Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] por VITOR/OTAKU 305 Sab 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sab 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
MensagemAutor
21062013
Mensagem MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!

[img][/img]

Gêneros:
Amizade, Comédia, Romance, Fantasia,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:
 


Esta é a doce aventura de Poliana,uma encantadora garotinha de nove anos,que foi criada em um lugar muito especial,o Orfanato Giramundo.O unico problema,é que o clima na casa,é de muita confusão,já que as duas pessoas que tomam conta do lugar,vivem em pé de guerra:O bondoso e simpático cozinheiro Alfredo,e a amargurada e séria Polly Harrington,que faz questão de educar as crianças com muita rigidez e obrigações chatas.Mas a menina sempre ajuda os amigos a serem felizes,ainda que nos momentos mais dificeis.Gosta muito de ler histórias,e tem o sonho de conhecer a menina Pollyanna, a quem ela agradece pelo nome bonito e pelo Jogo do Contente.Certo dia,chega a jovem professora Maria Fernanda para ensinar musica as crianças,e presenteia a menina com um pequeno diário,que irá ser a chave para dar asas a imaginação e as chances para sonhar...

avatar
Demetria Lynn


Mensagens : 2
Popularidade : 0
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 22
Localização : Belém
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Ação

Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gostou? Então compartilhe: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre] :: Comentários


Era uma vez...Não pera,essa é a introdução!


Olá, tudo bem? Desculpe-me pelas “boas-vindas”, mas é que eu estava á procura de ajuda para resolver uma coisa e pelo visto, eu encontrei a pessoa certa. Você é do tipo que está em busca da felicidade? Claro que sim, né? (A não ser que você seja milionário e não precise batalhar pelos seus sonhos, afinal, você deve ter certidão de nascimento escrito a ouro!) Afinal, todos nós queremos ser felizes e a felicidade é uma das maiores dádivas que o ser humano pode ter.


Antes de procurar a felicidade, primeiro nós temos que sonhar, e tudo começam na época mais deliciosa de toda a infância, quando queremos ser heróis, princesas, bombeiros, fadas, guerreiros e até monstrinhos! As crianças são especialistas em sonhos, pois elas têm tempo de sobra para criar e imaginar o que quiserem e depois, no futuro, guardarem como boas recordações da vida.


Os jovens têm sonhos de seguir carreira profissional, se tornarem famosos e até ganharem o mundo! Só que antes disso, eles precisam enfrentar o monstro chamado vestibular, e se você estiver passando por isso, tome cuidado, pois devido a pressão e o nervosismo, muitos acabam se complicando e transformando o sonho em pesadelo.


Você que está lendo isso, por favor, não transforme o seu sonho em pesadelo, pois os pesadelos são terríveis e só servem para causar medo e até traumas em sua vida! Ninguém, nem mesmo o mais sem-noção dos seres humanos é louco de estragar seus próprios planos, para depois envelhecer, ver o tempo passar e ficar lamentando pelo tempo que perdeu.


Outro pedido importante que eu lhe faço, antes que eu me esqueça: Não seja como aqueles “sábios-mamãe-eu-sei-de-tudo” que pregam que os sonhos não passam de baboseiras e que devemos nos preocupar com o que é real. Eles não admitem, nem contam para ninguém, mas eu descobri o segredo deles: Um dia eles foram pessoas que sonharam, mas acabaram deixando o tempo passar...


Aqui mesmo, nesta historia que vamos começar você vai conhecer e quem sabe se encantar por uma pessoa muito importante que por golpes e tribulações do destino (Nossa, tá parecendo comercial de novela mexicana) que deixou sua felicidade escapar para longe, mas tomou a decisão de correr para tentar recuperar pelo menos uma parte do que havia perdido, antes que fosse tarde demais...


Sejas sincero: Caso você não gostar desta história, por favor, me avisa? Sério, pode me bombardear de e-mails, mandar mensagens, comentários no face book, fazer vídeos no Youtube estilo “Não Faz Sentido”, e criar memes. Esta é a milionésima vez que eu tento escrever esta historia. As outras vezes foram um desastre de ideias ruins, nomes e situações idiotas e etc.


Mas eu não desisti e reciclei geral, troquei alguns pontos e vírgulas, novas ideias, procurei as ideias ruins que davam para consertar, fiz uma salada de frutas, juntei açúcar, tempero e tudo que há de bom e consegui. Esta é uma historia que não tem príncipes, princesas, bruxas, fadas, dragões, castelos e duendes, muito menos lobisomens descamisados, vampiros de mármore brilhante e uma protagonista com cara de sono (É eu era uma garotinha que lia Crepúsculo, e daí?!)


Esta é a historia daqueles que buscam realizar seus sonhos, recuperar o que haviam deixado escapar, dos que conseguem transformar lágrimas em vitórias, são capazes de sorrir na hora mais terrível e que se dão as mãos para juntos seguirem o caminho das estrelas. O que eles têm em comum? Todos são movidos por uma força que ninguém sabe de onde veio, apenas sentem que há uma força importante que os leva a seguir em frente.


Deus nos deu sonhos e os planejou para nós, antes mesmo que a gente existisse, e cabe a nós cuidarmos desses presentes e realiza-los. Quantos por ai estão perdendo tempo, sem perceber que tudo está passando? Senhoras e Senhores, esta é a vida, tão cheia de mistérios que o nós até desistimos de compreender. ( Ah, vê se você expulsa a palavra desistir no teu dicionário e substitui por persistir, certo?)


Muitos vão fazer pesquisas, testes e conferencias de estudo, até criar nome cientifico para a palavra “sonho” , mas seria uma tarefa bem complicada, afinal tudo isto é um grande enigma. Em vez de a gente ficar batendo cabeça para pensar, que tal seguirmos em frente, mergulhar de cabeça em nossa divertida aventura, ir em frente, fechar os olhos e se deixar levar pelo amor...

 

MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.