Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
31032013
MensagemInstituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado.

Rômulo se aproximou de seus amigos no estacionamento, estavam todos ao redor da muvuca onde ouviam o que um policial dizia explicando a todos o que havia acontecido.

Na entrada podia ver passarem uma faixa na porta mostrando estarem interditando o local. Rômulo pensava que havia alguma coisa haver com construção mal feita ou algo que poderia oferecer risco para as pessoas que frequentassem.

Mas se fosse assim não se deveria nem ao menos ter deixado ser inaugurado.

– Então qual é o problema? – Disse batendo no braço de Alessandro que olhava atentamente entre a multidão para o policial lá a frente, tentando entender o que ele explicava.

Quando Alessandro o viu, pareceu surpreso. Talvez por ele estar... Novamente sozinho?

– Eu que te pergunto, qual é o problema com a Emilly?

– Nada.

– Como nada, cara? O que ela acha que você fez? Porque nós como seus amigos sabemos que ela nunca encontraria namorado mais fiel que você. É praticamente um santo. Não é Dráuziu? – Disse chamando atenção do outro que estava sentado no capô ainda prestando atenção no policial. – Só sei que ela te amarrou direitinho... Pelo menos você está pegando a mina mais gostosa que eu já conheci e isso é muita coisa... Se quiser a gente fala com ela...

– Não aconteceu nada mesmo...

– Só que você vai perder a mina mais gata do colégio, né? – Comentou Dráuziu entrando na conversa.

– Relaxa, você não precisa disso... – Entre uma risada contida Alessandro tentou animá-lo. – Ah! mas pelo menos antes de terminar fala bem de mim para ela... – Confidenciou baixinho.

– Cala a boca. Eu nunca deixaria um idiota como você encostar na Emilly. Ela não é pro seu bico. E eu agradeceria se vocês não ficassem se metendo no meu namoro.

– Beleza, não está mais aqui quem falou... – Alessandro disse levantando as mãos frente a irritação de Rômulo, ele irritado não é uma cena legal. – Não tem mais nada interessante por aqui, vamos procurar algo melhor para fazer. – Ao dizer isso sentou-se no carona do carro.

– Eu sei de um lugar que pode ser divertido.

Rômulo disse fazendo Dráuziu finalmente descer do capô do carro e começar a dirigir.
avatar
JWHFhiiii
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 45
Popularidade : 0
Data de inscrição : 31/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» Instituto Gore Capítulo 2 - Mia
» Instituto Gore Capítulo 31 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 16 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 7 - SMS
» Instituto Gore Capítulo 1 - Chace
Gostou? Então compartilhe: reddit

Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado. :: Comentários

Nenhum comentário
 

Instituto Gore Capítulo 22 - AVISO: Garoto Estressado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.