InícioAjudaTourEquipesBuscarCategoriasFórumRegrasChatRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 [Me candidato à Beta Reader] Lara_

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara_

Lara_

Mensagens : 2
Popularidade : 1
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 27
Localização : Torres- RS
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Fantasia

[Me candidato à Beta Reader] Lara_  Empty
MensagemAssunto: [Me candidato à Beta Reader] Lara_    [Me candidato à Beta Reader] Lara_  EmptyQui 24 Out 2013 - 18:32

Quero ser beta reader porque... bem, eu gosto sabe ? Gosto de poder ajudar aos outros, não de maneira negativa dizendo: ''Não gostei! Está ruim! Tem que ser assim assim e assado!'', mas sim de maneira positiva, explicando o porque ( se ) não gostei, apontando os erros, e explicando que usar abreviaturas certas vezes tira até o gosto de ler, como: '' -vc n deve fazr isso! É errado e eu acho q n é lgl! '' ~> Exemplo. Não vou corrigir os erros, afinal não é isso que um beta faz, mas sim apontar os erros, explicar o porque do erro, e tudo o mais. Não betei muitas histórias, mas peguei uma das que betei:

''Eu tinha 15 anos, estava de carro com os meus pais, a chuva estava forte, e só eu estava de cinto, então eu tombei pro lado e quando me dei conta o carro estava derrapando, eu olhei para frente e meus pais estavam em pânico, meu pai virou o volante a tempo de não cair no barranco, mas o carro capotou, e ambos bateram a cabeça no vidro, que se estilhaçara, perfurando os corpos de todos, minha mãe morrera de imediato e meu pai estava com um corte enorme na testa, a ambulância chegou e me tiraram do carro, eu tinha vários cortes pelo corpo mas somente me importava com meus pais, minha mãe foi velada e levada, meu pai foi colocado em uma maca e colocado na ambulância, o mesmo ocorreu comigo.


UMA SEMANA DEPOIS


Meus pais haviam morrido, e eu ? Chorava feito louca, estava na companhia de minha tia Eliza e meus primos, Ambre e Nathaniel, nós nunca nos falávamos, então apenas os conhecia pelos comentários de minha mãe sobre o irmão, ela dizia que ele era um ótimo pai, irmão e essas coisas de mãe, eu sentia falta dos comentários loucos dela, e a única coisa que eu conseguia fazer era... chorar, me derramar em lágrimas, e me animar com os consolos de meus primos, Ambre era popular, coisa que eu nunca fui, nunca nem tive a chance de ser, já que minha mãe me educava em casa, por causa das constantes mudanças, por conta do trabalho do meu pai.




–Florzinha, está tudo bem ?- era minha tia, ela encara meus olhos inchados- Está na hora de sair do hospital.- ela falou com voz calma e consoladora.
–O-onde e-eu v-vo-vou f-ficar ?- falei com certa dificuldade por conta de soluços.
–Na nossa casa querida– ela sorriu.
Eu me espantei, iria ficar na casa de tios que praticamente eu nem conhecia, mas isso é uma barbaridade! Eu volto a chorar com meu próprio pensamento, minha mãe era gaucha e vivia falando ''barbaridade'', eu sentia falta dela,porque ela teve que ir?''


Bom, acho que é só, então, espero ganhar uma vaguinha nessa equipe que ajuda autores iniciantes (ou não) a ter ótimas histórias!

Um beijo!

-Lara
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fasdalaracoelho.blogspot.com.br/
 
[Me candidato à Beta Reader] Lara_
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ::::::: FÓRUM ::::::: :: :::::::::: FERRAMENTAS E UTILIDADES :::::::::: :: Candidate-se para uma Equipe-
Ir para: