Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Garota Má Voltou!! Capitulo 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
27032013
MensagemA Garota Má Voltou!! Capitulo 4

P.O.V. KATHERINE

Entrei na grande mansao e logo na primeira sala nao acreditei no que vi todos estavam la inclusive 2 que eu ainda nao conhecia era um loiro com cara de quem estava sentindo dor e uma menina meio sem graça que estava abraçada com meu Edwart , fiquei com um certo odio e percebi que eles ainda nao tinham me notado ouvi a menina sem graça dizer "quando ela c..." nao deixei ela terminar e logo disse oi

–Ola Edwart !!. disse sorrindo cinica para ele que parecia surpreso com um ar de admiraçao e medo como todos os outros (poxa eu meto medo mesmo em ) .

P.O.V. BELLA

Quando ela apareceu me deu um pouco de medo ela tinha os cabelos castanhos meio cachiados era lindo e tinha olhos castanhos escuro que pareciam brilhar , neles avia frieza e malicia , ela era muito bonita tinha um corpo bem definido aqueles que te fazem se sentir mal por nao conseguir ter , ela sorria cinica e estava toda de preto, ninguem se mexia estavam todos intactos ate que roseli vai ate ela ea abraça .

–oi kathe , que saudades!! disse a roseli abraçando a katherine .

–tambem estava com saudades loira ! disse a morena para roseli , elas pareciam ser bem amigas , depois disso os outros cullens exeto jasper que parecia nao a conhecer , mas logo foi apresentado por alice , Edwart nao avia ido ate ela , na verdade ele nao avia nem se mexido ainda , entao ela foi ate nos .

–oi Edwart . ela disse o olhando nos olhos , uma coisa que poucos faziam.

–oi katherine . disse ela indo abraçala , fiquei com uma pontada de ciumes , droga pensei que eles a mandariam imbora nao que fosse recebela com beijos e abraços .

–katherine essa é bella minha noiva !. ele disse depois de quanse 5 minutos a abraçando , vi o rosto da morena endurecer (ta eu vou morrer agora e ainda por cima virgem )

–noiva ?, oque ? como assim edwart eu vim aqui por voce como voce pode ?. ela falava rapido o olhando , ele nao a olhava acho que por pena .

– katherine eu pensei que voce tinha morrido , eu amo a bella e voce nunca me amou isso é a verdade . quando ele disse isso eu me ri por dentro , porque nao queria perder o edwart pra alguem que nem o amava.

P.O.V. KATHE

"Katherine eu pensei que voce tinha morrido , eu amo bella e voce nunca me amou isso é a verdade" era essas palavras , essas palavras que eu nao queria ter que ouvilo dizer , isso acabou comigo , eu nao costumava chorar e eu nao queria , nao eu nao ia chorar por alguem que me esperou morrer para preocurar outra .

–NAO EU ESTOU AQUI EDWART EU TE AMO , EU VIM POR VOCE .. eu disse em lagrimas , lagrimas que eu nao queria ter que mostras ,

– mas nao tem como , isso ja foi a muito tempo e eu nao quero mas voce. . quando ele disse isso eu me levantei e vi que todos me olhavam com pena , affz como se tudo oque eu queria era pena , me levantei e sai correndo em velocidade vampiresca ate a floresta , nao conseguia mas enchergar me sentei um uma arvore e chorei muito , acabei dormindo la mesmo .

P.O.V. EDWART

Dizer aquilo para katherine me doia mas eu sabia que era o certo pelo menos eu acho que era , katherine era uma pessoa imprevisivel e eu sabia que isso nao ia ficar assim , tinha certeza que ela faria algo para conseguir oque queria , e tinha medo doque ela estaria tramando e mas ainda de ela conseguir oque queria.. levei bella para casa e a dei um colar de verbena pois tinha medo de katherine fazer algo e a inpinotisar .

– edwart , ela vai voltar neh , isso nao vai ficar so assim . disse bela para mim deitada em meu peito .

–eu nao sei , mas tem coisas piores no momento . disse me refirindo a victoria . assim bella dormiu e eu fiquei ali pensendo em katherine , em como ela estava bonita , em como ela sempre conseguia oque queria de mim .
Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 1
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 2
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 8
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 3
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 5
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Garota Má Voltou!! Capitulo 4 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Garota Má Voltou!! Capitulo 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.