Digite o nome do autor do mesmo jeito que aparece no perfil. Será mostrado tudo que o autor participa.


Icon Icon Icon Icon




A Devil For Me. - Capítulo Mais um dia de trabalho. [+16]O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty por sakymichaelis Ter 29 Out 2013 - 19:57



Cavaleiros do zodíaco-batalha final - Capítulo Prólogo [+13]O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty por VITOR/OTAKU 305 Sáb 26 Out 2013 - 17:51



Mid - Demons - Capítulo Prólogo [+16]O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:48



[Me candidato à Beta Reader] Lara_ O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty por Lara_ Qui 24 Out 2013 - 18:32



[Me candidato à Beta Reader] Aline Carvalho O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty por Aline Carvalho Qui 24 Out 2013 - 17:39



Ver tudo





Nós estamos no ar desde
Sáb 16 Mar 2013 - 11:57!


Capítulos postados: 479

Comentários postados: 973

Usuários registrados: 491



O último usuário registrado foi:
sayuri234

Parceiros




Compartilhe | 
 

 O Guardião Capítulo 11 - Cuidados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
MensagemAutor
25032013
MensagemO Guardião Capítulo 11 - Cuidados!

POV Bella.

Meu corpo todo doía , eu não conseguia me levantar estava suada e com muito frio mas minha mente teimava em não me obedecer,as imagens da noite anterior me invadiram mais uma vez , era incrível como eu em tão pouco tempo quase fui estuprada e por duas vezes, tentei levantar mas uma ligeira vertigem me dominou, deitei mais uma vez na cama para ver se assim talvez eu pudesse levantar, tentei mais uma vez e com muito esforço eu levantei,eu estava fraca e com muita dor de cabeça e o mais provável era que estivesse com muita febre também andei um pouco em direção a porta mas minhas pernas fraquejaram e eu cai,escutei o som da porta se abrindo e a voz de Edward antes de cair na mais completa inconsciência.

POV Edward

Bella estava confusa depois de ter ouvido tudo que aqueles malditos disseram e com certeza iria querer muitas explicações.Eram duas da manhã e eu estava a alguns passos do quarto dela quando ouvi um baque surdo e um ofegar baixinho corri para sua porta e a abri a encontrando caída no chão quase inconsciente,corri para seu lado e a chamei.

–Bella –chamei mais uma vez e nada ela suava e estava com muita febre,a peguei no colo e a deitei na cama as i em busca de Alice ela saberia o que fazer.

–Alice-chamei assim que cheguei a seu quarto.

–Edward o que foi?-perguntou ao me ver aflito.

–A Bella...ela esta desmaiada no quarto.-imediatamente ela me seguiu até o quarto de Bella.-Eu a encontrei no chão quando cheguei a porta.-Alice sentou na cama ao lado de Bella.

–Ela esta com muita febre Edward.

–Eu sei, diga-me o que faço.-era visível meu desespero,eu não sabia o que estava acontecendo com Bella,andei de um lado a outro enquanto Alice tirava a temperatura de Bella.

–Quarenta graus a febre dela esta muito alta.

–Diga algo que eu ainda não saiba.-falei exasperado.

–Não precisa ficar assim vamos ligar pro médico.-Alice levantou e estava indo em direção a porta quando Nessie entrou.

–O que esta acontecendo aqui?-olhou-nos e logo em seguida olhou para a irmã.-Bella,o que ela tem?-perguntou assim que viu a temperatura da irmã.

–Não sabemos a encontrei caída no chão.-ela me olhou e levantou da cama pegando o celular de Bella que estava na cabeceira de sua cama.-Alô,Jake eu preciso que traga seu pai aqui-silêncio-A Bella ela esta com muita febre e inconsciente.-mais silêncio eu poderia ouvir o que o tal Jake falava mas estava concentrado demais em Bella pra prestar atenção.-Ok Jake muito obrigada.-desligou o celular e voltou para o lado da irmã.-O pai de Jacob é médico e sempre cuidou de nós quando pequenas.-explicou,assenti e sentei-me em uma cadeira perto da janela,eu estava apavorado com o estado em que Bella se encontrava,ela era sempre forte e nunca se abalava com nada,alguns minutos que para mim pareceram horas o tal Jake chegava com um senhor de idade um pouco avançada Nessie os recebeu na sala e os guiou até o andar onde estávamos.

–Ela queixou-se de dor ou de algum desconforto?-perguntou enquanto examinava Bella.

–Não ela foi dormir bem e quando eu cheguei aqui ela já estava desmaiada-expliquei ao medico que continuava a examiná-la.

–Sofreu algum choque emocional nesses últimos dias?-eu ia responder mas Renesmee falou no meu lugar.

–Sim Billy eu aprontei e ela foi ao meu encontro.-pelo que eu pude ler da mente do senhor Black não era preciso Nessie explicar mais nada ele sabia de tudo que elas haviam passado,o medico apenas assentiu com a cabeça.

–Bom ela não tem nada.-olhei-o incrédulo.

–Como assim nada ela esta com quarenta graus de febre.-desesperei-me.

–Bom meu rapaz a febre de Bella é emocional coisa do psicológico dela passara logo se for medicada e alimentada direito.-suspirei aliviado.

–Ela vai demora á acordar?-perguntou Alice.

–Creio que não senhorita.

–Obrigada senhor Black,quanto lhe devo?-perguntei ele me olhou ofendido.

–Não me deve nada rapaz eu sempre cuidei dessas duas garotas e sempre cuidarei,eu as tenho como se fossem minhas filhas.-assenti era de se esperar que sendo amigo dos pais de Bella se ofendesse com minha pergunta,Nessie os acompanhou até a porta e voltou em seguida.

–Vão dormir eu fico com ela.-ofereceu.

–Não eu fico com ela,vão vocês para a cama qualquer coisa eu chamo.-sentei-me ao lado dela,Nessie tentou protestar mas minha irmã a convenceu de que deveria descansar.

–Me chame se algo acontecer.-e saiu do quarto nos deixando a sós.

–Me perdoe Bella...por tudo que você esta passando.alisei seu rosto com delicadeza.

–Edward-sussurrou fracamente.

–Estou aqui Bella,estou aqui.-beijei-lhe os lábios suavemente para não acordá-la.

–Edward- sussurrou mais uma vez,deitei-me ao seu lado e fiquei velando seu sono.Dei-lhe o remédio que o medico havia indicado e fiquei esperando a febre baixar e estava funcionando porque alguns minutos depois Bella abriu os olhos me surpreendendo ao seu lado na cama,fiz menção de levantar mas ela pegou em meu braço.-Fica...por favor fica.-disse num sussurro,deitei-me novamente ao seu lado,ela aninhou-se em meu peito e suspirou longamente.

–O que aconteceu?-perguntou de repente.

–Você estava com febre altíssima e acabou desmaiando,sua irmã chamou o médico para examina-la.

–E...?

–E ele disse que você esta bem, só teve muita emoção ultimamente e precisa descansar e se alimentar direito.

–Onde esta sua irmã e a minha?-perguntou levantando um pouco a cabeça.

–Foram dormir,Nessie queria ficar com você,mas e Alice a convencemos que seria melho r ela descansar já que terá aula amanhã.-seus olhos nunca deixando os meus.

–Você também deveria ir descansar um pouco.-Voltou a deitar sua cabeça em meu peito e isso me encheu de alegria.

–Não eu vou ficar aqui e cuidar de você.-a apertei em meus braços o contato com sua pele era tão maravilhoso me trazia sensações que eu nunca senti antes.

–Edward de onde você conhece aqueles caras?-essa era uma pergunta que eu não gostaria de responder,não agora.

–Bella durma e amanhã conversamos.-beijei sua cabeça e ela soltou mais um suspiro, passeei os braços por sua costa como se ela fosse uma criança carente.

–Obrigada por me salvar pela segunda vez esse mês.-agradeceu de olhos fechados.

–Não precisa agradecer eu darei minha vida pela sua se preciso for.-falei com convicção, ela mais uma vez me encarou e dessa vez pude ver seus olhos brilharem em resposta ao que eu disse,Bella foi se aproximando de mim até esta com o rosto bem próximo ao meu, acabei com o espaço entre nós e a tomei em um beijo calmo e cheio de sentimentos para ambos,o beijo tornou-se intenso e nos separamos quando o ar tornou-se necessário para ela,dei pequenos selinhos em seus lábios, era tão bom sentir seu sabor, ela sorriu de maneira terna e eu retribui.-Agora durma e logo se sentira bem outra vez.

–Eu já sinto-me bem só de saber que você esta aqui comigo.-falou olhando em meus olhos, ali eu vi que não adiantava mais negar eu estava perdidamente apaixonado por Isabella Swan a garota a qual eu devia proteger.

Lah Salvatore
Lah Salvatore
Escritor(a) Criativo(a)

Mensagens : 217
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Brusque - SC
Respeito às regras : Nenhuma advertência. Após 04 advertências, o usuário será banido.

Escritor especialista em Romance

http://amorantesdetudo.blogspot.com.br/
O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

 Tópicos semelhantes

-
» O Guardião Capítulo 10 - Meu Guardião?
»  O Guardião - Capítulo 19 - Recém Criados...Grávida? - Capítulo 19 [+16]
» O Guardião Capítulo 7 - Salva por ele
» O Guardião Capítulo 8 - Uma família
» O Guardião Capítulo 9 - A visita
Gostou? Então compartilhe: reddit

O Guardião Capítulo 11 - Cuidados! :: Comentários

Nenhum comentário
 

O Guardião Capítulo 11 - Cuidados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ::::::::: PUBLICAÇÃO DE FANFICS [CATEGORIAS] ::::::::: :: FILMES-

Site melhor visualizado e operado no Mozilla Firefox ou Google Chrome.
No Internet Explorer você não conseguirá usar muitos recursos especiais.