Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Viajantes Do Anoitecer - Capítulo 1 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
11062013
Mensagem Viajantes Do Anoitecer - Capítulo 1 [+16]

[img][/img]

Gêneros:
Ação, Aventura, Suspense, Ficção Científica, Fantasia, Mistério,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


Eu imaginava que vampiro era do tipo que dormia de manhã e essas coisas, mas não tem nada a ver. Basicamente: mal dormimos. Eu durmo mais que a maioria, pois ainda não estou “completamente transformado” como disse o Dwayne, mas não consegui dormir nessa noite. Aquela frase continuava martelando na minha cabeça: “Você é um vampiro”. Alguém bateu na porta do meu quarto.




– Entre! – Exclamei enquanto olhava para o teto.




Percebi que era Claire e que ela estava com um vestido azul muito bonito. “Nossa, ela está linda” foi o que eu pensei naquele momento.




– Olá Colin, – Ele fez um sinal com a mão e eu retribuí – meu nome é Cla... – Tentou dizer ela, mas eu já havia a interrompido.




– Claire, eu sei – Me sento. – É um nome lindo. – Ela sorriu.




– Obrigado! – Respondeu ela entusiasmada. – Enfim, só estou aqui para avisar que todos vão se reunir para beber e se divertir na sala daqui a alguns minutos. – Ela já caminhava até a porta novamente.




– Está bem. – Retruquei sorrindo para ela. – Daqui a alguns minutos eu vou também. – Ela sorriu e saiu.




Fui à sala e encontrei cerca de 15 pessoas conversando e bebendo lá (Não bebiam sangue, mas sim tequila), entrei e sentei. Dwayne se levantou e falou:




– Brindemos ao Colin, – Ele ergueu a taça, que estava em sua mão – mais novo membro da nossa família. – Ele olhou todos para ver se já estavam com suas taças, e então exclamou. – Ao Colin!! – E todos se juntaram a ele gritando: “Ao Colin!!”.




Então eu me juntei a todos eles e comecei a rir e beber também. Nenhum de nós percebeu o tempo passando e quando já estava amanhecendo, resolvi ir ao banheiro. No caminho parei no espelho e me olhei, fazia tempo que não me via tão saldável, era tão bom poder me ver bem novamente. Então continuei a andar e entre no banheiro. Quando saí, ouvi gritos que vinham da sala, mas não corri, porque logo depois eles cessaram. Andei devagar até a sala e vi todos mortos ou quase todos. Um deles levantou a cabeça, olhou para mim e falou:




– Foi você!!! – Eu tentei ir ajuda-lo, mas parei com medo dele me atacar. – Você nos entregou para ele. Foi você!!!! – Então algo passou muito rápido por ele e o matou.




Eu estava começando a ficar realmente assustado, já tinha visto aquela criatura. Era totalmente negra (Não tinha a cor da pele negra, na verdade, não tinha pele), parecia feita totalmente de uma fumaça muito escura. Eu sabia o que era aquilo: “Um necromante” ¹ pensei rapidamente. Se eu realmente estivesse certo, esse seria meu fim. O Necromante apareceu na minha frente e eu desferi um soco contra ele, mas quando o toquei ele logo evaporou no ar. Eu fiquei esperando ele voltar, mas não voltou. Então fiquei assim: Só e com um monte de cadáveres para enterrar. Depois de enterrar todos, percebi que estava faltando alguém, era a Claire. Passei o muito tempo tentando encontrar ela, mas não achei, deve ter sido levada pelo necromante ou algo assim. Só espero que ela esteja viva.




Depois de ficar algumas semanas sozinho, resolvi caçar algum animal para me alimentar (Ainda não estava preparado para matar uma pessoa). Estava quase alcançando um, quando um machado veio na altura do meu pescoço, fui rápido o suficiente para me abaixar, mas foi por muito pouco. Virei-me para ver quem tentou me atacar e vi um humano, estava com o machado na mão, o balançando de um lado pra ele muito rápido. “Ele sabe o que eu sou, ele é um caçador de vampiros.” Dwayne já tinha falado deles, mas não disse que tinha algum por esses lados. Eu olhei para ele e percebi quem era.




– Oliver? – Levantei-me devagar para ele não me atacar. – Está tudo bem, é o Colin. Seu melhor amigo. – Ele soltou o machado e veio correndo em minha direção.




Achei que ele ia me atacar ou coisa assim, mas só me abraçou.




– Cara, – Ele falou se afastando. – Está todo mundo preocupado com você, como você fugiu do hospital assim?




– Calma, tem muitas coisas que preciso te contar.




– Ok, mas primeiro vamos a sua casa. – Ele tentou me conduzir pela floresta, mas não me movi – Vamos Colin, sua família precisa te ver. – Ele ficou parado olhando para mim.




– Não posso Oli. – Eu abaixo a cabeça. – Desculpe-me, mas essa não é mais a minha família. – Ele me olhava muito surpreso com o que eu falei.




- Como assi... – Ele parou de falar por alguns segundos, e então continuou. – Eles te transformaram né?




– Eles me salvaram, eu morreria em menos de duas horas. – Oliver caminhou até o machado e o pegou. – Você não precisa fazer isso. – Ele tentou me atacar, mas eu desviei. – Oliver, por favor. Eu estou sozinho, todos foram mortos hoje. – Ele parou e ficou me olhando.




– Como assim? – Ele abaixou o machado. – Quem os matou?




– Não sei dizer quem, mas foi um necromante.




– Um necromante?? – Ele olhava para mim com os olhos arregalados. ­– Não sabia que ainda existia algum desses. Mas como você escapou então? – Ele sabia que o necromante poderia me matar com muita facilidade.




– Ele me poupou, – Ele olhava fixamente para mim. – Não sei porque, mas poupou.




– Sorte a sua então. – Ele virou de costas. – Estou indo embora, não apronte nada Colin.




E então ele se foi, e eu fiquei sozinho novamente.





avatar
Eduardo Victor


Mensagens : 8
Popularidade : 0
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 19
Localização : Recife - PE
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Ação

Ver perfil do usuário http://sedut0r.tumblr.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Viajantes Do Anoitecer - Capítulo 1 [+16] :: Comentários

Sua história está bem sucinta. Ao mesmo tempo que isso é bom, por tudo acontecer rapidamente, é ruim porque deixa um ar de "como aconteceu?" rsrs
Mas estou gostando. O fato de Claire ter desaparecido leva a crer que esse será o objetivo de Colin (pelo menos neste começo).
Aguardo o restante rs
Uau, muito bom e deu um certo pique para continuar a ler e, sinceramente, estou gostando da sua linhas de escrita, mas faço minhas as palavras da Violet Flower. Sua história está carente de alguns detalhes. Trabalhe nisso! :PVou continuar acompanhando :face:See you soon!
 

Viajantes Do Anoitecer - Capítulo 1 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.