Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 In Love Forever Capítulo 9 - SMS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
31032013
MensagemIn Love Forever Capítulo 9 - SMS

Shandow//:

Foi tu que disse que não gosta de praia? Então nem te faria inveja se eu te dissesse que eu estou desfrutando de um solzinho agora enquanto você fica aí estudando, né? Kkkkk

Já em sua sala sentada ao lado de Jane, logo em frente à mesa do professor, como boas alunas. Dani ignorou todo seu redor e sorriu largamente resolvendo responder ao desaforo.

Miss_angell:

Não vi a graça. u.u

Shandow//:

S2

Miss_angell:

Que eu saiba você também tem aula... Por que vc não está estudando? Vai estudar agora! Mesmo que suas aulas não tenham começado ainda... xD Pega um livro aí na praia e pelo menos fingi que está lendo. Sabe? Para balancear o mundo. Se não ele fica muito injusto. Rsrs
avatar
JWHFhiiii
Escritor(a) em Evolução

Mensagens : 45
Popularidade : 0
Data de inscrição : 31/03/2013
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.



In Love Forever Capítulo 9 - SMS Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  Help-me By Love - Capítulo Prólogo [+16]
»  Help-me By Love - Capítulo 1 []
»  Help-me by Love - Capítulo 2 [+16]
» Hook In Love Capítulo 1
»  Love and Hope - Capítulo One-Shot [Livre]
Gostou? Então compartilhe: reddit

In Love Forever Capítulo 9 - SMS :: Comentários

Nenhum comentário
 

In Love Forever Capítulo 9 - SMS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: ORIGINAIS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.