Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Garota Má Voltou!! Capitulo 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
06042013
MensagemA Garota Má Voltou!! Capitulo 9

P.O.V. EDWARD

Eu estava no refeitorio com bella , seus amigos e alice e jasper, nao avia visto katherine depois no seu showsinho no estacionamente.

–quero tirar uma foto da garota nova , ela é tao linda. - disse a angela e alice , jasper e bella me olharam.

–sinceramente ela é muito linda . - disse o erick , e uma certa raiva me tomou , nao sei o porque.

–linda é pouco , ela e perfeita , muito gostosa , voces viram aquelas curvas?!. - disse mike e minha raiva só aumentou , primeiro a bella e agora ta querendo pegar minha katherine, affz oque é isso edward cullen, sua katherine ?.

–nao acho ela tudo isso nao , sem contar que ela parece ser esnobe. - disse a jessica com uma certa inveja , e jasper soutou um riso.

–nao acho que ela seja esnobe , em pode ser um pouco , mas nao é pra tanto ne jessica. -disse angela e jessica deu de onbros.

–mas ela tem namorado , lembram do lindo que veio junto com ela. -disse jessica. e eu fiquei com uma raiva estrama , pois katherine realmente tinha vindo com um cara .

–-ela tem tanta sorte por ter ele , eles ficam lindos juntos. -disse angela com cara daquelas adolescentes quando ve filmes romanticos.

bella nao falava nada assim como eu alice e jasper que somente ria da ignorancia dos outros.

–falando no diabo!!. -disse jessica olhando para porta , eu continha a cabeça abaixada , e quando levanto vejo katherine , ela atraia o olhares de todos , inclusive o meu , ela parou na porta e olhou pra mim sorrindo maldosa eu desviei o ohar olhando para bella ,e logo depois katherine desfilou ate uma mesa afastada, os homens a comia com os olhos e ela estava acompanhada com o tal do carinha.

o sinal avia batido e katherine se levantou e saiu rapidamente ,

–edward voce nao vem ?. - disse bella .

–sim hãm vou depois .- eu disse simplesmente , presisava falar com katherine saber oque ela queria aqui , e oque pretendia fazer .

andei a escola toda a preucurando mas nada , nem um sinal dela . ate que de repente sinto um frio e me viro dando de cara com ninguem menos que katherine , que continha um sorriso divertido.

–me preucurando?. -ela disse sorrindo.

–sim e parece que encontrei . - eu disse e ela saiu andando para fora do predio .

–entao oque voce quer ?. -ela perguntou caminhando.

–saber oque voce esta fazendo em forks. -eu disse na lata , e ela sorriu e se virou para mim.

–estava com saudades. -disse simplesmente.

–qual é katherine , voce ja mentiu melhor. -eu disse para ela.

–talvez seja porque eu nao estou mentindo . -ela disse.

–voce nao viria ate uma cidade como forks so porque esta com saudade de alguem. -eu disse

–viria se essa alguem fosse voce. -ela disse me pegando de surpresa.

–sabe voce mudou muito, esta mais forte. ela disse pegando em meu abdomen , e eu retirei sua mao .

–sabe que eu estou com a bella agora. eu disse e ela bufou e resmungou algo como ãhhn .

–nao sei oque voce ve naquela coisinha. -ela disse

–eu a amo katherine e nao quero que voce faça nada de mal com ela . -eu disse e katherine se aproximou .

–isso vai depender do destino . -ela sussurrou no meu ouvindo , me fazendo arrepiar .

–voce nao desiste nao é ?. -eu disse

–nao. -ela disse e voltou a caminhar.

–eu a amo katherine e ela tambem. - eu disse a fazendo parar por alguns segundos e se virar para mim.

–eu tambem amo voce edward. -ela disse.

–nao, voce nao ama , nunca amou voce so ama a si mesma . -eu disse para ela. que me olhou nos olhos coisa que ninguem fazia

–katherine voce me inpinotizou pra voce foi so mais um joguinho. -eu disse

–é ai que voce se engana . -ela disse

–voce sabe que foi assim. -eu disse para ela.

–nao edward , eu nao fiz nada , tudo oque sentimos foi real. ela disse.

–nao acredito em voce. eu disse.

–pois deveria , eu sei que voce sabe que foi real , só nao quer adimitir. ela disse , e eu parei por um tempo fitando o chao , sabia que era verdade , mas nao daria esse gostinho para ela .

–nao , quero que voce chegue perto dela. -eu disse.

–eu vou lutar por voce edward!!. -ela disse.

–ja dei meu recado . fique longe dela .-eu disse e sai com uma dor imensa no peito , eu amava bella , mas sabia que sempre semtiria algo por katherine .
Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 5
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 6
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 7
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 1
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 2
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Garota Má Voltou!! Capitulo 9 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Garota Má Voltou!! Capitulo 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.