Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
29052013
Mensagem A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16]

[img][/img]

Gêneros:
Ação, Romance,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:


–Ela é a nova namorada de Edward!




Suas palavras me deixaram chocada, eu nunca imaginei que Edward arrumaria outro alguém depois da minha perda, nunca esta possibilidade tinha passado por minha cabeça, alguém no meu lugar, com minha filha, com meu marido, alguém com minha família.




Eu acabaria com ela, por Edward, por Nessie e por mim, não deixaria que nada acontecesse a minha filha, nada.




(...)




Não sei quantas horas passei sentada no sofá do apartamento olhando pro nada e pensamento em tudo. Pensando que perdi praticamente um ano da vida da minha filha,pensando que perdi meu marido por um capricho do meu chefe...




O perdi...ele achava que eu estava morta e estava com outra. Doía em mim saber disso, doía muito e meu coração tinha realmente morrido com a noticia. Sai do transe e apoiei os cotovelos no joelho e escondi meu rosto entre as mãos.




Eu tinha tido uma ideia para desmascarar aquela vadia que estava no meu lugar,só não sabia se seria prudente e se iriam concordar comido, era arriscado. Ouvi o barulho da porta, porém continuei do mesmo jeito.




- Hey Bells - Disse Jasper. O olhei e sorri tristemente, ele me colocou as compras na bancada da cozinha e veio até mim se ajoelhando.




- Bella, eu sei que você está passando por uma situação muito dificil, mas ...pensa na Renesmee...ela poderia ser essas crianças trancafiadas.




Só de ouvir isso eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro.




- Não, eu não vou deixar Jasper! Simplesmente não vou deixar que aquela vadia fique na minha casa, perto da minha filha! Se ela encostar um dedo na Renesmee eu..a mato!! - explodi e ele me olhou assustado.




- Acalme-se ok ? Por favor, eu - o interrompi




- Eu tenho um plano.- disse e parei a sua frente.




- Que plano ? - suspirei e o fiz sentar e sentei do seu lado.




- Vou me infiltrar na minha própria casa...- soltei.




- O que ?




- Jasper, vou me fingir de babá, isso, babá da Nessie e assim vou poder investigar mais perto aquela..Denali - só de falar seu nome me dava ânsia de vômito.




- Mas Bella...é claro que vão te reconhecer - fez uma cara de " você é burra ou o que ?"




- Urgh! Jasper, eu vou me transformar em Marie! Vou ficar loira, ponho lentes de contato verde e roupas e baba e pronto! - meu plano começava a parecer realmente bom e eu me empolguei. Jasper suspirou e se encostou no sofá e fitou o nada.




- Bella..não é arriscado ? Edward te ama e Nessie e sua filha, é claro que vão saber..




- Edward está mais preocupado com a nova namorada do que a babá da filha...- disse amuada.




- Oh, bom...eu...você vai precisar falar com Ernesto primeiro..- disse




- Amanhã mesmo vou falar ..- disse




- Mas Bella, e se Edward não estiver procurando uma babá ? - disse




- Vou pedir para o Ernesto dá um jeito nisso...- disse.




- Ok. Vou te ajudar, você sabe..- sorri para ele e o abracei




- Obrigada Jas.




- De nada mana - bagunçou meu cabelo e sorri.




Amanhã, se Ernesto aceitasse minha ideia, seria o começo do fim da Denali.




(...)




Suspirei finalizando minha explicação para Ernesto. Ele me fitava pensativo e eu tamborilava os dedos na cadeira.




- Bella...já disse que você é a melhor agente que temos ? - disse e se inclinou sorrindo para mim.




- Pare de rodeios Ernesto! Diga-me se aceita ou não - perguntei séria.




- Sim, você tem permissão e total apoio para começar o seu plano e a propósito, Edward estava mesmo procurando uma babá.




- Adivinhei - disse.




- Quando pretende começar seu plano ? - perguntou.




- Hoje irei fazer as mudanças em mim e provavelmente...depois de amanhã já..serei Marie Stewart.- disse e ele sorriu.




- Vamos prender essa quadrilha Bella, você vai ver.- Me levantei da cadeira e o olhei séria.




- Perdi muita coisa por esse trabalho Ernesto e nem ao menos me perguntaram se eu queria ou não, então, o que devo fazer é acabar de uma vez com essa quadrilha. - disse e dei as costas para ele me retirando da sala.




Encontrei com Jasper no corredor e parei sorrindo para ele.




- Então, ele aceitou ? - perguntou




- Sim - sorri.




- Ual! E quando você vai virar Marie ?




- Hoje mesmo irei mudar meu cabelo e comprar as lentes e as roupas que preciso e depois de amanhã estarei dentro...da minha própria casa - disse e ele sorriu e veio me abraçar.




- Vai conseguir tudo de volta Bella. - sussurrou.




- Tomara - sussurrei de volta.




(...)




Já estava no salão fazia duas horas. Pintei o cabelo de loiro, cortei repicado e clareei as sobramcelhas também. Quando o cabeleireiro me virou para o espelho,não achei Isabella Cullen, achei uma Marie quase pronta, só faltava as lentes e as roupas simples. Sorri com o resultado e fui a recepção pagar com o cartão que Ernesto tinha me dado. Rumei para o Shopping e caminhei pelas lojas com o óculos escuro. Poderia encontrar minha cunhada Alice ali e por mais que sentisse falta da minha melhor amiga, ela não poderia saber de nada.




Cheguei a uma loja simples e comprei tudo o que precisava. Blusas de cores claras e saias que iam até o joelho,casaquinhos e depois sapatilhas. Sai da loja com várias sacolas e fui até uma ótica para comprar as lentes de contato.




Cheguei em casa tarde e arrumei as coisas em uma mala. Fui para o banheiro e tomei um banho para relaxar. Depois de sair do box, coloquei uma roupa e peguei as lentes de contato e me olhei no espelho suspirando. Coloquei-as e pronto, não existia mais Isabella Cullen. Pisquei para me acostumar e sai do banheiro direto para cozinha. Dei de cara com Jasper e ele arregalou os olhos ao me ver.




- Que bela senhorita é essa no meu humilde apartamento ? - brincou




- Ola, sou Marie Stewart - mudei um pouco o tom de voz e ele riu.




- Nossa Bella, você...não é você! - disse




- É isso que eu quero Jasper! Espero que eles não me reconheçam..- disse




- Bom, minha opinião é um pouco..ruim, já que somos amigos a 6 meses e ..bom, Edward é seu marido não é e Nessie...




- Nessie..- sussurrei e ele veio me abraçar.




- Vai ser dificil Bella, mas você vai conseguir - disse




- Sim, eu vou! - disse e o abracei forte também.




Naquela noite, sonhos com Edward e a Denali povoaram meu sono e revirei muitas vezes. Sonhos de Nessie gritando trancafiada em um carro, presa em um lugar sujo e com várias outras crianças. Acordei suando frio e chorei baixinha naquela noite. Seria muito dificil te-la ali e não poder dizer que a mamãe estava ali, para ela, com ela.




Dois Dias Depois.




Me olhei pela última vez no espelho de um dos quartos da agência. Os cabelos loiros caídos em cascata em meu ombro, as lentes de contato verde,a blusinha azul com a saia branca, as sapatilhas e a pouca maquiagem em meu rosto. Ele não poderia me reconhecer e por mais que doesse mentir mais uma vez para ele, era necessário. Por fim, tirei do meu dedo a ultima coisa que me tornava Isabella Cullen, a aliança. Agora sou Marie Stewart, a babá.




[ ... ]




– Tem certeza que quer fazer isso ? - perguntou Jasper.




– Tenho Jas, é pelo bem da minha família. Tenho que desmascarar a vadia da Denali! - disse torcendo a bolsa em minhas mãos.




– Ok, mais tome cuidado e .. desligue seus sentimentos - A tristeza me tomou com esse conselho. Eu estaria de frente para as duas pessoas que eu mais amava nesse mundo após seis meses em coma e mais 6 meses de recuperação, ou seja, um ano sem vê-los, seria difícil não correr para beija-lo ou abraçar forte minha menina.




– Eu ... vou tomar cuidado Jas - disse e olhei pela janela vendo a rua familiar.




Meu coração batia acelerado em meu peito e eu tinha que me controlar, era preciso, pelo bem deles. Quando Jasper estacionou o carro em frente a minha casa, meu coração se apertou e as lágrimas insistiram em vim porém não deixei.




– Boa sorte Bells, estamos te monitorando pelo bip em sua roupa e você tem o outro que é necessário que coloque no quarto, ok ? - disse me olhando




– Ok Jasper, obrigada. - ele sorriu e sorri também. Suspirei pela última vez saindo do carro e andei em direção a porta da .. minha casa.




A encarei por breves segundos até tocar a campainha. Não demorou muito até que minha menininha abrisse a porta com seu sorriso doce e seus cabelos cor de bronze iguais o do pai balançando.




– Oi, quem é você ? - perguntou. Tive que conter de novo as lágrimas. Me abaixei para ficar em sua altura e disse - Eu sou .. Marie, a babá - sorri e ela sorriu em resposta.




– Renesmee, já disse para não abrir a porta para estranhos! - estremeci com sua voz rouca e levantei encarando aqueles olhos verdes que eu tanto amava. Ele continuava lindo e másculo como sempre . Meu coração reconheceu seu dono e acelerou da mesma forma que acontecia sempre. - Você deve ser Marie Stewart, não é ?




– Sim, sou eu. Muito prazer Senhor Cullen - estendi a mão e ele apertou. Tive vontade de puxa-lo para mim e nunca mais sair de seus braços, porém me contive.




– Entre, sinta-se em casa - disse e abriu mais a porta para mim.




Estou em casa, com certeza ...








 A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Traco10

 A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Nao_ul10

 A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Todosc10
Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
 A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  A Missão - Outro ponto de vista - Capítulo - Capítulo 03 [+16]
»  A Missão - Capítulo 1 - Missão - Capítulo 1 [+16]
»  A Missão - Sensações - Capítulo 08 [+16]
»  A Missão - Capítulo Prólogo [+16]
»  A Missão - Recuperação - Capítulo 04 [+16]
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16] :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Missão - Senhorita Marie Stewart - Capítulo 05 [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.