Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]Reencontro  Capítulo 1 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]Reencontro  Capítulo 1 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]Reencontro  Capítulo 1 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ Reencontro  Capítulo 1 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho Reencontro  Capítulo 1 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 Reencontro Capítulo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
24032013
MensagemReencontro Capítulo 1

Estou atrasada para meu primeiro dia no trabalho, como pude ser tão burra e irresponsável meu primeiro dia! Isso é resultado de sair para beber com seu colega de apartamento, colega... o Jacob está mais para um irmão do que amigo é para os braços deles que sempre corro quando preciso, nos conhecemos desde de crianças e então não nos separamos até hoje. Alugamos um apartamento pequeno, saímos de Seatle e fomos morar na cidade de Forks, eu tinha conseguido um emprego muito bacana lá e Jacob disse que vinha comigo consegui uma vaga como assistente de um advogado causas trabalhista. Cheguei atrasada mas não tinha ninguém no escritório ainda bem então me dei muito bem mas ainda assim vou fazer uma nota mental para nunca mais beber ate tarde em um domingo se eu for trabalhar na segunda. Fui para a mesa que disseram que seria minha quando consegui a vaga me adaptei coloquei algumas coisinhas pessoais para deixar a minha cara.

– Bom dia Isabella , meu chefe me cumprimentou dei um sobressalto de susto.

– Bom dia Sr.Grey

– Não precisa de tanta formalidade Isabella vamos a minha sala para eu lhe passar algumas informações

– Estou feliz de você ter vindo trabalhar para mim acho que vamos fazer uma grande equipe seja bem vinda!

– Obrigada sr. Grey também estou muito contente de estar aqui e vou fazer o impossível para fazer meu trabalho com perfeição.

– Me chame de Miguel por favor, Isabella. A forma como ele falava meu nome me chamava a atenção, mas não sabia o que exatamente, ele era lindo o tipo que eu gostava alto cabelos castanhos ombros largos é forte uma beleza que chama atenção.. Não posso ficar pensando nisso ele e meu chefe!

Conversamos sobre minhas responsabilidades e sai da sala dele quase uma hora depois, voltei a minha mesa e comecei a ler algumas papeladas. Ouvi meu celular tocando vi o visor era o Jacob.

– Oi Jake tudo bem?

– Tudo certo tenho uma surpresa para você bella!

– então fala logo que já estou curiosa

– ainda não quando você chegar em casa eu conto! beijos tenho que ir

– ok beijos até mais tarde

O dia passou voando quando olhei no relógio já era hora de ir embora Jacob estava me esperando e eu estava muito curiosa. Fui até a sala do meu chefe gostosão.

– Cristian estou indo precisa de alguma coisa? Era estranho falar o primeiro nome dele

– Não Isabella pode ir obrigada por hoje

=========================================================================

Quando chego em casa vou direto procura por Jacob, ele está no quarto malhando como sempre.

– oi você chegou! Fomos para a sala e eu contei como foi meu dia ele me contou que conseguiu umas entrevistas para essa semana.

– uma delas com certeza você vai conseguir!

Jake é formado em historia e quer ser professor ele é bom sei que vai conseguir

– e ai me diz qual a surpresa!

– bella os convites para a primeira festa de ex alunos da nossa turma chegaram... mas essa festa vai reuni ex alunos de varias turmas de anos diferentes juntas

– como assim isso ainda existe esse tipo de festa? é muito brega

– tem certeza que é com isso que esta preocupada?

Ele me conhecia como ninguém sabia o que estava acontecendo

– você esta bem? ele perguntou

– estou sim! consegui dizer.

– sei que você esta com medo de encontrar ele mas já faz tanto tempo vocês nunca mais se virem um não faz ideia de onde o outro esteja você decidiu seguiu ir em frente ele também deve ter feito isso.

Meu amigo me conhece como ninguém sabe qual é minha real preocupação em ir a essa festa. – eu sei Jake, mas e se ele for? Não estou pronta para encontrar com ele. Ele veio na minha direção pegou na minha mão.

– Bella você tem que esquecer isso você uma nova pessoa agora, você era uma adolescente ele um jovem os dois fizeram burradas.

–Jake eu ainda gosto dele... minha voz falhou quando disse isso. ele me abraçou.

– eu sei meu anjo, mas olha acho que ele realmente não a essa festa vai ter muita gente muitas turmas e se ele for talvez nem se encontrem e francamente duvido muito que ele vá, dois após nos formamos ele assumiu a empesa do pai, agora e um milionário não tem tempo para isso! Fiquei olhando surpresa para ele, como ele sabe isso?

– quando os convites chegaram eu dei uma pesquisada sobre ele na internet para ver se achava alguma coisa, para sabe o que estava fazendo... ele respondeu minha pergunta sem eu a ter feito. Não quero mas tocar nesse assunto

– tudo bem eu vou quando vai ser?...
Simone Masen
Simone Masen


Mensagens : 2
Popularidade : 0
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 33
Localização : Cidade Maravilhosa
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



Reencontro  Capítulo 1 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Andrômeda, a Filha da Magia - Capítulo Capítulo 2 - Nova Recruta [+16]
»  A Missão - Outro ponto de vista - Capítulo - Capítulo 03 [+16]
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
»  Andrômeda, a Filha da Magia - Capítulo Capítulo 1 - A Ordem [+16]
»  The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre]
Gostou? Então compartilhe: reddit

Reencontro Capítulo 1 :: Comentários

Nenhum comentário
 

Reencontro Capítulo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.