Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  Eldellia - Capítulo 01 [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
09072013
Mensagem Eldellia - Capítulo 01 [Livre]

Clique aqui para ver todos os capítulos desta história!



Gêneros:
Ação, Aventura, Fantasia,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:



05 de maio, Castelo de Tihr

Passaram-se três meses desde que Noah e Luke estavam vivendo em Tihr, os dois estiveram em treino nos últimos meses, nesse tempo, a barba de Noah já havia crescido bastante, agora usava uma jaqueta marrom e uma calça preta, enquanto Luke ainda permanecia com sua aparência jovial, seu cabelo estava maior, mais ou menos alcançando a altura do pescoço e usava uma camisa verde de tecido leve e uma calça preta, os dois aprenderam a lutar como verdadeiros cavaleiros, mas ainda não estavam totalmente preparados para uma missão de verdade, Noah se dava bem com espadas longas e machados, Luke dominava mais a adaga e alabarda, os dois foram chamados para a arena de treino do castelo pelo veterano Eric, especialista em arco e flecha, cabelo e barba grisalhos, 71 anos, impressionantemente ele ainda era capaz de segurar uma espada sem nem se desequilibrar, no momento em que chegaram, encontraram Eric no meio da arena, os dois se apresentaram e então Eric começou a falar.

— Muito bem. Vocês já servem e vivem no reino de Tihr há 3 meses, estiveram em intenso treinamento e já passaram por muitos testes, Noah apresentou dominar com facilidade a luta corpo-a-corpo e Luke apresentou ter um grande potencial com armas de luta à distância, e já chegou a hora de vocês mostrarem de verdade suas verdadeiras habilidades, por isso farei um teste, o teste de vocês é colocarem em prática tudo o que aprenderam até hoje contra outros aprendizes que resistiram até agora ao treinamento, as regras são simples: devem ser usadas apenas armas não-letais e só termina quando apenas um estiver em pé, as armas estão naquela sala. — Eric aponta para o lado direito da arena, onde há um portão aberto que dava para se ver armas de madeira.

Noah e Luke correram até a sala, Noah pegou uma espada longa, Luke pegou uma adaga e um arco e flecha, todas totalmente de madeira. Outras pessoas estavam lá, homens e mulheres, todos querendo conquistar a confiança e reconhecimento do rei, mesmo não sabendo o porquê estarem ali lutando um contra o outro apenas para sobrar um em pé, logo quando todos já estavam preparados, Eric mandou se posicionarem nos cantos quatro cantos da arena retangular.

— Vocês serão divididos em quatro times: vermelho, amarelo, azul e verde, quando sobrar apenas um time é cada um por si. — anunciou Eric.

Noah e Luke estavam no time vermelho, não dava para se saber quantas pessoas estavam naquela arena gigante, mas deveria ser mais de 150 pessoas, Eric conta até 3 para o ínicio da batalha.

— Lembrem-se, sem golpes sujos: um... dois... TRÊS!
Todos os times correram um atrás dos outros, os arqueiros começaram à atacar, com um tiro certeiro no peito, Luke acerta um oponente do time azul que caiu no meio da correria.
— Espero que você não morra pisoteado. — diz Luke com um tom de voz sarcástico.
O time azul ataca com toda a agressividade possível o time vermelho, Noah estava na frente de todos, junto com um homem de capuz usando arco e flecha.
— Eu te dou cobertura. — diz o homem com capuz

Noah não fazia ideia de quem era aquele cara, para dificultar mais, o capuz estava fazendo com que a sombra cobrisse o rosto dele.
— Certo. — respondeu Noah.

Noah é atacado por três, dois homens e uma garota, o 1º homem tenta fincar a sua espada na barriga de Noah para tentar derrubá-lo, mas o cara de capuz rapidamente age e acerta uma flecha na perna dele, Noah ataca o 2º homem mas ele se defende com seu escudo.

— Merda, com esse escudo vai ser difícil de derrubar ele. — diz para si mesmo Noah.
A garota também tenta atacar pela direita de Noah, o cara de capuz o alerta.
— Ei, do seu lado, eu cuido desse outro.

A garota acerta Noah que cai no chão, mas logo se levanta.
O time amarelo já está quase derrubando todo o time verde, Luke continua na retaguarda alternando em atirar nos caras do time azul e verde, Noah antes de se levantar dá uma rasteira na garota que cai e deixa cair sua espada para longe, então ele levanta e aponta sua espada para ela.

— Desista. — disse Noah com um tom imperativo.
— Nunca. — disse ela, determinada à derrotá-lo.

A garota chuta Noah para trás para ganhar tempo de pegar sua espada de volta, a garota em seguida pega sua espada e fica em posição.

— Você é rápida. — afirma Noah.
— Você é bem resistente. — afirma a garota.
— Chega de brincadeira.
— Certo, agora vai ser pra valer.
— Preparada?

Noah rapidamente tenta acertar a garota na cabeça sem machucá-la, mas ela dá uma rasteira e derruba-o com a sua espada, a espada de Noah se quebra.

— Você não é tão bom assim. — a garota solta um sorriso.

Noah ainda no chão vai para trás enquanto a garota chega cada vez mais perto dele, Noah tenta chutá-la mas não tem êxito, então ele chuta a sua espada que novamente voa para longe dela, ela tenta pegar a espada de volta, com a guarda baixa Noah pega ela por trás (Ui!) e a acerta a sua cabeça com o cotovelo, a garota desmaia.

— Você realmente me deu trabalho. — diz Noah, ainda ofegante.
Mas a batalha ainda não terminou para descansar, Noah pega a espada da garota e mais caras tentam o atacar.
— Ei! Me dá sua espada, eu cuido desses aí. — grita o cara com capuz para Noah.
— Mas... — Noah hesita.
— Rápido, confie em mim.
Noah então joga a espada para ele que corre em disparada, ele a pega e diz:
— Agora é hora de mostrar do que sou capaz.

O cara de capuz pega a espada com firmeza e entra na multidão do time azul, então quando mais ou menos ele fica no meio da multidão ele começa a girar e derrubar uma maioria, Noah fica impressionado com aquilo que ele fez.

— Eu chamo isso de ciclone. — diz o cara de capuz
— Impressionante! — exclama Noah.
Atrás do cara de capuz havia dois do time azul indo o atacar e Noah grita.
— CUIDADO!
Ele é derrubado e os dois vão pra cima de Noah, Noah tenta fugir deles e pegar alguma arma.
— Merda! Merda! Merda! — resmunga Noah.
— SE ABAIXA! — alerta Luke.
Uma flecha numa alta velocidade acerta o primeiro cara que cai no chão.
— Menos um, valeu Luke.
— Pega. — Luke joga sua adaga para Noah.

Noah pega a adaga, agora é um contra um, mesmo com uma arma pequena Noah está em vantagem por ter menos peso, assim, sendo mais rápido, o cara tenta derrubar Noah com a espada, mas Noah esquiva com facilidade e golpeia-o com a adaga, o cara ferido resmunga.

— Isso dói pra caramba.
— As armas não são letais, mas não quer dizer que não machucam. — diz Noah.
Na plateia está Eric e Athelor conversando.
— Esse Noah é bem esperto, mas aquele com o capuz que está caído no chão domina bem o arco e flecha e a espada, você sabe como ele se chama Athelor? — pergunta Eric.
— Aquele capuz não me deixa vê-lo. — resmunga o rei.
Noah corre no meio do fogo-cruzado para pegar uma espada. Luke continua no canto da arena usando seu arco e flecha, Noah encontra uma espada e a batalha continua.

. . .

Agora o time azul e verde foram todos derrubados, sobraram apenas sete pessoas: três do time vermelho e quatro do time amarelo. Várias pessoas caídas no chão, estava meio difícil de se movimentar por ali, Noah, Luke e mais um cara do time azul correm para atacar os do time amarelo.
— Não podemos cair agora, estamos quase chegando no final. — disse Luke.
O cara com capuz acorda, ainda meio tonto, levanta com dificuldade e pega sua espada e diz:
— Ora, vocês conseguiram chegar até aqui.

Ele corre até o resto do grupo e iguala a batalha, quatro contra quatro, dois vão para cima dele, Luke está atrás usando o arco e flecha, Noah e mais o outro cara atacam os outros dois do time amarelo, sem muita dificuldade o cara de capuz derruba os dois do time amarelo, Noah exausto conseguiu derrubar os outros dois, porém o outro de seu time também caiu.

— Bem, acabamos com todos eles. — diz o cara de capuz.
— Sim. — ofegante, diz Noah.
Luke está um pouco distante dos dois, Luke aponta para o com capuz.
— Boa sorte.
— Antes de começarmos isso, eu quero saber... Como você se chama? — pergunta Noah.
— Blake...
Luke solta a flecha que vai com velocidade para Blake que está de costas, Blake numa ação rápida vira vê a flecha vindo a ele, e logo pega um escudo, (é impressionante como aquele cara pensa rápido) e então se defende da flecha.
— Blake Sightcrave. — completa Blake.
— Droga. — resmunga Luke.
— Então é hora de lutarmos. — diz Noah
Noah se posiciona, Blake também, Luke está ainda distante dos dois apontando sua flecha para Blake.
— Mas antes... — fala Blake.

Blake corre para trás e com velocidade vai para cima de Luke que solta sua flecha na sua direção, então ele esquiva da flecha com um pulo, Blake pega sua espada e acerta Luke que logo cai no chão e desmaia.

— Como você fez isso? — demonstrando estar impressionado, pergunta Noah.
— Até eu estou impressionado! — responde Blake.
— Agora é um contra um — afirma Noah.

Blake solta um sorriso, por alguns segundos tudo ficou em silêncio, até que Noah pega sua espada e corre com toda velocidade, Blake também corre, as espadas se chocam com uma força tremenda quase as quebrando, Noah num movimento rápido tenta acertar a barriga de Blake, mas ele se defende.

— Você é lento!

Com a lateral espada, Blake acerta o rosto de Noah que cai no chão, mas mesmo assim consegue segurar sua espada, Blake então tenta fincar sua espada em Noah, mas ele rola para se esquivar, Noah tenta derrubar Blake com uma rasteira, mas ele pula e acerta o rosto de Noah novamente com a sua espada, Noah agora está um pouco tonto e com dificuldade para se levantar, mais uma vez Blake acerta o rosto dele com sua espada.
— Desista. — diz Blake num tom de voz frio.
— Nem pensar.
Na plateia, Athelor e Eric continuam à conversar.
— Esse tal Blake realmente é bastante habilidoso. — afirma Athelor.
— Mas ainda acredito que Noah pode vencer. — responde Eric, esperançoso.
Noah levanta e tenta acertar Blake com a sua espada mas Blake se esquiva e bate Noah novamente.
— Eu disse: DESISTA!
— Eu já disse que não.
Noah estava exausto, ofegante e quase caindo no chão.
— Você é realmente persistente.
Blake solta sua espada e dá um soco no rosto de Noah que cai no chão, mas ainda está consciente.
— Merda, não vou aguentar mais ficar em pé — diz para si mesmo Noah.
De repente Athelor grita.
— FIM DA BATALHA!
— O QUÊ? — gritam em coro Noah e Blake, perplexos.
— Já foi o bastante para eu tomar uma decisão, por favor retirem-se da arena.
Athelor e Eric se retiram da arena.
— Decisão? — diz Noah, aguardando uma resposta, mesmo sabendo que não seria respondido.
— Decisão... Provavelmente, isso não era apenas um teste, Eric disse para demonstrar nossas habilidades, mas aí vem a pergunta, para quê?
Noah vai até em direção à Luke que estava acordando.
— Acabou. — anuncia Noah à Luke
— Você ganhou? Ai minha cabeça... — resmunga Luke
— Não, mas também não perdi, Athelor parou a batalha.
— Parou?
Agora é a vez de Blake falar.
— Ele interrompeu a batalha e se retirou junto à Eric sem dizer mais nada.
— Estranho...

. . .

Passa-se um dia, Athelor convoca 28 dos lutadores que participaram do teste para uma reunião em seu gabinete, dentre eles estavam Noah, Luke e Blake, então os três começam uma conversa.

— Acha que Athelor nos chamou para falar sobre a interrupção inesperada dele na arena? — pergunta Luke para os dois.
— Provavelmente. — responde sem certeza, Noah.
— Vocês sabem que Tihr está em crise com Blackness?
— Ouvi falar.
— Você sabe alguma coisa Blake?
— Há sete anos atrás Tihr vivia em paz e harmonia, mas um dia, uma cavalaria de Blackness atacou os vilarejos de Tihr, exigindo dinheiro dos habitantes, se não faziam o que eles pediam, eles tomavam à força, saqueavam os vilarejos, e os habitantes ficavam sem teto, o rei se revoltou com a situação então teve uma breve discussão com o rei de Blackness, Alexander Striffe, digamos que os dois tem opiniões diferentes sobre progresso, Athelor apoiava a ideia de aliança com outros reinos e divisão de lucros com os mesmos, Alexander só criava inimigos por onde passava, Alexander é egoísta, não queria aliança ou divisão de lucros, ele queria o dinheiro apenas para ele e seu reino, então assim eles se desentenderam e assim Alexander declarou guerra contra Tihr, o reino de Athelor não passava por uma boa fase, estavam em crise econômica, pediram até ajuda para o reino de Dragonik, então após quatro anos de desentendimentos, Alexander enviou seu filho, Flynn Striffe e mais 60 soldados para atacar Tihr, Athelor e seus soldados defenderam com sucesso, mas esse ataque deixou o rei mais preocupado, a sua população diminuiu, mais e mais pessoas iam embora de Tihr para procurar viver em outro lugar, o rei Athelor ainda estava se recuperando do falecimento da sua esposa Rachel, que já estava gravemente doente e não aguentou a pressão e faleceu, três anos se passaram e aqui estamos, Blackness continua saqueando vilarejos de Tihr, e agora esse "teste".
— Será que isso tem alguma coisa a ver com esse teste?
— Não sei Luke, mas agora entendi por que Athelor sempre mostrava preocupação com algo, deve ter sido anos difíceis para ele.
— Bom, melhor nos apressarmos, para não deixar o rei esperando.

Quando os três entraram no gabinete, encontraram uma mesa larga com mais ou menos 30 cadeiras ao seu redor, Athelor estava na última no fim da mesa, Eric estava em pé ao seu lado e estavam mais 25 pessoas sentadas, os três sentam e Athelor começa a falar.

— Bem, devem estar se perguntando por quê estão aqui, como sabem Eric fez um teste ontem com vocês e mais alguns dos aprendizes de Tihr, acontece que... Nos últimos anos Tihr sofreu ataques do reino de Blackness, e nos últimos meses tomei uma decisão. Tentaremos fazer missão de paz com Blackness, se o rei Alexander recusar...

Athelor suspira e continua a falar.
— Atacaremos Blackness em 30 dias, e escolhi vocês para comandar o ataque.
Todos ficam perplexos com o anúncio de Athelor, e todos começam conversas, Athelor pede silêncio e continua.
— Vocês se mostraram leais à Tihr, mostraram que posso confiar em vocês, não quero forçar ninguém a lutar, mas isso é pelo nosso reino, não tenho certeza sobre a decisão de Alexander, mas é muito provável que precisaremos atacá-los, se levante agora quem quer lutar por Tihr.

Por um momento todos trocam olhares, como se estivessem se perguntando: E aí? Lutar por Tihr ou fugir como covardes?
Até que Blake se levanta e fala:
— Não sei vocês, mas eu nasci aqui em Tihr, meu pai serviu à esse reino, foi leal à esse reino, e eu sei que se ele estivesse vivo hoje, teria orgulho de ver até onde cheguei, eu aceito o convite, senhor.

Luke e Noah também se levantam, mais alguns tomam coragem para levantar, num total estavam 17 pessoas em pé, o resto Athelor pediu para se retirar, então ele começa a falar.
— Agora é um caminho sem volta, vocês tem mesmo certeza que querem isso?
Todos gritam em coro.
— SIM SENHOR!
— Então é melhor treinarem para isso daqui em diante.
Todos se retiram e ficam apenas Athelor e Eric.
— Acha que apenas 17 deles aguentarão?
— Acho, mas vou mandar reforços, mesmo achando que não será preciso.


oigntbonita
oigntbonita


Mensagens : 2
Popularidade : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 24
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Ação


 Eldellia - Capítulo 01 [Livre] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Eldellia - Capítulo Prólogo [Livre]
»  Nossa Vida = Confusões - Capítulo 05 [Livre]
»  The Last Hope - Capítulo I [Livre]
»  MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre]
» Ao Som Da Escuridão - Capítulo One-Shot [Livre]
Gostou? Então compartilhe: reddit

Eldellia - Capítulo 01 [Livre] :: Comentários

Nenhum comentário
 

Eldellia - Capítulo 01 [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.