Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
31032013
MensagemA Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!!

O.V . jacob blake

Estava na casa dos Cullens brincando com a Nessie, ela ja estava com a aparecia de uma menina de 10 anos ,mesmo ainda tendo 6 .

estavamos brincando , com suas bonecas, eu era perdidamente apaixonado por ela, o sol batia em seus cabelos fazendo os mesmo ficarem mas vermelhos , ela era tao delicada com cada coisa , pegava as bonecas como se fossem derreter em suas mãozinhas delicadas.

–Jake , quando eu crescer vou poder ter filhos ?. -ela disse delicadamente , e rapido oque me assustou.

–o ... que .. ness querida como assim... ?. -eu disse com os olhos arregalados.

–a cegonha vai me trazer bebes nao vai ?. -ela disse e eu respirei aliviado.

–ahh , sim querida ela vai te trazer sim. -eu disse, passando a mao pelos seus cabelos , e ela me deu um sorriso,

Eu sabia que a cada dia me apaixonaria mas por ela, estavamos , brincando ate que ouço alguem me chamar.

–ei jake. -disse o edward me chamar. me levantei e fui ate ele.

–sim!!. -disse na sua frente.

–presisamos conversar. -disse bella logo atras dele. eu nao estava gostando do jeito que eles estavam.

–deixa que eu falo com ele . -disse edward para bella.

–Mas essa conversa envolve ness e eu tenho que esta la. -disse bella , sempre teimosa.

–sera mas facil se estiver somente nois dois. -disse edward.

–ei eu ainda estou aqui. -eu disse me manifestando.

–Ok , vao so voces!!. -disse bella.

–vem ness vamos entrar. -bella disse e ness correu ate ela, passei a mao em seus cabelos , e ela entrou para dentro da mansão logo depois.

–jacob ,vamos dar uma volta. -disse edward andanto em direçao da floresta, e eu o acompanhei.

–entao edward porque me trouxe para cá?. -eu disse

–bem jacob , voce pode perceber que ness esta crescendo e... -ele ia terminar mas eu o interronpi

–edward sem enrolação . -eu disse, e ele suspirou fundo.

–jacob voce tem que arrumar um emprego. -disse o edward de uma só vez me fazendo ficar com a boca em formato de O.

–como assim ?. -eu disse sem entender nada.

–nessie esta grande e vai ficar mais , eu sei que nao posso mudar , mas um dia voces vao se casar , e renesmee é uma garota cheia de caprichos , nao quero que ela tenha dificuldades na vida. -disse edward, fiquei com os olhos brilhando pelo fato do um dia voces vao se casar , mais isso sumiu rapidamente.

–acha que eu nao posso dar uma vida boa para nessie.?. -eu disse ja bravo.

–sinceramente sim. - disse edward. eu ja estava tremendo de raiva.

–eu estudo e estou fazendo faculdade , só parei por causa das mensalidades. -disse para ele.

–jacob , nossa familia tem muito dinheiro e tal , mas se voce ficar com nessie quero que voce se comprometa com tudo, pois ela é meu bem mas sagrado. -disse edward

–nessie tambem é inportante para mim. -eu disse.

–e nao duvido disso, mas nao quero minha filha passando poblemas na vida por conta do seu parceiro nao ser um nada. -disse edward , eu ja estava no meu limite.

–olha aqui , eu serei alguem e vou ficar com nessie mesmo se eu tiver que morrer de trabalhar. -eu disse.

–entao prove , arranje um emprego e começa a pagar sua faculdade , senao eu nao permitirei que fique com renesmee. -disse edward e saiu.

Dei um murro em uma arvore que caiu. sai correndo ate a cidade, presisava arranjar um emprego bem rapido , para poder ficar com minha ness.

Estava andando pela cidade e ja estava começando a escurecer, eu nao avia arranjado emprego nenhum, e ja estava prestes a desistir. ate que. tropeço em uma pessoa.

–me levanto e vejo uma garota, aparentemente rebelde, ela usava um shorts curto e uma blusa do batman , tinha os cabelos rosa. e parecia ter uns 14/15 anos.era baixa e tinha um corpo magro. era bem bonita , provavelmente uma das mais que ja vi., tirando é claro minha ness.

– Seu otário nao olha por onde anda nao . - ela disse brava . seus olhos eram pretos.

–me desculpe, olha vamos ali e eu te compro outro. eu disse tentando se desculpar.

–nao vou a merda nenhuma com um besta como você , que tipo de vadia você acha que eu sou?. - ela disse cruzando os braços ainda mais brava, mas nao entendi o porque.

–na...nao ...nao ..é nada disso . eu disse gaguejando e com vergonha por esta naquela situaçao, aquela guria sabia deixar as pessoas com medo.

–na...nao..nao...é nada disso , da pra voce fala alguma coisa que preste. ela disse me imitando, ela ja estava me deixando bravo.

–olha aqui garota eu estou tentando ser gentil com voce mas isso esta impossivel . - eu disse virando as costas para ela., nao queria machucala, (na verdade eu queria sim só nao podia)

–onde voce pensa que vai , eu quero outro refri. - ela disse me deixando com cara de " essa mina é loca" .

–mas.. mas ..mas.. eu disse isso é voce atirou pedras em mim.- eu disse sem entender nada.
–eu disse que nao tomaria nada com voce . -ela disse

–me passa a grana e eu vou ate lá comprar. - ela disse para ele. –-

nao.- eu disse, iria dar meu dinheiro para ela, que era sem educaçao e malvada ate de mais.

–sim , vai me passa 30. - ela disse

–mas o refrigerante custa 10. - eu disse

–é mas eu vou ter que andar ate lá e isso vai cansar minhas lindas perninhas.- ela disse pegando o dinheiro da minha mao.

–golpista . -eu sussurei enquanto ela estava um tanto longe.

–EU OUVI ISSO. -ela gritou de longe , mostrando o dedo do meio para mim... só gente loca me aparece , eu pensei comigo mesmo.

fui ate a minha casa, estava exausto , tomei um banho e dormi rapidamente.
Hey Brubs
Hey Brubs
Escritor(a) Padrão

Mensagens : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirao preto -SP
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Walk To Remember!! Prologo (2) CAPITULO ESPECIAL **
» A Walk To Remember!!
» A Walk To Remember!! Prologo
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 8
» A Garota Má Voltou!! Capitulo 4
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!! :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Walk To Remember!! Capítulo 1 - GAROTA LOKA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: CROSSOVER-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.