Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16] The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13] The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16] The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_  The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho  The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

  The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
12062013
Mensagem The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre]

 The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Capa_306432_1370309638

Tema:
Percy Jackson

Gêneros:
Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Mistério, Romance,

Clique aqui para ver as Informações Iniciais:



Como eu pude esquecer esse lugar? Pensei.
Era bem diferente do Olimpo. O Olimpo era lindo, é claro, mas Roma não fica para trás. Qual mesmo a última vez que eu estive aqui? Eu tinha cinco anos? Seis? Não lembro. Argh...eu odeio não lembrar das coisas. Roma era exatamente como eu imaginei, linda. Eu sempre li sobre Roma, sobre os países, sobre o mundo mortal, mas nunca tive a chance de conhece-lo direito. Eu era muito nova quando sai daqui, não me lembrava que Roma era tão linda, não me lembrava daquelas casas medievais imensas, nem daquele cheiro delicioso de comida que vinha das lanchonetes. Quando eu finalmente tive a chance de voltar, eu tenho que ir para uma missão ultra-mega-power perigosa, da qual eu não sei se vou voltar viva, é, os deuses realmente me amam! (N\A: só que não).
Eu estudei tudo sobre Roma, mas era tão grande e eu estava tão admirada com os detalhes, que se Ártemis não tivesse enviado as caçadoras para me acompanhar, eu já estaria perdida. Que droga de profecia!




Você deve estar se perguntando...Quem sou eu? Porque cresci no Olimpo? O que estou fazendo em Roma? Bem, vamos começar o discurso. Meu nome é Jenna Waters, mas os íntimos (Atena, Ártemis e Apolo) me chamam de Jen, tenho quinze anos, eu fui levada para o Olimpo bem pequena, eu morava com meu pai e meus irmãos, meu pai sempre me dizia: "Nunca confie nos deuses! Eles vão querer te usar, porque sabem que você é valiosa, junte-se a Gaia! Eles vão te iludir, confie em minhas palavras. Eu te amo, e quero o melhor para você." 
Naquela época eu não fazia ideia do que aquilo poderia significar, mas foi por causa do que o meu pai dizia que os deuses botaram fogo na minha casa, matando meu pai e meus irmãos, Atena ( que eu descobri ser minha mãe) me disse que era para o meu bem, que isso tinha que ser feito. Ela prometeu me levar para o Olimpo, disse que eu teria uma nova família e eu que era muito nova, e estava assustada, e nervosa aceitei, então cresci no Olimpo, fui criada e treinada pelos deuses, ganhei poderes. Sim, poderes. Os deuses disseram que seria mais fácil eu ganhar Gaia com essa pequena ajudinha, então eu posso controlar a mente das pessoas, fazer ela lembrarem de coisas tristes, fazer elas acreditarem que coisas ruins aconteceram as pessoas que amam, controlar as pessoas para fazer tudo que eu mando,enfim, usa-las. Não me orgulho disso, mas era necessário, eu tinha um grande papel nessa guerra, segundo a profecia.




Nós andamos por tanto tempo que eu nem percebi que as caçadoras aviam parado, acabei esbarrando em uma delas, Lucy. Uma caçadora de olhos cor de mel e cabelos dourados, ela sorriu e me ofereceu a mão, mas eu me levantei sozinha. Eu não era do tipo que gostava de ser ajudada.
Ela riu disso.
–Jenna, vamos te levar até os semideuses que você deve encontrar, e 
de lá, vamos embora. - ela contou um pouco séria.




Eu não gostei muito da ideia, não queria ir sozinha conhecer os "grandes semideuses" mas eu nunca admitiria isso.
–Vocês...não...não vão comigo? –eu perguntei tentando não gaguejar.
–Nós temos nossas próprias missões, mas talvez eu volte para ajudar na guerra, e as caçadoras também devem voltar, se não acontecer nenhum imprevisto.-ela disse em um tom nada animador.




–Er...okay, então estamos perto? – tentei disfarçar meu nervosismo, mas ela pareceu perceber, e riu. Então eu preferi ficar olhando para o céu.




–Sim, vamos continuar. - ela disse andando na frente, eu a segui, estava cansada e meio sonolenta, mas também estava nervosa, eu não conhecia muitos semideuses, na verdade nenhum. Eu só conhecia os deuses e os únicos mortais que eu convivi foi meu pai e meus irmãos, e esses se foram cedo. Vamos disser que eu não era muito boa com pessoas. - Jenna, fique tranquila, vai dar tudo certo.




–Espero que sim. - eu disse sem olhar para ela.
Continuamos caminhando por Roma, eu em nenhum momento deixei de admirar um detalhe daquela linda cidade, até as pessoas da Roma eram lindas. Era tudo tão...perfeito. O sol estava mais forte agora, meus olhos estavam ardendo e eu estava suando e com o corpo todo dolorido, nunca andei tanto na minha vida, mas claro não ia admitir que estava cansada. As caçadoras pararam, e eu parei também, elas olhavam para alguma coisa no mar, quando olhei tampei a boca com a mão, era um barco enorme, com velas brancas que balançavam com o vento forte e tinha uma cabeça enorme de um dragão de ferro.Pelo deuses era incrível. Era tão...grande. Eu ficaria o dia inteiro admirando se Lucy não tivesse me chamado.




–Jenna? - falou Lucy seriamente.
–O que? –essa era a desvantagem de viver no Olimpo, você passa anos sem ver o mundo mortal, e quando volta tudo é impressionante, inclusive um barco gigantesco extremamente chamativo.
–Chegamos- ela disse, eu senti uma onda de nervosismo atravessar o meu corpo, a hora tinha chegado. E por mais que eu odiasse admitir, eu estava com medo, cansada, nervosa, ansiosa, tudo que eu queria era correr de volta para o Olimpo e pedir para que Hipnos, me enfeitiçasse para dormir por alguns anos.
–E, a cada minuto eu fico mais próxima da morte. – ela riu, e fechou os olhos por um momento como quem diz: O que eu faço com essa garota? Para uma caçadora ela era bem legal, geralmente as caçadoras não eram muito gentis, mas ela era o tipo de pessoa que eu gostaria de chamar de amiga. Quem sabe, depois dessa guerra (se eu sobrevivesse) , nós não ficávamos amigas? E se eu virasse uma caçadora? Seria legal passar mais tempo com Ártemis e Lucy.
–Eles devem estar te esperando, Jenna. E melhor você ir. –eu me disse, pude sentir um pouco de tristeza em sua voz, e por estranho que parece eu também me sentia triste.
–Então...adeus!- eu disse forçando um sorriso.
–Adeus é uma palavra muito forte, minha cara. Até logo! –ela disse rindo e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se foi com as outras caçadoras, eu fiquei observando até elas desaparecerem no orizonte.
Voltei a observar o barco, agora estava sozinha.
–eu estou em uma missão perigosa, com semideuses que eu nunca vi na vida, logo irei conhecer minha linda parente, Gaia, tenho que TENTAR mata-la, isso se ela não me matar primeiro, é os deuses me amam!
Eu comecei a caminhar em direção ao barco, eu já conseguia ver a sombra de nove pessoas me esperando. Peraí não eram sete? Ah, esquece, vou morrer de qualquer jeito.
Então eu segui em frente com sempre fiz.








 The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Traco10

 The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Nao_ul10

 The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Todosc10
isabella.magalhaes.169
isabella.magalhaes.169


Mensagens : 1
Popularidade : 0
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 28
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Aventura


 The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
»  The Last Hope - Capítulo I [Livre]
»  Eldellia - Capítulo 01 [Livre]
»  Eldellia - Capítulo Prólogo [Livre]
»  MUNDO DA LUA - Capítulo Prólogo [Livre]
» Ao Som Da Escuridão - Capítulo One-Shot [Livre]
Gostou? Então compartilhe: reddit

The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre] :: Comentários

Nenhum comentário
 

The Prophecy - Capítulo Capítulo 1 Jenna [Livre]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: LIVROS-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.