Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Our World Online - Capítulo 2 [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
03062013
Mensagem Our World Online - Capítulo 2 [+13]

[img][/img]

Gêneros:
Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Furry,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


Meus leitores, vocês viram no capitilo anterior a garota Sofia Walter. E agora vamos lhe apresentar outro jogador. Mas aviso que isso se passa horas antes de Sofia jogar. Um garoto que estuda na mesma escola que Sofia e também é um problemático como a maioria dos alunos.




Porém, ele é do tipo que falta com frequência por ser viciado em jogos. Aquelas pessoas que não vivem sem jogar e ficam malucos por não ter um novo jogo. Seu nome Luke Hasher.




Tinha cabelos, rebeldes grandes até o ombro, negros. Era branco e magro, consequência por passar poucos dias fora da casa. Para ele os únicos amigos eram aqueles que participavam de jogos e que depois que mudava para outro MMORPG, não mais os via e nem se importava.




Não tinha amigos reais pelo seu jeito antissocial e por passar mais tempo em jogos. Claro, estudava para as provas e às vezes visitava a escola para que sua mãe não ‘pegasse no seu pé’.




E como a maioria das vezes Luke não iria para escola, ora por uma boa causa, na opinião dele. Ele estava em uma fila da loja de games, sua preferida, para o lançamento do jogo Our World Online.




O jovem sorria por empolgação, mesmo ninguém percebendo, por causa do capuz que cobria seu rosto. A loja abrira as portas e como primeiro da fila, foi diretamente para seu objetivo e comprou-o. Com dificuldade saiu da loja, pois tinha muita gente interessada no lançamento.




Caminhava meio apressado para começar a jogar. E sem querer esbarrou em uma estudante de cabelos longos e negros. Fazendo com que ela derrubasse os cadernos.




— Olha por onde anda, idiota! — ela disse irritada pegando seus pertences no chão.




Ele não revidou, pois estava apressado e não queria conversar. Mas viu a expressão triste da garota e começou ajuda-la a pegar os cadernos e esta agradeceu sem nenhuma ‘fofura’ no rosto, como se para a jovem fosse uma obrigação. Ele viu que a bochecha da garota apresentava um arranhão, mas não comentou nada.




Então se despediram sem um “Até logo! ou Thau!”. Meus amigos, leitores, desculpem o jeito grosseiro desses jovens, já que sabem como cada um se sentia naquele momento. Mas voltando ao personagem que já entrara em sua casa sem fazer barulho algum, pois sua mãe dormia depois de um trabalho noturno.




Foi até seu quarto e, diferente da Sofia, colocará só o disco no aparelho Dreams, pois esse não era seu primeiro jogo.




Deitou em sua cama e colocou seu capacete na cabeça. Assim como a garota, ele parou em uma sala branca e a mesma NPC começou o seu velho dialogo, computadoriza e repetido. Então resumindo Luke ouvia atentamente a NPC, mesmo desviando seu olhar para o perfeito gráfico do jogo, que para ele era melhor dos que jogará anteriormente, e claro, como todo homem, via a beleza da mulher virtual e como o vestido acentuava sua beleza. "E que beleza!", pensava Luke.




Simplesmente escolhera a raça humana. Mas raça humana para que? Alguns devem está perguntando, já que a maioria sabe que esta raça é a mais fraca de todas. Porém ele, ao contrário de Sofia, tem experiências suficientes para conseguir o que quer em um jogo e também já jogará muitas vezes com outras raças, claro, e abusou dessas.




Já cadastrado, escolhera sua raça e não mudou nada na sua aparência, pois para ele não teria motivo algum para mudar, porque não tinha mesmo amigos na vida real.




— Senhor, agora pode dizer o nome de seu personagem, assim irei cadastra-lo no jogo e por fim poderá aproveitar!




E como estava preparado para o jogo semanas atrás, pois é um viciado em jogos. Respondeu rapidamente:




— LukeHD2! — respondeu com um sorriso nos lábios.




— Daqui a pouco entrará em um mundo virtual que a empresa E.S.A.S fez especialmente para as pessoas apreciarem e aprenderem através dela os valores da vida. Caso esteja em duvida sobre algo, encontre no seu menu as explicações do jogo. Caso não tenha sua duvida nos contate, responderemos com maior prazer! Então seja bem vindo, novamente, LukeHD2 e se divirta.




Assim com esse último dialogo, a sala aos poucos desaparece e o corpo de Luke muda pouco, por causa que escolherá humano. Seu corpo fora puxado como para manter impulso.




Assim caiu de traseiro no chão. Sentiu dor e fez com que ele sorrisse, ora, como posso lhe explicar... OWO é o primeiro jogo em que os jogadores sentiam dor para dar mais emoção e adrenalina no jogo. E para Luke aquilo era ‘muito massa’ em linguagem popular.




Naquele momento ele estava City of Novice (cidade dos novatos), aonde todos os novatos iriam após se cadastrar. O rapaz via algumas pessoas olhando para ele e depois desviavam o olhar, pelo fato de não ser nenhuma novidade um novo jogador aparecer em OWO.




LukeHD2 se levantou e foi para um bar. Olhou para aqueles jogadores que conheciam gente nova ou planejava batalhas e sorria para aqueles que olhavam sem querer para ele.




Foi para uma mesa vazia e começou a mexer em seu menu que apareceu como uma imagem digital. Procurava pelas regras do jogo, para saber como conseguiria uma classe do jogo e leu a resposta para si mesmo.




— Precisa chegar ao nível 6 e pegar as patas e os olhos de quatro aranhas da gruta. Então é só isso!




Disse dando um sorriso irônico para si mesmo. Pois, sabia que iria ser difícil para uma raça humana conseguir sua classe rápida e sem problemas. Então soube o que deveria fazer. Sim, tinha que enganar alguém do jogo para ajuda-lo sem este perceber.




— Será um pouco difícil, mas sei que irei conseguir um noob!




E assim vocês conhecem Luke Hasher. E quem será esse noob?!


Informações: 
Noob : novato







Convidad
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Our World Online - Capítulo 2 [+13] :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Our World Online - Capítulo 2 [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.