

— Essas criaturas são as raças disponíveis no jogo, a senhorita poderá escolher só um — informou e advertiu. — Não se esqueça de que esse personagem será único para você. Então escolha sabiamente! As raças são: Humano, Elfo, Bestas, semi-bestas, Anão e vampiros. Cada raça possui suas vantagens e desvantagens, poderá experimentar cada um deles e se quiser informações sobre qualquer raça é só dizer! Sofia analisou cada criatura, claro, que algumas ela conhecia nos livros e filmes. Mas com molecagem, quis experimentar todos.

O primeiro foi um vampiro muito bonito com olhos castanhos e cabelos negros, corpo forte que mostrava o tórax todo definido. E como ela era uma garota que estava vendo um garoto lindo e sem roupas, para sua felicidade, quase babou pelo espelho. E ficou admirada pelo seu lado masculino vampiro. Depois escolheu o elfo que era muito lindo, físico perfeito (para as mulheres, claro), e que tinha os mesmo olhos castanhos e cabelos negros longos de Sofia.

A seguir foi a Besta o que fez ela ri demais, depois do susto de ver seu lado masculino coberto de pêlos com uma face animal, garras e presas afiadas. Tome nota: o jogo simula o aspecto real das pessoas mesmo com exageros (o que aumenta a diversão), os bestiais eram mostros horriveis, feios e assustadores, o que quero dizer, você deve estar se perguntado, simples a garota era tão anormal que ria da face grotesca da besta na sua frente, em vez de chorar ou mudar de raça facilmente como qualquer garota normal. E riu mais ainda com a raça anão, uma forma pequena e forte. Por ultimo escolheu semi-besta que ela não fazia ideia do que fosse. Então viu seu lado masculino com orelhas, unhas afiadas nas mãos, caninos afiados e para completar um rabo. Achou esquisito, mas como era uma esquisita até que se encantou pelo jeito fofo e perigoso. Porque, simplesmente, se lembrará dela.

— Me explique mais sobre os semi-bestas! — pediu Sofia curiosa e educada para mulher NPC.

E esta respondeu:

— Os semi-bestas são uma mistura de humanos com os bestas, tendo as mesmas falhas e vantagens dessas raças. Semi-bestas são mais fortes e resistentes que os humanos, mas são fracos comparados aos Bestas. Existem vários tipos dessa espécie, assim como os bestas: cato selvagem, cão, tigre, leão, lobo...

Não pensou duas vezes e escolhera o semi-besta gato selvagem(conhecido pelo jogo como: wildcat). E com uma mudança rápida deixou o cabelo um pouco curto e mudara os olhos para azul. Por que?, você, meus caros leitores, devem está perguntando, mas devem entender que mesmo agindo como garoto, ela era uma garota. E para moça o personagem estava lindo, fofo e perigoso.

Bufem se quiserem, mas a maioria dos jogadores age da mesma forma! Não é? Pois, quem que ser feio em um jogo?

Assim com o termino da escolha do personagem. A mulher virtual começa novamente seu diálogo.

— Esse será seu personagem correto? — pergunta.

— Não, será eu mesma — disse com ironia, mas acabou dizendo que sim, pois NPC acreditara no ela disse. — Computador não tem senso de humor! —disse bufando.

— Senhorita, agora pode dizer o nome de seu personagem, assim irei cadastra-lo no jogo e por fim poderá aproveitar!

Isso pegou Sofia, tanto que estava impaciente e empolgada para jogar, não tinha ideia alguma para o nome de seu personagem. Queria colocar Sofia, mas sabia que seria estranho, imaginando um corpo lindo de garoto com um nome de garota que ela não gostava muito. Mas você, caro leitor, se surpreenderá pela escolha do nome, pois tanto eu, o contador, elogiei a garota por sua capacidade de inteligência.

Sofia tinha um gato de pelúcia que chamava de Lord Cat. Para ela, este pequeno objeto felpudo era sua única lembrança que se divertia tanto com seus pais, que atualmente estão separados. Mas essa estória irei comentar em outra hora.

— Lord Cat! — disse firmemente como uma garotinha de cinco anos de idade. Que aproposito falam tudo que pensam e querem.

Assim fora registrado e então começou sua aventura após a NPC dizer com sua voz gentil e computadorizada.

— Daqui a pouco entrará em um mundo virtual que a empresa E.S.A.S fez especialmente para as pessoas apreciarem e aprenderem através dela os valores da vida. Caso esteja em duvida sobre algo, encontre no seu menu as explicações do jogo. Caso não tenha sua duvida nos contate, responderemos com maior prazer! Então seja bem vindo, novamente, Lord Cat e se divirta!

Depois daquelas últimas palavras. A sala aos poucos começou a desaparecer e o corpo de Sofia começou a mudar. E para deixar o jogo mais emocionante, Sofia foi levitada e começou a pegar impulso como se alguém a tivesse puxando.

Logo após, caiu de cara no chão e pelo seu tato sentiu que era terra. Logo depois ouviu pessoas perto dela.

— Quem é esse?

— Deve ser um novo jogador do OWO!

Assim iniciamos a aventura de uma garota inteligente, irritada e sem paciência como um garoto virtual.

 Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Traco10

 Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Nao_ul10

 Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Todosc10
avatar
Convidad
Convidado



 Our World Online  - Capítulo 1: Lord Cat [+13] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Our World Online - Capítulo 3 [+13]
»  Our World Online - Capítulo 4 [+13]
»  Our World Online - Capítulo 5 [+13]
»  Our World Online - Capítulo 2 [+13]
»  Our World Online - Capítulo Prólogo [+16]
Gostou? Então compartilhe: reddit

Our World Online - Capítulo 1: Lord Cat [+13] :: Comentários

Nenhum comentário
 

Our World Online - Capítulo 1: Lord Cat [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.