Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Garota Má Voltou!! Prologo Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Garota Má Voltou!! Prologo Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Garota Má Voltou!! Prologo Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Garota Má Voltou!! Prologo Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Garota Má Voltou!! Prologo Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Garota Má Voltou!! Prologo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
24032013
MensagemA Garota Má Voltou!! Prologo

P.o.v.KATHERINE Estava com muito tedio depois que os meus (p.s. agora nao mas) irmaos salvatore venceu klaus , a chata da elena acabou ficando com sthefan e damom ficando apaixonado por uma BICH qualquer (p.s. acho que era calorine)eu so sei que estava morrendo de tedio pois nessa cidade do caralho naso tinha mas nada de interessante . entao resolvi dar uma volta.e parei bem em frenta a casa que com certeza tiraria o meu tedio , entrei sem bater é claro(p.s. eta educaçao mando lembranças ) ouvi o barulho do chuveiro e sorri sinica , deitei-me na cama e comocei a pensar em coisas que eu nao pensava a anos , pensava em Edwart Cullen , no seu beijo , no seu toque , na sua voz . e isso me fez arrepiar . ate que um lindo loiro sai de toalha na cintura e outra na mao enchugando os cabelos -Elena ?!. disse matt com cara de surpreso e susto , cara como pode ser tao lindo e tao inocente pra me confundi com aquela coisa. sorri para ele -oi matt , tudo bem ? disse me passando pela elena. - oque vc faz aqui ?. disse matt com cara de comfuso , - É que eu estava pensando e nao é os irmaos salvatore que eu quero é voce !. disse me passando por elena , ja estavamos bem proximos. - Elena isso é algum tipo de..; o beijei antes que terminasse de falar , o beijo foi ficando longo e urgente ate que fui arremesada na cama,- Sei que é voce katherine !!. afirmou ele e eu sorri divertida .- É voces estao ficando bons em me diferenciar da chatinha da elena . disse levantando e agarrando a toalha que estava em sua cintura. -O que é meu cabelo ?, minhas roupas?, ow o fato da eleninha ser muito sem sal pra se paracer comigo ?. sussurrei em seu ouvido , ele se aproximou mas de mim. - Nao é que voce tem bafo !. ele disse e saiu , o olhei endignada e depois respirei em minha mao pra ver se era verdade . - Eu nao tenho bafo nao ! . disse indo ate ele e ele riu . - Onde voce vai ?. perguntei sabendo que ele nao iria trabalhar . - vou ate o banco , tenho que depositar um dinheiro na conta de um medico que estava cuidando da minha mae . (.p.s. cara pensei que a mae dele tinha morrido ) . o olhei surpresa . Um tal de Dr. carlisle Cullen . fiquei em choque ao ouvir o ultimo nome , sera que eles estao vivos ?. sera que Edwart esta vivo?. corri em velocidade vampiresca e sai da casa de matt , liguei para um bruxa e pedi/mandei que ele vereficasse algo com esse nome , ela disse que estavam vivos e onde eles possivelmente estariam , eu iria atras dele , eu presisava saber . e minha proxima viajem sera Forks .
[justify][center][left][right]
[center][left]
Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Garota Má Voltou!! Prologo Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Garota Má Voltou !!
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 3
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 9
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 4
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 5
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Garota Má Voltou!! Prologo :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Garota Má Voltou!! Prologo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.