Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
19072013
Mensagem Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!



Tema do Desenho / Quadrinho:
Batman.

Gêneros:
Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:



Batalha Final.

Depois de alguns minutos encarando o assassino de seu pai, Ricky resolveu se pronunciar.

—Antes de eu acabar com você, eu quero saber por quê? –Ricky disse tentando manter a calma.

—Eu quero a imortalidade, a única forma é me tornando um Garra e para isso eu preciso desatar os laços que tenho com vocês. –Damian explicou.

—Nós dois sabemos que você não acredita em imortalidade Damian, diga a verdade! –Ricky ordenou.

—Por que não vem arrancar a verdade de mim. –Damian disse pegando seus bastões de escrima.

—Vai ser divertido. –Devastadora disse sacando sua katana.

—Piadista pode cuidar dela? –Asa Noturna perguntou.

—Com prazer. –Piadista respondeu.

Asa Noturna e Piadista foram para cima dos vilões, Ricky e Damian tentavam se acertar com os bastões, mas seus ataques eram quase iguais um ao outro, Piadista tentava atacar Devastadora com socos e chutes, mas a assassina desviava sem problemas, a heroína então suas cartas contra ela, Devastadora desvia as cartas com sua katana, mas uma a certa fazendo um corte em seu rosto a assassina então se enfurece e dá um chute na heroína com força, enquanto Asa Noturna e Damian continuavam a sua batalha.

—Meu pai confiava em você, ele protegia você! –Asa Noturna disse enquanto se protegia dos ataques de Damian. —Ele te treinou, te amou como um irmão, e você simplesmente o matou.

—Você acha que foi fácil para mim. –Damian disse dando um chute em Ricky para afastá-lo. —É como eu te disse a dor só nos torna mais fortes, eu matei quem eu via como um pai, matei a garota que eu amava e agora eu vou matar você, irmão.

—Tente a sorte, irmão. –Asa Noturna disse se defendendo novamente do ataque de Damian.

Ricky afasta o vilão e lança um batarangue nele, Damian usa a proteção em seu braço para bloquear o dispositivo, então Asa Noturna corre pelo corredor da base e Damian vai atrás dele, o herói lança um batarangue em uma caixa de força que apaga todas as luzes do lugar.

—Você acha que a escuridão é sua aliada, acha que as trevas que nasceram em seu coração por causa da morte do Dick são fortes, então achou errado. –Damian disse pegando Ricky pelo pescoço mesmo com o garoto se escondendo nas sombras. —Eu deixei as trevas me tomarem, ódio, raiva, rancor, esses sentimentos fazem de mim quem eu sou hoje.

Enquanto segurava Ricky, Damian começou a dar socos no rosto do herói. Enquanto isso Piadista e Devastadora estavam lutando, a heroína estava sendo vencida facilmente, ela tentou jogar mais cartas na assassina, mas a vilã as desviou novamente.

—Tchau, tchau queridinha. –Devastadora disse apontando uma de suas pistolas para a cabeça da Piadista.

Sem que Devastadora visse Piadista pegou um taser que estava no cinto de utilidades de seu uniforme, ela disparou no pescoço da assassina que sentiu as correntes elétricas passar pelo seu corpo e desmaiou.

—Tchau... queridinha. –Piadista disse ofegante.

Piadista correu na direção onde estavam Asa Noturna e Damian, mesmo com as luzes apagadas ela conseguia se correr sem bater me nada. Damian jogou Ricky no chão depois de socar várias vezes o rosto do garoto, ele então deu um chute com força na barriga do herói quando ele tentou se levantar.

—Não se preocupe, será rápido e o mais indolor possível. –Damian disse pegando um de seus batarangues afiados.

Antes que Damian matasse Ricky, Piadista chega até eles e em um movimento rápido lança uma de suas cartas na mão do vilão.

—Não se meta garota. –Damian disse pegando seu batarangue e indo vagarosamente até a Piadista.

A heroína tentou dar um soco em Damian, mas o vilão segurou o punho dela e começou a torcê-lo fazendo a garota gritar de dor, o grito dela acordou Asa Noturna, quando o herói viu ela, viu que Damian ia matar a garota com o batarangue, então Ricky pegou Damian pelas costas e o jogou para trás, o vilão então se enfurece e lança o batarangue contra Ricky, mas o garoto se antecipou e também lançou seu batarangue, os dispositivos se chocam e caem no chão, nessa mesma hora Ricky e Damian partem para cima um do outro novamente, Asa Noturna tenta dar um soco em Damian, mas o vilão segura seu punho, o herói então apóia os pés em uma parede e para se soltar sobe nela até se livrar do vilão, Ricky então dá um chute na barriga de Damian, mas o vilão se levanta novamente.

—Você se tornou mais forte, mas não forte o suficiente para me enfrentar. –Damian se levantou e deu um chute na perna de Ricky e depois um soco no queixo fazendo o rapaz cair. —Agora eu te mato, e ganho o que eu quero.

Ricky se levantou, mas estava desnorteado por causa dos golpes de Damian, o vilão aproveitou isso e lançou um batarangue no braço do herói, mas Asa Noturna o retira logo em seguida.

—Você está lutando com o inevitável, não pode me derrotar. –Damian disse dando um soco na barriga de Ricky. —Você não tem objetivo certo, porque não sabe se quer me prender ou me matar, sua cabeça está cheia de dúvidas e isso tira o seu foco.

Damian pega Ricky novamente pelo pescoço tira a máscara do rapaz e o observa.

—Você tentou forçar a sua mudança, tentou forçar as trevas, tentou forçar a dor, mas não adianta, você tem que aceitar as trevas para ser realmente forte. –Damian disse jogando Ricky no chão.

—Está enganado. –Ricky disse com uma voz abafada.

—Como é? –Damian perguntou.

—Eu não preciso de ódio e raiva para ser forte, eu tenho meus próprios motivos para lutar. –Ricky respondeu.

—E que motivos são? –Damian perguntou.

—Minha mãe, meus tios, meus avós, os mesmos motivos que você resolveu abandonar.

Ricky chutou Damian e quebrou a janela que tinha próximo a eles e pulou por ela para outra área da base, era o laboratório onde os Garras tinham seus corpos modificados. Ricky lançou dois batarangues contra Damian, mas o vilão os desviou com a proteção de seus braços, então Asa Noturna correu até ele e os dois começaram a se golpear, davam socos e chutes, mas Damian tinha certa vantagem sobre Ricky.

—Não vai me derrotar usando o que o velho te ensinou, eu treino com o Batman há muito mais tempo que você. –Damian disse de forma arrogante.

—E quem disse que eu treinei só como o Batman. –Asa Noturna disse disparando seu gancho contra Damian, mas o vilão corta a ponta com seu batarangue, então Ricky usa a corda como um chicote e dá uma chibatada no rosto de Damian em seguida ele enrola a corda na perna de Damian e se joga para o nível inferior do laboratório e puxa o vilão consigo.

Damian se enfurece e lança seu batarangue desarmando Ricky.

—Agora acabou. –Damian disse pegando outro batarangue.

Na mesma hora Piadista aparece e pula até onde eles estavam.

—Aí Asa Falsificada. Escolhe uma carta, qualquer carta! –Piadista disse lançando várias cartas contra Damian, as cartas ficam fincadas no traje do vilão que fique ainda mais furioso.

—Te mato palhaça! –Damian exclamou indo na direção da Piadista, ele pega um de seus bastões e o gira revelando uma lâmina curvada.

Rapidamente Ricky dispara o cabo de seu taser que pega atrás do pescoço de Damian eletrocutando o vilão, mas ele se livra do cabo e vai para cima do herói com toda a sua raiva, para se proteger Ricky uniu seus bastões com um cajado, mas Damian força a lâmina para mais perto do rosto do herói.

—Eu vou te matar, e aí talvez você e seu pai se encontrem! Daí eu serei o Asa Noturna! –Damian disse com uma voz maníaca.

—Você não é o Asa Noturna! –Asa Noturna separou seus bastões, mas antes que a lâmina de Damian o atingisse ele bateu as pontas elétricas no pescoço do vilão, depois lhe deu um chute na barriga, em seguida lançou um batarangue explosivo que danificou todo o uniforme de Damian, então ele uniu seus bastões novamente e acertou Damian no queixo, e como um ultimo ataque pressionou a ponta elétrica com toda a sua força no símbolo do pássaro vermelho no peito de Damian. —Eu sou!

A roupa de Damian ficou queimada por causa do choque e o vilão desacordo, rapidamente os outros heróis chegaram até lá e viram Damian desacordado, mas se assustaram quando Ricky o levantou pelo pescoço e fechou seus punhos com raiva.

Samuel Jr
Samuel Jr
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 26
Popularidade : 1
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : Botucatu, SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Fantasia


 Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 01 [+16]
»  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 10 [+16]
»  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 04 [+16]
»  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 09 [+16]
»  Sombrio Como a Noite. - Capítulo 05 [+16]
Gostou? Então compartilhe: reddit

Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16] :: Comentários

Nenhum comentário
 

Sombrio Como a Noite. - Capítulo 17 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: DESENHOS / QUADRINHOS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.