Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 A Bella e a Fera - Capítulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
02052013
MensagemA Bella e a Fera - Capítulo 2

POV Bella

Conheci a pequena Ammy e como Esme havia dito ela é um doce de criança e muito inteligente pra sua idade,mas eu estava mesmo curiosa pra conhecer o outro filho dos Cullens,Edward,Esme me disse que ele nunca saia do quarto e não gostava de ser incomodado,não sei porque eu estava tão curiosa pra conhecê-lo,eu estava arrumando o quarto da Ammy quando ouvi barulhos no lado de fora,meu sangue gelou abri a porta bem devagar mas não havia ninguém lá dei um meio sorriso e voltei a fechar a porta Ammy estava com sua mãe em algum lugar da casa os outros Cullens estavam nos seus quartos com exceção de Carlisle que estava no hospital.Acabei de arrumar o quarto da pequena Ammy e fui para o meu tomar um banho,o quarto era muito lindo e a decoração de muito bom gosto como toda a casa apesar de ser escura,mas nada que um pouco de sol não desse conta tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro deixei a água cair sobre meu corpo e tirar toda a tensão que sentia,fiquei alguns minutos no banheiro até que comecei a sentir um pouco de frio,sai me sequei e me vesti resolvi deitar um pouco enquanto Ammy não voltava pro quarto dela.Estava quase dormindo quando ouvi outro barulho,dessa vez mais alto que o anterior sai da cama e fui ver do que se tratava mais uma vez abri a porta e nada.

–Tem alguém ai-perguntei cautelosa,mas ninguém respondeu,suspirei irritada e fechei a porta,com certeza essa casa estava mexendo com meu consciente.Voltei a deitar e mais uma vez outro barulho dessa vez eu não levantei fiquei deitada como estava.

–Bella a mamãe fez um arranjo lindo pra mim.-entrou Ammy correndo no meu quarto com um lindo arranjo de rosas na mão.

–Nossa que lindo querida.-dei um beijo em sua cabeça.

–Ammy já falei para não correr na casa-brigou Esme entrando no quarto-Desculpe por isso Bella.

–Tudo bem Esme não se preocupe.-Ammy agora estava pulando na minha cama toda sorridente.Esme saiu nos deixando sozinhas.

–Bella eu quero que você fique sempre comigo.-pediu

–Eu estarei sempre aqui com você Ammy.

–Vai estar aqui mesmo se meu irmão mal humorado te expulsar?-perguntou nesse momento senti um arrepio passar por meu corpo.

–Sim Ammy.-confirmei ela me abraçou com muito carinho e eu retribui,brincamos mais um pouco dei banho em Ammy e desci para ajudar na janta,mas estranhei pois na mesa só havia um prato posto o qual supus ser o meu,fui até a cozinha e lá encontrei Emily com sua cara nada amigável de sempre.

–Desculpe-me Emily mas os outros não irão jantar?-ela olhou-me e balançou a cabeça em negativa.-Nem a Ammy?

–Sim ,mas duvido que vá querer jantar,ela comeu besteiras com a senhora Esme.-respondeu carrancuda como sempre.

–Tudo bem obrigado Emily.-sai da cozinha e me servi,subi para o quarto de Ammy a fim de lhe fazer comer um pouco mas chegando lá constatei que ela já havia dormido,suspirei e sai indo em direção ao meu quarto,sentei-me na cadeira e pus meus fones de ouvidos,comecei a comer e tenho que confessar Emily pode até ser sinistra mas cozinha super bem.Terminado de comer fui deixar o prato na cozinha não encontrei ninguém,lavei o prato e o talher usado e subi mais uma vez,ao chegar na porta do meu quarto um arrepio me tomou olhei para os lados e não vi nada,mas eu tinha a sensação de esta sendo observada o que era estranho pois não havia ninguém fora dos quartos e eu posso até dizer que na casa só haviam eu e Ammy.

–Não viaja Isabella-me obriguei a dizer para espantar a sensação,entrei no quarto e me deitei não estava cansada mas não tinha o que fazer naquela mansão enorme,coloquei outra vez meus fones e fechei os olhos quem sabe assim eu conseguiria dormir,pensei,mas a sensação não me abandonava.Eu estava incomodada com essa sensação e resolvi levantar,mais uma vez sai do quarto simplesmente para constatar que não havia ninguém no andar já ia entrar no meu aposento quando ouvi mais um barulho olhei para o lado e encontrei um gato preto me olhando.

–Esta vendo sua boba é só um gato.-sussurrei pra mim mesma,peguei o gatinho e o levei para o quarto comigo.-Esta com fome pequeno?Vou pegar um pouco de leite pra você,fique aqui.-sai e fui até a cozinha para buscar o leite não encontrei Emily mas acho que dona Esme não vai se incomodar de eu pegar um pouco de leite,subi e entrei no meu quarto mais uma vez.

–Pronto gracinha aqui esta seu leite.-sorri da maneira desesperada que ele bebia o leite, deitei-me e fiquei a observá-lo,assim que terminou de se alimentar veio deitar para o meu lado e o acariciei até me entregar ao sono.

[...]

O sol já havia nascido,mas não entrava nenhum raio em meu aposento acordei com meu mais novo amigo miando.

–Ei bom dia garoto.-cocei sua cabeça e ele ronronou para mim,levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal tomei um banho quente me troquei e sai para ajudar a pequena a se arrumar para o café.Ammy ainda dormia fui de mansinho até sua cama e comecei a fazer cosquinhas nela que ria sem parar.

–Para Bella assim eu não consigo respirar.-sorri e a deixei respirar um pouco.

–Bom dia meu amorzinho-beijei sua cabecinha loira-Vamos levante e vá tomar banho para descermos para o café.-assim ela fez a ajudei a tomar banho e a vesti,Ammy é muito obediente e sei que não terei trabalho com ela,descemos para a sala de jantar e mais uma vez só tinha meu prato e o de Ammy coisa que eu achei muito estranho,Emily veio nos servi mas eu não aceitei.-Pode deixar eu mesma sirvo.Emily os outros já tomaram café?-ela me olhou com raiva.

–Esta se metendo muito na vida dos patrões.-sibilou raivosa.

–Me desculpe.-respondi de cabeça baixa.

–Não precisa se desculpar Bella.-respondeu uma linda voz de sinos,olhei para a entrada da sala e vi uma garota pequena de cabelos pretos curto no estilo repicado.-Eu sou Alice.-me estendeu a mão.

–Bella mas isso você já sabe.-ri de minha idiotice ela sentou-se ao lado de Ammy e afagou seus cabelos.

–Podem começar a comer nós já tomamos nosso café.-olhei para Ammy que assentiu servi seu café e o meu comemos entre risos e caretas de Ammy quando Alice falava algo que a incluía,terminado nosso café saímos em direção ao jardim para respirar um pouco de ar.

–É lindo aqui.-me peguei falando

–É sim querida e sinta-se a vontade para vir aqui sempre que quiser.-disse Esme aparecendo do nada,levei um pequeno susto mas logo me recuperei.

–Senhora...eu encontrei um gato ontem e dei um pouco de leite,a senhora não vai brigar não é?-perguntei receosa.

–Brigarei se não parar de me chamar de senhora eu já falei pra me chamar de Esme Bella.-respirei aliviada dei um pequeno sorriso para ela.

–Tudo bem Esme.

–Eu quero ver esse gatinho Bella.-pulou Ammy ao meu lado.

–Eu vou te mostrar ele sim meu anjinho,mas depois que tomarmos um pouco de sol.-contei a Esme que havia conhecido Alice e ela ficou super feliz por termos nos dado bem,contou que ao longo do dia eu conheceria os outros Cullens com exceção de um lógico.Entrei com Ammy e lhe apresentei o gato que logo se aconchegou a ela.

–Como é o nome dele Bella?

–Eu ainda não escolhi Ammy.-pensei um pouco-Que tal você escolher o nome dele?-seus pequenos olhinhos se iluminaram.

–Deixe-me pensar.-colocou a pequena mão no queixo o que me fez ri um pouco.-Que tal Felix?

–Hum eu gostei do nome,será Felix então.-Ammy ficou brincando com o gato enquanto eu arrumava o quarto,abri um pouco as cortinas para deixar o sol entrar pois o quarto estava frio e escuro.-Não sei por que as cortinas são sempre fechadas?-me peguei sussurrando.

–Pra ninguém nos ver Bella-respondeu uma voz masculina na porta,olhei em direção a porta e lá estava um homem alto forte e muito bonito,ele sorriu pra mim deixando duas covinhas se formarem em seu rosto.-Sou Emmett Cullen muito prazer.

–O prazer é meu senhor Emm...-ele me cortou.

–Nada de senhor,só Emmett por favor.-todos tinham problemas com formalidades?me perguntei,Ammy correu para os braços de seu irmão.-Eu meu anjinho esta gostando da Bella?

–Sim Emm ela é muito boa comigo,olha ela achou um gatinho e me deixou por o nome.-era visível sua alegria ao falar do gato seu irmão me olhou e eu sorri um pouco sem graça.

–Que bom meu amor,ah e o gato é muito lindo.-beijou sua cabeça e saiu me deixando no vácuo.Por que ninguém podia vê-los?A cada dia que se passava eu achava essa família mais estranha.Permaneci brincando com Ammy até que ela dormiu a levei para o quarto e fui procurar algo para fazer como não encontrei voltei para cima,procurei Felix por tudo o andar e não o encontrei,ouvi seus miados no lugar mais proibido fiquei indecisa se ia ou não ao encontro do pequeno animal,decidi ir buscá-lo subi as escadas receosa o encontrando na porta de um quarto o chamei mas ele entrou respirei fundo isso talvez custasse meu emprego mas eu não podia deixar o pequeno animal naquele andar.Entrei no quarto para pegar o gatinho,um arrepio tomou conta de mim,o quarto era muito escuro e frio eu estava com muito medo,peguei o gato e já estava de saída quando ouvi um grito atrás de mim.

–O QUE FAZ NO MEU QUARTO?

Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
A Bella e a Fera - Capítulo 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» A Bella e a Fera - Capítulo 1
» A Bella e a Fera - Capítulo 3
» A Bella e a Fera - Capítulo 4
» A Bella e a Fera - Capítulo 5
» A Bella e a Fera - Capítulo 6
Gostou? Então compartilhe: reddit

A Bella e a Fera - Capítulo 2 :: Comentários

Nenhum comentário
 

A Bella e a Fera - Capítulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.